[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Amigo, vc teve a sensibilidade de perceber que está em real?

Lógico meu amigo, eu só não entendi o valor com "arg" que vc colocou antes, exemplo: Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Achei que se referiu a pesos argentinos..
 
Para a galera que me respondeu mais cedo sobre o mouse.
Esse Redgradon Nothosaur M606 presta? Tá em promo de 60 reais na kabum.
Já tive um e deu problema rapidinho. Não recomendo.
Lógico meu amigo, eu só não entendi o valor com "arg" que vc colocou antes, exemplo: Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Achei que se referiu a pesos argentinos..
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ele quis dizer que fica R$20,52 se comprar na Argentina.
 
SSD como recomendado :son:

Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil. :haha:

SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.

:mr2:
 
Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil. :haha:

SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.

:mr2:
Juntando os trocados aqui pra me dar de presente de aniversário um m2 de 1tb só para jogos.
 
Juntando os trocados aqui pra me dar de presente de aniversário um m2 de 1tb só para jogos.

com o valor atual do dólar eu já prepararia o rim esquerdo.
 
com o valor atual do dólar eu já prepararia o rim esquerdo.
O rim já tá separado, eu tenho o dinheiro mas tô esperando alguma promoção pra não ter que pagar R$ 800,00 em um.
 
Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil. :haha:

SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.

:mr2:
Vi isso exatamente hoje. Estava pensando em comprar uma.
Os preço estão bons. Até porque é uma baita tecnologia que chegou para ficar.
 
Antes um SSD, que é algo que veio para ficar e tomar lugar dos HDs, do que uma placa de 5 mil. :haha:

SSD se tornou obrigatório para o OS e está se tornando para alguns jogos. Hoje em dia os preços estão bons... com jogos chegando a R$ 300,00, por mais 89 você já compra um SSD de 480 GB em promoção.

:mr2:
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.

Eu recomendo SSD pra qualquer pessoa, a qualidade de vida é muito superior.
 
A Crapcom já declarou que não vai lançar pra PC, porém tem modders trabalhando o modo Legendary Dark Knight pra PC que vai acabar sendo melhor que o original.
On topic, RE3 tá caro pra diabo na Venezuela do Sul (que alguns ainda chamam de Argentina), gift do Huezil não rola com essa diferença de preço né?
Tem opção além de usar outra conta com family sharing?
Não tem alguém de confiança que tu possa pedir pra comprar aqui? e tu paga ela?
 
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.

Eu recomendo SSD pra qualquer pessoa, a qualidade de vida é muito superior.

Fatão. Transforma até Celeron e PC com 4 GB de Ram.

Ainda me assusta venderem notebooks com HDs, é muito primitivo. Para o resto das coisas é de boa usar, tem muita coisa que não precisa de um SSD, mas o essencial tem que estar lá. OS, navegadores, etc.

Eu estava usando um notebook aqui da empresa com HD e troquei depois de muito custo para um com SSD. Outro nível...
 
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.

Eu recomendo SSD pra qualquer pessoa, a qualidade de vida é muito superior.

HD é tão zoado que atrapalha até quando tá parado, pode ver que máquina sem HD nenhum responde mais rápido, parece que mesmo quieto ali sem nada acessando, só o fato de o sistema estar ali de olho nele e deixá-lo de prontidão já deixa tudo mais lento, pouca coisa, mas é perceptível.
 
HD é tão zoado que atrapalha até quando tá parado, pode ver que máquina sem HD nenhum responde mais rápido, parece que mesmo quieto ali sem nada acessando, só o fato de o sistema estar ali de olho nele e deixá-lo de prontidão já deixa tudo mais lento, pouca coisa, mas é perceptível.
Hahahha, aquele momento que tu vai abrir o Explorer e ele dá aquela engasgada porque o HD tava dormindo.
 
Fatão. Transforma até Celeron e PC com 4 GB de Ram.

Ainda me assusta venderem notebooks com HDs, é muito primitivo. Para o resto das coisas é de boa usar, tem muita coisa que não precisa de um SSD, mas o essencial tem que estar lá. OS, navegadores, etc.

Eu estava usando um notebook aqui da empresa com HD e troquei depois de muito custo para um com SSD. Outro nível...
Já "consertei" muito notebook só colocando um SSD. Notebooks que antes não davam pra usar de tanto que travavam, galera queria até jogar fora achando que não prestavam pra mais nada.

Até lá no trabalho trocaram todos os PCs e coloram um com SSD, deve ter sido mais de 5 mil computadores.
 
Orra... Podem falar oq for.
Desde o salto das internets 256k para as de MB (parâmetro), não houve salto maior do que a diferença de um pc com SSD x HDD.

Eu recomendo SSD pra qualquer pessoa, a qualidade de vida é muito superior.
Ssd, 120hz e teclado mecânico, pessoa usa uma vez já era, caminho sem volta. :mr:
 
HD é uma tecnologia de 30 anos atras que ja deveria estar extinta ha tempos.

É absurdo que em 2020 os caras estejam tentando empurar esse treco arcaico...e caro ainda por cima! (ainda se fosse super baratinho, mas não é...)

Só existe ainda por causa do preço mais elevado do SSD. Mas em "condições normais" de evolução tecnologica nem era mais pra existir.

Eu comprei um SSD de 1tb pra minha maquina e nem trocar de processador elevou tanto o desempenho da maquina.
 
Já "consertei" muito notebook só colocando um SSD. Notebooks que antes não davam pra usar de tanto que travavam, galera queria até jogar fora achando que não prestavam pra mais nada.

Até lá no trabalho trocaram todos os PCs e coloram um com SSD, deve ter sido mais de 5 mil computadores.

Empresa de respeito. :notbad:

Tem muita empresinha aí que gasta horrores com eventos, mas esquece de renovar portfólio de máquinas. :haha:
 
SSD Prós:
carrega rápido

SSD Contras:
pouco armazenamento
caro
telas de loading rápidas não deixam ler as dicas do jogo
silencioso, não tem como saber se o pc está ligado ou não
pequeno e frágil, se cair quebra

HDD Prós:
muito armazenamento
barato
é possível ler as dicas nas telas de loading dos games
enquanto liga o computador você pode fazer café
você pode dormir esperando o jogo iniciar
barulhento, voce nunca vai esquecer o pc ligado
robusto, não quebra

HDD Contras:
...
 
HDD Prós:
barulhento, voce nunca vai esquecer o pc ligado
Fui dormir um vez fazendo um download e no meio da madrugada achei que estava chovendo de tanto barulho que o HD fazia
:haha3:
 
Se cair a agulha bate no disco e estraga fazendo você perder/corromper os dados
:coolface:
imagens da última queda de um HD
istock-488121297-1-2.jpg



HD não quebra? hummm....

Tenho uma pilha de HDs aqui que tão me pedindo pra bater um papo com vc....:D
é meme
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo