Com cupom de 10% saia por R$ 30,15
Não sei porque pararam de vender
![]()
Valeu, pelo visto o site tava certo.
Com cupom de 10% saia por R$ 30,15
Não sei porque pararam de vender
![]()
Infelizmente não dá, se vc conclui algum pagamento na loja do jogo eles pedem pra falar com o suporte pra mudar a região :/Tem, só seguir a dica abaixo, eu fiz aqui e deu certo.
Eu adicionei ontem no launcher da steam na minha conta boluda e foi de boas. Na promo anterior não tava funfando
O meu Gold já no terceiro uso começou a descascar o "couro" preto dos fones, em uma ou duas semanas foi o azul do arco. Me emputeci e passei uns dois dias arrancando tudo na mão com poucos meses de compra pra não ficar que nem palhaço com pedaço de plástico na orelha depois de usar o headset.
Qual a diferença?Não tem nenhuma outra melhoria, melhor que lançar como versão separada e ter que comprar de novo a preço de lançamento e ainda perder progresso do save.
Dessa forma fica como o Control ou tantos outros antes dele. Versão de nomezinho é o mesmo que Base + Conteúdos separados, simplificando pra quem chega agora (como os novos consoles)
Se a seca for muito grande, no PC já tem mod de Vergil jogável há um tempão![]()
Esperemos. Bloody Palace acabou vindo depois do lançamento, vai que seguem a mesma linhaA diferença é que o PC perde:
Raytracing
Turbo mode
Legendary Dark Knight mode
Troquei pra Rússia sem VPN mesmo (nenhuma compra na conta, só esmolas), foi direto sem complicação.o que vcs fizeram pra pegar o football manager?
aqui ta impossivel. Tentei pelo softether (mesmo que fiz a migração de conta pra argentina na steam), mudei a conta da epic pra argentina, mas não funciona de jeito nenhum.
fui tentar com o hola, ai esse sim, na tela inicial chega a aparecer o fm 2020 pra resgatar, no entanto, por ele não consigo fazer login (ele trava na parte do email de confirmação em 2 fatores, pelo hola ele não ta enviando o email com o código)
meia hora aqui já tentando resgatar isso e nada
Desativa a confirmalçao em 2 fatores e tenta de novo
Esperemos. Bloody Palace acabou vindo depois do lançamento, vai que seguem a mesma linha
Troquei pra Rússia sem VPN mesmo (nenhuma compra na conta, só esmolas), foi direto sem complicação.
Fui tentar mudar de país aqui na conta e pediu pra entrar em contato com o suporte, será que não da merda pra voltar pro Brasil depois não? to no cagaçoUsei o Hola VPN no chrome,mudei a conta pra os estados unidos e peguei o fm2020!
Eu tenho o Gold, a película da mofada desmanchou, e agora começou na parte azul do arco, quando comprei não sabia disso, depois vi um monte casos do material precário
O material é ruim e mal construído, como eu disse. Mas é sonyO meu Gold já no terceiro uso começou a descascar o "couro" preto dos fones, em uma ou duas semanas foi o azul do arco. Me emputeci e passei uns dois dias arrancando tudo na mão com poucos meses de compra pra não ficar que nem palhaço com pedaço de plástico na orelha depois de usar o headset.
Deu problema no primeiro e tu comprou mais dois modelos que são praticamente iguais? Você é corajoso.Eu cheguei a ter 3 desses headsets da sony, o primeirão lá do ps3, ai o pulse e o depois o gold. Essas porras não duram, as hastes quebram com o tempo, só o primeiro foi mais resistente. Péssimos projetos.
Se você já comprou algo na Epic, só entrando em contato pra mudar mesmo.Fui tentar mudar de país aqui na conta e pediu pra entrar em contato com o suporte, será que não da merda pra voltar pro Brasil depois não? to no cagaço![]()
Deu problema no primeiro e tu comprou mais dois modelos que são praticamente iguais? Você é corajoso.![]()
Tenho alguns jogos antigos (Crysis, Street Figther IV e Far Cry), em mídia física, que queria instalar no PC via download (já que não possuo drive de DVD).
Como posso fazer? Tenho o serial de todos.
Tentei pelo "adicionar jogo" no Steam, mas ele não reconhece os seriais.
Solicitei, foda é que não consigo ficar logado ou logar usando o VPN pqp, o captcha sempre da erro independente se ta certo, vou ver se sigo a dica do amigo acimaSe você já comprou algo na Epic, só entrando em contato pra mudar mesmo.
Ai pra voltar pro Brasil vai ter que pedir novamente.
Cuponzinho de 50 pila do paypal vindo do email salvou em, se tu tem uma conta registrada e nao usa frequentemente olha lá no email pra ve se brotou algo.
ja tá na steam![]()
Dá sim.consegui
como o maior problema pra mim estava sendo de pelo hola não enviar o email de verificação de 2F, acabei trocando o tipo de confirmação por um autentificador do winauth (que gero automaticamente pelo programa), ai foi.
aproveitando, estou querendo me afundar...digo voltar a jogar o fm 2020 (joguei naquelas 2 semanas que estava grátis na steam). Eu tenho ele pelo gamepass também e agora peguei pela epic, porém acho que o maior problema nesse caso, fica a questão dos mods e patches pra escudos de time, federações etc (que o jogo fica mó bagunçado sem isso) alguém sabe se tem como instalar esses patches e mods no gamepass ou epic? Já estava pra tentar isso desde que o jogo saiu pelo gamepass, mas como todo mundo falar que é uma bagunça os arquivos dos jogos no gamepass, acredito que agora pela epic fique mais fácil de instalar isso.
Como faço pra mudar pra argentina? Adicionei os créditos na conta mas não to conseguindo.Mano ta cheio de promo bem bacanas hoje, arg ta lindo de se ve, quase tudo pela metade do br, Darksiders Genesis e Dragon's Dogma vou pegar, tirando Darksiders Genesis desse lista é o que ainda não joguei, são alguns que recomendo, mesmo tendo títulos bem óbvios
Saints Row: The Third - The Full Package 2,50 arg - 5,59 br
Saints Row IV: Game of the Century Edition 3,13 arg - 7,39
Resident Evil 2 28,52 arg - 44,99 br
Resident Evil 7 12,08 arg - 23,09 br
Resident Evil Deluxe Origins Bundle 7,65 arg - 19,90 br
Resident Evil Revelations 2 11,47 arg - 37,49 br
Darksiders III Deluxe Edition 21,74 arg - 63,99 br
Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Supraland 6,43 arg - 12,49 br
Dragon's Dogma: Dark Arisen 6,88 arg - 22,49 br
Como faço pra mudar pra argentina? Adicionei os créditos na conta mas não to conseguindo.