[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A quem interessar, tem uma galera vendendo key baratinha do The Surge no G2A, provavelmente não usada do Humble, Comprei agora à pouco por 12,81, só não recebi ainda, está em análise. Quem quiser arriscar, vê lá.
 
Alguem sabe de onde ta brotando tanto Galactic Civilizations III no Steamgifts?
 
A quem interessar, tem uma galera vendendo key baratinha do The Surge no G2A, provavelmente não usada do Humble, Comprei agora à pouco por 12,81, só não recebi ainda, está em análise. Quem quiser arriscar, vê lá.
Só um aviso que dependendo do jogo algumas chaves do hb monthly tem trava de região, já ganhei um nba no steamgift e pedi pro cara fazer reroll porque a chave não ativava na minha região.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TT
Só um aviso que dependendo do jogo algumas chaves do hb monthly tem trava de região, já ganhei um nba no steamgift e pedi pro cara fazer reroll porque a chave não ativava na minha região.

Tô ligado, mas olhei com cuidado as descrições por conta disso mesmo. Aliás já recebi a chave e devidamente ativada sem problemas. Mas tem que tomar cuidado mesmo, ali é o mercado livre das keys e tá cheio de vendedor picareta, tem que verificar todas as informações do anúncio antes de comprar.
 
Não lembro de ter feito streaming de jogos não steam. :notsure:
Mas as vezes uso o desktop mesmo via Steam Link, já usei Sketchup e Fusion 360 pelo Steam Link, mas eu minimizo o Big Picture e uso o desktop normal, não adicionei nada como "não Steam"...
Vou ver se testo GTA5 que comprei e ainda nem joguei direito, só passei o tutorial...

Andei tendo problemas com Dark Souls Remaster, ele (o jogo mesmo) as vezes fica muito lento, o link não acusa nada de slow decode, mas o jogo as vezes roda a tipo 50% da velocidade normal... Não que caia os FPS é a velocidade do jogo que é reduzida mesmo?!? :chan:
Rodando direto na máquina local roda 100% com folga. Nunca vi isso em nenhum outro jogo.
Se alguém com Steam Link e Dark Souls Remaster puder fazer um teste eu agradeço.
Obs. minha máquina é modesta, i5 4690k + GTX 670...
Então, cara, no momento eu tô terrivelmente chateado com o Steam Link. A proposta dele não funciona. A ideia de jogar na sala e esquecer do host é mentirosa. Uma propaganda enganosa da Valve.

Vira e mexe você precisa ir até o host pra fechar uma aplicação que não tem boa compatibilidade. E nem estou falando de jogos não Steam no momento. Jogos do Steam mesmo, como Batman Asylum ou Street Fighter, tem launcher e você não passa deles. Tipo, uma solução absurdamente simples seria dar um comando no joystick e emular o mouse no analógico direito. Nem isso esses caras tiveram a capacidade de fazer. A sensação que eu tenho é que o suporte ao software tá quase abandonado.

E os jogos não Steam são pra esquecer totalmente. É puro aborrecimento. Só vai funcionar se for arquivo exe e sem launcher. As manobras que tem para fazê-los funcionar dependem de tantas variáveis, que a probabilidade de não dar certo é enorme. Fifa é um exemplo de gambiarra atrás de gambiarra pra funcionar e mesmo assim, as vezes, o controlador não é reconhecido. Aliás, isso é muito comum MESMO. A forma como o Steam Link lida com controladores é extremamente lamentável, amadora e patética. Ai vai você até o host pra fechar tudo e tentar novamente. Um saco. Uma desgraça.

O mais incrível é que o Parsec, programa que faz streaming de jogos também, consegue emular controle em qualquer jogo com muita tranquilidade nos dispositivos clientes. Cada controlador que você pluga, ele cria um driver e funciona perfeitamente, sem input lag.

Qual a dificuldade pro Steam criar isso? Eu não entendo. E eles estão cagando totalmente pra isso. Não estão nem aí para o fato dos jogos Steam funcionarem ou não, sendo que seria simples garantir isso. Muito simples MESMO.

Vou testar o Parsec novamente e se der certo, vou montar um Raspberry PI mesmo e vender o Steam Link.
 
A quem interessar, tem uma galera vendendo key baratinha do The Surge no G2A, provavelmente não usada do Humble, Comprei agora à pouco por 12,81, só não recebi ainda, está em análise. Quem quiser arriscar, vê lá.
Valeu pela dica, acho que vou pegar The Surge e Kona (tô querendo desde o beta) que tá menos de 4 reais. :lindo:
 
E so pra mim que o picpay ta mandnado promo direto? Em 2 meses recebi além das de 40%,30% , 2 promo de gastar acima de 10 pra receber 10 de cash
 
Eu não recebo quase nada do Picpay, mas minha conta é nova.
 
Alguém tem ideia de quando o jogo Plutocracy vai ser lançado? Na steam diz que estará disponível em agosto de 2018, e já estamos em 5 de agosto e nada até agora :confused:

 


:haha3:

7c05919dc302bb44aaad044b5c85eab185d07490.png

United States Army for Trump Level 1
XP: 100

e9e2af04d28930157c389326f3db43cb5ee7dbc0.png

United States Navy for Trump Level 2
XP: 200

0701911720f981e597f4b6e6a807d38f1c7615e8.png

NASA for Trump Level 3
XP: 300

9ceba47096e529436a4a183efaa3d09e376c9dcf.png

CIA for Trump Level 4
XP: 400

dab120720f4df64a19be2bfba1472a7f7f72e131.png

45th President of the United States Level 5
XP: 500

543cd08ba0b42d1cd9e813e081b7712e820ec2d7.png

God Emperor Trump Level 1
XP: 100
 
Alguém ai ja jogou To the Moon?
É mesmo tão bom quanto falam?



compra primeiro e pergunta depois :melior3:

brincadeiras a parte, sim é muito bom, se estiver afim de passar aquelas horas desligado do dia a dia, é bom

o jogo ja chegou a ficar por 2,50, se não quiser comprar agora, pra uma promoção futura é um must buy
 
Valeu pela dica, acho que vou pegar The Surge e Kona (tô querendo desde o beta) que tá menos de 4 reais. :lindo:
Acabei por pegar o The Surge também, mas fiquei com uma mão atrás, sempre tive problemas em comprar na G2A, de 20 jogos 10 deram keys duplicadas, depois vai para o suporte e nem querem saber, dizem para me entender com o vendedor, sem falar que na altura da compra também levam mais dinheiro pelas transferências tipo cartão de crédito e outros, vai com ideia de gastar 3 e paga 5 e sempre com risco de perder o dinheiro e ganhar umas boas dores de cabeça.

Arrisquei de novo em comprar e correu bem, melhor...
 
compra primeiro e pergunta depois :melior3:

brincadeiras a parte, sim é muito bom, se estiver afim de passar aquelas horas desligado do dia a dia, é bom

o jogo ja chegou a ficar por 2,50, se não quiser comprar agora, pra uma promoção futura é um must buy
Já tenho, nem sei quando comprei...

AVISO: este jogo pode estimular um suadouro viril nos olhos.
Pois é, li sobre isso, pena não ter legenda, aí sempre foge algo da história...

A historia é ótima sim, MUITO emocionante, mas não tenho respeito por nenhum jogo feito em RPG Maker, por isso já coloquei esse joguinho na pasta do limbo eterno. :haters:
Hahaha que preconceito cara!
 
Ah sei lá, não tem muito mérito em um jogo feito com uma engine tão café com leite e, pior, tudo feito por lá fica com aquela cara genérica de RPG Maker, até os sons ficam limitados a meia dúzia de músicas iguais.
Além de concordar com tudo que você falou, eu ainda tentei jogar esse jogo duas vezes, e nas duas dropei porque achei boring pra cacete. Vou tentar pegar um dia livre e engatar pra jogar ele de uma vez, já que é curto.
 
Além de concordar com tudo que você falou, eu ainda tentei jogar esse jogo duas vezes, e nas duas dropei porque achei boring pra cacete. Vou tentar pegar um dia livre e engatar pra jogar ele de uma vez, já que é curto.

Então, a história é muito boa e nem é um jogo, é praticamente um filme interativo ou simulador de caminhada, mas o que mata é essa "vibe genérica" de RPG Maker, fica meio broxante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo