[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que ficaria legal se a animação rodasse só quando você passar o mouse por cima OU no melhor dos mundos. Você matar aquele chefe super difícil do jogo, o Steam fizer um trecho pequeno disso e colocar no ícone do jogo. Ia ser top demais isso.
Prefiro só img parada mesmo.
O lema de comprar é não jogar irá ter um fim.
Ou seja, esse topico vai morrer ou perder a sua essência.
:coolface: :feelbad:
 
queria muito ir pra argentina comprar, mas sempre fui cagão em tomar ban
e eu q tava tentando me mudar pra lá bem na hora q a steam tava tendo um enfarte uns dias atrás, e agora não me deixam trocar...
inveja dos BR 'hermanos' q estão lá é grande, mas tento não rezar pra q dê zica pra eles tb kkkk
se o gordo não me deixar viajar pra argentina, vou pro alto mar mesmo. azar deles.
 
e eu q tava tentando me mudar pra lá bem na hora q a steam tava tendo um enfarte uns dias atrás, e agora não me deixam trocar...
inveja dos BR 'hermanos' q estão lá é grande, mas tento não rezar pra q dê zica pra eles tb kkkk
se o gordo não me deixar viajar pra argentina, vou pro alto mar mesmo. azar deles.
e pq não tenta criar uma conta lá com vpn?
 
Estranho que o Steam não se manifesta, visto que é um recurso do próprio sistema. Acredito que, eles estejam fazendo isso para saber quem realmente saiu (analisando o que fez na conta) para poder punir. Pois, imagine se estivéssemos ido viajar e estamos de volta, iremos ficar preso em outra moeda? Dai entramos em contato e somos liberados. Já os que usaram VPN e compraram com IP local irá tomar uma advertência ou ban. É o que me passa pela cabeça diante de tudo isso.

O que vocês acham? Digam suas teorias.
 
e pq não tenta criar uma conta lá com vpn?
já gastei muita grana na minha conta, não vou dividir meus bens futuros com outra...
além de q tenho quase 700 nióbios na carteira, q não podem ser usados pra comprar créditos de presente. então eu teria q gastar dinheiro "novo" pra conta hermana.
 
Última edição:
Estranho que o Steam não se manifesta, visto que é um recurso do próprio sistema. Acredito que, eles estejam fazendo isso para saber quem realmente saiu (analisando o que fez na conta) para poder punir. Pois, imagine se estivéssemos ido viajar e estamos de volta, iremos ficar preso em outra moeda? Dai entramos em contato e somos liberados. Já os que usaram VPN e compraram com IP local irá tomar uma advertência ou ban. É o que me passa pela cabeça diante de tudo isso.

O que vocês acham? Digam suas teorias.
Foi o que comentei atrás. Mudar de região e ter o mesmo ip da região é uma coisa, mudar região e ter outro ip é outra, eles podem estar testando os bloqueios ainda.
 
tem alguns relatos de problemas em compras no reddit, mesmo q na própria região q a pessoa mora. deve ter alguns daqui postando lá, mas vi uns países bem estranhos tb.
além disso, já é a segunda pessoa q leio com problemas pra resgatar códigos de giftcards físicos (raramente esses apareciam)...
se forem verídicos, o gorducho deve ter feito (mais) uma cagada e ainda não notou.
 
Isso tudo por causa de uma skin pro client beta, imagina o caos se o gordão tentasse lançar exclusivos pra plataforma como a epic.
 
Comparacao atualizada:
bqw5z5lgdep31.png
 
Será que vamos ser deportados?

Ban não sei se ele teria coragem, pessoal que muda de região gasta $$$$, mesmo que menos do que no pais de origem, mas mesmo assim gasta bastantinho, eu que o diga, acho que depois da mudança gastei mais do que tinha gastado até então.

Também se der ban e puder continuar jogando o que já tenho na conta, tudo bem, só quem vai perder é a paca gorda, pq já tenho mais jogos do que vou jogar mesmo rsrsrs

Acho que o mais provável é isso, dar block de região e deportar os "imigrantes ilegais"

Ai depois que perder mercado para as outras não chore tiozin...
 
Pessoalmente acho que tudo isto é problema do steam mesmo, porque se pensarmos bem, não tem nexo nenhum o cartão funcionar quando tem dinheiro na Wallet e sem dinheiro não funcionar.

Para isso também dava problema com ou sem dinheiro na wallet.
 
Pessoalmente acho que tudo isto é problema do steam mesmo, porque se pensarmos bem, não tem nexo nenhum o cartão funcionar quando tem dinheiro na Wallet e sem dinheiro não funcionar.

Para isso também dava problema com ou sem dinheiro na wallet.
Agora que a epic comprou a steam é normal essas instabilidades durante os próximos dias até resolverem migrar tudo pro client deles.
 
Tô rindo muito aqui. Tô Argentina mas tô entendendo nada. :melior4: Comprando de boa aqui mando crédito pra conta principal de boa e compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Steam tem offline play sim
Ué tem sim, eu fico offline e meus irmãos jogam de boa com minha biblioteca.
 
Galera esse fim de Semana joguei Diablo 3 e gostei,mais é a versão free,qual versão devo comprar que vem com tudo ,sem perfumarias?Obrigado.

Eu fiquei anos na seca para jogar Diablo 3, era viciado no 2, mesmo com as limitações da época era divertido e tinha uma boa história.

Fui jogar o D3 com a minha Sorcy, digo Wizard, achei super fácil, mudei para difícil na dificuldade e continua um passeio. E a história achei rasa e sem empolgação.

O ponto positivo são as dublagens e só. No D2 tinha um código para deixar bem difícil e cheio de itens /players 8, mas nem isto o D3 tem. Mesmo assim estou cheio de itens únicos

Atualmente estou jogando a expansão.
 


Ainda vou continuar no P3D V4.5/X-Plane 11, ainda estou com um pé atras com esse novo Flight Simulator, primeiro devido a compatibilidade com add-ons, segundo porque também sai pra consoles, então acho que vão matar a simulação e terceiro por causa desse esquema de carregar tudo na nuvem.

Mas vamos ver quando sair, espero que não seja um Flight 2.0
 
Tô até vendo de tanta gente que vai entrar em contato com o suporte Steam sobre problema de mudar o país da loja que eles vão travar esse negócio de vez :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo