[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pq vcs querem voltar pro brasil se tão pagando bem menos em alfajores? fiquem na boa lá, esperem a poeira baixar, e qnd precisar/der gifta créditos por outra conta, ou vende uma carta de 1 centavo pra pagar o resto com crédito, como já disseram. eu q to fudido aqui, tendo q pagar em nióbio superfaturado agora q nao tem como entrar na argentina sem cartão de lah...


Aviso: O Suporte Steam não poderá lhe ajudar com a alteração de região da loja.

Não to entendendo muito esse movimento também... Ontem comprei Grid na Argentina por 20 mitos, considerando que tinha o restante na wallet
 
O problema é que compras diretas com Cc não está finalizando, porém finaliza se você tiver saldo na carteira.

Isso em todas as regiões? Aí vi problemas
 
Vocês viram que dá para colocar icones animados nas capas dos jogos do steam? Achei maneiro:


Caraca, nao sabia, que show.
Realmente fica parecendo sites antigos de flashs, mas que se lasque, gostei ! :)
 
Última edição:
O problema é que compras diretas com Cc não está finalizando, porém finaliza se você tiver saldo na carteira.
Quinta comprei na Argentina e com CC, passou direto
 
interessante
 
Daqui a pouco a STEAM bloqueia todos por países mesmo e bane quem usar VPN. Fico imaginando que este tipo de transação deve deixar eles no prejuízo.
Sim. Já pensei nisso várias vezes.
Eles sabem que não tem como fazer isso porque as vendas é capaz de cair pela metade. (Achismo)
Eu mesmo irei para de comprar. E não venho comprando nada há muito.
Se tiver que ficar no país de origem, eu ia esperar pelo menos desconto acima de 50% e ia pensar.
 
Se isso realmente acontecer, vou beneficiar, pois o vício de comprar acaba, e finalmente posso começar a jogar tudo o que comprei durante todos estes anos.

O lema de comprar é não jogar irá ter um fim.
 
Última edição:
Se isso realmente acontecer, vou beneficiar, pois o vício de comprar acaba, e finalmente posso começar a jogar tudo o que comprei durante todos estes anos
:bwahaha:

Eu nem tenho essa ilusão. Aquele turbilhão de games que comprei virou tudo trash, entulho. Tem jogo aqui até pros meus bisnetos, e que comprei sem ter a preocupação se de fato iria jogar. Ou seja, dinheiro jogado fora literalmente.

Se minha conta levar block vou usar uma nova no BR comprando o mínimo possível.

Mas acho que é só mais um capítulo ainda. Por enquanto o Gabe travou apenas os cartões. Então dá pra abastecer a carteira de outras formas. Só que acho que logo logo eles bloqueiam gifs pra contas de outras regiões etc. Pelo visto a coisa não vai durar muito.
 
:bwahaha:

Eu nem tenho essa ilusão. Aquele turbilhão de games que comprei virou tudo trash, entulho. Tem jogo aqui até pros meus bisnetos, e que comprei sem ter a preocupação se de fato iria jogar. Ou seja, dinheiro jogado fora literalmente.

Se minha conta levar block vou usar uma nova no BR comprando o mínimo possível.

Mas acho que é só mais um capítulo ainda. Por enquanto o Gabe travou apenas os cartões. Então dá pra abastecer a carteira de outras formas. Só que acho que logo logo eles bloqueiam gifs pra contas de outras regiões etc. Pelo visto a coisa não vai durar muito.

Eu vou ser otimista e acho que isso vai ser temporario e vai voltar ao normal, mesmo no fundo estando preocupado
 
Galera esse fim de Semana joguei Diablo 3 e gostei,mais é a versão free,qual versão devo comprar que vem com tudo ,sem perfumarias?Obrigado.
 
Eu vou ser otimista e acho que isso vai ser temporario e vai voltar ao normal, mesmo no fundo estando preocupado
Tomara. Mas desconfio que seja proposital pra só aceitar cartões emitidos no local onde a conta está. Se for isso, É golpe forte do Gabe nos viajantes.

Mas vamos aguardar o que vem por aí.
 
Tomara. Mas desconfio que seja proposital pra só aceitar cartões emitidos no local onde a conta está. Se for isso, É golpe forte do Gabe nos viajantes.

Mas vamos aguardar o que vem por aí.

Mas ai quem mais se ferra sao os Argentinos mesmo, que nem cartão local podem mais usar kkkkkk, coitado dos nossos irmaos
 
agora com essa onda de game pass, provavelmente tio gabs vai fechar ainda mais os olhos pra galerinha que viaja, e como disseram muitos nem jogam, só compram pq gostam e ta "barato"
 
Calma, moçada! O lance de voltar para o Brasil foi comigo porque a versão deluxe do jogo do zoológico está custando 40 reais a menos no BR.
Pelo que vi, não tem uma multidão querendo voltar para o BR, apenas eu.
Abri ticket e mandaram mensagem padrão. Não tenho interesse em insistir com o suporte. Apenas fico sem comprar o jogo do Zoo e vida que segue comendo alfajores.
 
Pelo que eu entendi aqui:
Steam

Exemplo de cenário: se mudando do Brasil para os Estados Unidos

Você se mudou recentemente do Brasil para os Estados Unidos. Ao acessar o Steam de lá, a opção Estados Unidos será exibida como uma opção no link de região da loja, juntamente de Brasil. Selecioná-lo alterará a sua loja para exibir produtos e preços disponíveis nos Estados Unidos. Para verificar o seu novo país de residência, a sua próxima compra exigirá uma forma de pagamento associada a um endereço dos Estados Unidos.


"Suspensões temporárias:

Caso o país da loja tenha sido alterado nas últimas duas semanas ou uma compra tenha sido realizada no país anterior nas últimas 48 horas, você será proibido de alterar o país da loja temporariamente.

Aviso: O Suporte Steam não poderá lhe ajudar com a alteração de região da loja."


E se eu quiser comprar em uma moeda ou região que não esteja disponível no seletor?

O seu país da loja deve ser o país no qual reside atualmente e você precisa ter uma forma de pagamento local para usar em compras.

Todas as formas de pagamento disponíveis na sua região atual serão listadas durante a finalização do pedido.

Caso não possa realizar compras na sua região atual, é possível usar códigos de produto compatíveis com o Steam e/ou códigos da Carteira Steam disponíveis para compra em lojas de varejo locais.



Então isso me lembra o bloqueio que o Spotify tinha sobre paises que não tinha oficialmente o serviço, por exemplo eu passei por isso quando minha conta em 2007 era associada a Inglaterra, mesmo eu fazendo um Paypal da Inglaterra e adicionar um cartão internacional a conta, quando eu ia para o checkout no Spotify a compra era recusada, pois eles conseguem indentificar de qual pais emitiu o cartão. Então eu prevejo o seguinte cenario:

A Steam atualmente bloqueou cartões que são emitidos fora da região associada a conta e irá criar Steam Cards nacionais. Então o Trade entre regiões entre Steam card será bloqueado.
Acredito que irá começar a existir um comercio de Steam Card Nacional paralelo (Ebay, G2A) lá deve ser vendido por exemplo:
Steam Gift card US
Steam Gift card RU
Steam Gift card AR
Ai vai encarecer pq os vendedores irão colocar o seu lucro em cima da venda do cartão, talvez na argentina ainda vá valer a pena comprar mesmo desta forma, porem o paraíso irá acabar :(

Lembro a um tempo atras que no site Gyft so aceitava compras de produtos com cartão emitido no EUA, acho que isso vai virar um padrão por ai. Lamentável!


E só digo uma coisa, para terem cuidado com essa mudança de região constante, poder dar ban..
 
Fiz um ultimo teste aqui, só de curioso, gerei um cartao virtual no app do santander e tambem deu o mesmo erro
 
Fiz um ultimo teste aqui, só de curioso, gerei um cartao virtual no app do santander e tambem deu o mesmo erro
O velho método de enviar a grana via gift parou de funcionar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo