• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Da pra fazer com um ano ou dois ao invés de três, será?

da sim, unica coisa que muda é o numero de cartões que tu compra e ativa, eu no caso estava com a assinatura vencida e comprei 3 pra fechar os 3 anos, mas tu pode fazer com apenas 2 cartões sem problema
 
:cat:

aMxX3WM_460swp.webp
 
da sim, unica coisa que muda é o numero de cartões que tu compra e ativa, eu no caso estava com a assinatura vencida e comprei 3 pra fechar os 3 anos, mas tu pode fazer com apenas 2 cartões sem problema
Ah sim, porque pra mim o gasto x tempo parado de assinar por três anos acaba sendo maior, sem falar que dois meses gratis, são 30 reais de "desconto".
julius-cartc3a3o.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, espero que funcione assim mesmo.
 
Entendeu errado. Você adiciona os 3 anos de Gold na conta e depois assina o ultimate por 1 real para atualizar a Gold na última.
os 37 por mês é pq eu parcelei os 3 cartões que comprei, tu só paga isso e o Ultimate funciona pros 2, tu tem acesso aos games no PC e no Xbox.
Hmm entendi agora. :bat:
Como não tenho mais meu Xbox no momento, acho mais em conta pagar só 1 real no Game Pass pra PC e quando vencer, eu crio outra conta e assino de novo por 1 real.
Ou então mantenho a assinatura normalmente cancelando se necessário se não tiver jogando nada naquele determinado mês e reativando quando tiver algo pra jogar que me interesse.
 
Fiz isso, ganha os 2 meses :bat:


Nem sei por que assinei nem jogo quase :sefu:.
Tá que nem eu.
Faltam dois dias pra vencer pra depois vir aqui falar que minha assinatura acabou.
Agora, pergunta se tô jogando...
Dica: entrem menos no fórum, principalmente nesse tópico aqui. Garanto que irão repensar e começar a jogar. :haha: :true:
 
Hmm entendi agora. :bat:
Como não tenho mais meu Xbox no momento, acho mais em conta pagar só 1 real no Game Pass pra PC e quando vencer, eu crio outra conta e assino de novo por 1 real.
Ou então mantenho a assinatura normalmente cancelando se necessário se não tiver jogando nada naquele determinado mês e reativando quando tiver algo pra jogar que me interesse.
Eu converti um ano, com a chegada da new gen, e a MS investindo pesado no serviço, estou curioso pra ver o que vai acontecer , e já garanto a jogatina no Halo Infinite e o novo Forza.
 
Tenho alguns jogos antigos (Crysis, Street Figther IV e Far Cry), em mídia física, que queria instalar no PC via download (já que não possuo drive de DVD).
Como posso fazer? Tenho o serial de todos.
Tentei pelo "adicionar jogo" no Steam, mas ele não reconhece os seriais.

o street deve ser GFWL, nem sei se ainda existe isso
o far cry tu tentou na uplay?
 
Pois é, estou jogando o Wasteland 3 que sou fã da franquia, vou jogar o RE7 que nao peguei na steam, tenho em vista ja o Gears 4 e 5 pra jogar também, Forza, Halo, Endless Legend, Fallout 76, os Final Fantasy, My Friend Pedro, The Outer Worlds, etc... E quando o EA Acess liberar incluo alguns a mais na lista, fora os que irão entrar nesses 3 anos, ou seja, pra mim a lista ta valendo a pena kkkkkkkkk

Mas pra quem realmente não vai usar tem que pensar bem se vale a pena assinar, mas é um bom modo de garantir 3 anos sem ajuste de preço
 
Última edição:
Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos

Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br

Fui correndo pra comprar achando que era 20,52 pesos argentinos, não entendi nada tá 294 kk
 
Com desconto de vendedores e meses gratis da MS ficou em 12 reais por mês, mais barato que o beta rs, obrigado aos companheiros de bug. Só espero que a EA não descubra e resolva tirar os jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz isso, ganha os 2 meses :bat:


Nem sei por que assinei nem jogo quase :sefu:.
Cara, mas pelo jeito que anda o mercado de jogos, jogando um jogo a cada assinatura de dois anos você ta no lucro ainda.
 
Bom, espero que funcione assim mesmo.

Na verdade ganha mais um mês por assinar a Game Pass Ultimate de R$ 1,00, olhei aqui e expira 04/12/2022, assinei dia 05/09/2020 ganhei 3 meses. Não sei como é na de 3 anos se recebe um mês depois.

Dica: entrem menos no fórum, principalmente nesse tópico aqui. Garanto que irão repensar e começar a jogar. :haha: :true:

No serviço:

✅Navegar no fórum
❌Jogar

Simples assim :haha:.
 
Na verdade ganha mais um mês por assinar a Game Pass Ultimate de R$ 1,00, olhei aqui e expira 04/12/2022, assinei dia 05/09/2020 ganhei 3 meses. Não sei como é na de 3 anos se recebe um mês depois.


Na de 3 não ganha pq 3 anos é o máximo da assinatura, mas compensa se pensar no aumento na mensalidade e futuros aumentos até la e incluindo o aumento do próprio cartão da Live Gold que inclusive quando foi anunciado o EA Acess os vendedores ja deram uma inflacionada, quando peguei por 148 ja tinham alguns sendo vendidos a 200 e inclusive o que eu peguei aumentou de 130 para 148 só no caminho que fiz do trampo até em casa para comprar.
 
Perguntei no tópico no lugar certo, mas como demoram demais a responder lá vou mandar aqui mesmo...
que mouse até 100 reais para tarefas cotidianas vocês recomendam?
 
Dica: entrem menos no fórum, principalmente nesse tópico aqui. Garanto que irão repensar e começar a jogar. :haha: :true:
Se meu problema fosse esse estava bom ahehaheahe.
Entrar no fórum é tranquilo, o problema é fora.
Cheguei a jogar bastante coisa em pouco tempo, mas te quase 3 semanas que eu não encosto em nada.
Apesar de que eu brochei forte com relação ao meu PC.
Ontem estourou uma fan do radiador. Está aqui, parecendo um trem.
 
Ave maria que susto, os preços da steam apareceram em Reais, tive que relogar pra voltar aparecer em ARS$
 
Perguntei no tópico no lugar certo, mas como demoram demais a responder lá vou mandar aqui mesmo...
que mouse até 100 reais para tarefas cotidianas vocês recomendam?

Não manjo nada, mas escolheria Logitech, pela durabilidade e filtraria por preço...
Menos Multilaser!
 
Última edição:
Ave maria que susto, os preços da steam apareceram em Reais, tive que relogar pra voltar aparecer em ARS$

Nem me fala, fui comprar o Desperados 3 e o Empire of Sin aqui e quando pesquisei na loja aparecia em reais, coração parou, sorte que cliquei rapidamente e na pagina estava em pesos argentinos, senao nao tinha voltado a bater a tempo
 
Perguntei no tópico no lugar certo, mas como demoram demais a responder lá vou mandar aqui mesmo...
que mouse até 100 reais para tarefas cotidianas vocês recomendam?
Pra tarefa cotidiana pode ser qualquer um, mais barato que achar, algum logitech, multilaser, não muda nada. A não ser que você seja chato com switch de clique, scroll e o cacete.
 
Resident Evil 2 só pega 50%. :puto:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo