Amigo, vc teve a sensibilidade de perceber que está em real?
Lógico meu amigo, eu só não entendi o valor com "arg" que vc colocou antes, exemplo: Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Achei que se referiu a pesos argentinos..
Amigo, vc teve a sensibilidade de perceber que está em real?
Já tive um e deu problema rapidinho. Não recomendo.Para a galera que me respondeu mais cedo sobre o mouse.
Esse Redgradon Nothosaur M606 presta? Tá em promo de 60 reais na kabum.
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ele quis dizer que fica R$20,52 se comprar na Argentina.Lógico meu amigo, eu só não entendi o valor com "arg" que vc colocou antes, exemplo: Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Achei que se referiu a pesos argentinos..
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ele quis dizer que fica R$20,52 se comprar na Argentina.
SSD como recomendado![]()
Juntando os trocados aqui pra me dar de presente de aniversário um m2 de 1tb só para jogos.Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil.
SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.
![]()
Juntando os trocados aqui pra me dar de presente de aniversário um m2 de 1tb só para jogos.
O rim já tá separado, eu tenho o dinheiro mas tô esperando alguma promoção pra não ter que pagar R$ 800,00 em um.com o valor atual do dólar eu já prepararia o rim esquerdo.
Vi isso exatamente hoje. Estava pensando em comprar uma.Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil.
SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.
![]()
Orra... Podem falar oq for.Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil.
![]()
Não tem alguém de confiança que tu possa pedir pra comprar aqui? e tu paga ela?A Crapcom já declarou que não vai lançar pra PC, porém tem modders trabalhando o modo Legendary Dark Knight pra PC que vai acabar sendo melhor que o original.
On topic, RE3 tá caro pra diabo na Venezuela do Sul (que alguns ainda chamam de Argentina), gift do Huezil não rola com essa diferença de preço né?
Tem opção além de usar outra conta com family sharing?
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.
Eu recomendo SSD pra qualquer pessoa, a qualidade de vida é muito superior.
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.
Hahahha, aquele momento que tu vai abrir o Explorer e ele dá aquela engasgada porque o HD tava dormindo.HD é tão zoado que atrapalha até quando tá parado, pode ver que máquina sem HD nenhum responde mais rápido, parece que mesmo quieto ali sem nada acessando, só o fato de o sistema estar ali de olho nele e deixá-lo de prontidão já deixa tudo mais lento, pouca coisa, mas é perceptível.
Já "consertei" muito notebook só colocando um SSD. Notebooks que antes não davam pra usar de tanto que travavam, galera queria até jogar fora achando que não prestavam pra mais nada.Fatão. Transforma até Celeron e PC com 4 GB de Ram.
Ainda me assusta venderem notebooks com HDs, é muito primitivo. Para o resto das coisas é de boa usar, tem muita coisa que não precisa de um SSD, mas o essencial tem que estar lá. OS, navegadores, etc.
Eu estava usando um notebook aqui da empresa com HD e troquei depois de muito custo para um com SSD. Outro nível...
Ssd, 120hz e teclado mecânico, pessoa usa uma vez já era, caminho sem volta.Orra... Podem falar oq for.
Já "consertei" muito notebook só colocando um SSD. Notebooks que antes não davam pra usar de tanto que travavam, galera queria até jogar fora achando que não prestavam pra mais nada.
Até lá no trabalho trocaram todos os PCs e coloram um com SSD, deve ter sido mais de 5 mil computadores.
E o Centrophorus? Presta?Já tive um e deu problema rapidinho. Não recomendo.
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ele quis dizer que fica R$20,52 se comprar na Argentina.
Fui dormir um vez fazendo um download e no meio da madrugada achei que estava chovendo de tanto barulho que o HD faziaHDD Prós:
barulhento, voce nunca vai esquecer o pc ligado
Morre do nada e perde os dados.HDD Contras:
...
Se cair a agulha bate no disco e estraga fazendo você perder/corromper os dadosHDD Contras:
...
imagens da última queda de um HDSe cair a agulha bate no disco e estraga fazendo você perder/corromper os dados
![]()
HD não quebra? hummm....
Tenho uma pilha de HDs aqui que tão me pedindo pra bater um papo com vc....![]()