Ubi deu de graça ele há um tempo atrás.
Eu lembro foi em 2017
Ubi deu de graça ele há um tempo atrás.
Tem como pegar o Football Manager sem criar conta nova? Puta trampo :/
já comprei uns 5 ou 6 jogos na epic
Usei atual,baixei hola vpn no chrome,mudei o país da minha conta em configurações pra inglês e EUA de país,daí consegui pegar.
Minha conta russa permaneceu na Rússia desde sempre.
Faz isso com o coração dos fanboy dos consoles não.![]()
Just admit that your console exclusives are coming to PC already
PC ports of the biggest games are now all but inevitable, and being cagey only ends up hurting players.www.pcgamer.com
Alguém lembra quanto que estava Metro Exodus na Nuuvem umas semanas atrás? Tentei achar aqui mas não encontrei.
Baixa a extensao "Steam Database" no navegador que ele indica menor preço atual, total e em qual site. Mão na roda pra não gastar a toa.Alguém lembra quanto que estava Metro Exodus na Nuuvem umas semanas atrás? Tentei achar aqui mas não encontrei.
É bom?
Que estranho, aqui eu e conhecidos colocamos várias vezesDepois de quase 3 semanas, consegui adicionar fundos na steam arg por gift de steam br, acredito que normalizou![]()
30, acho.
Baixa a extensao "Steam Database" no navegador que ele indica menor preço atual, total e em qual site. Mão na roda pra não gastar a toa.
Pois é, sempre coloquei também, porem por algum motivo nas ultimas semanas reprovava a compra sem motivo, era instantâneo, eu fazia a compra e já chegava email que havia sido reprovada(visa nacional), depois disso tentei por todos os outros métodos de pagamento e foi a mesma coisa por 3 semanas, hoje tentei e foi de primeira como era de costume...vai entender...Que estranho, aqui eu e conhecidos colocamos várias vezes
![]()
Just admit that your console exclusives are coming to PC already
PC ports of the biggest games are now all but inevitable, and being cagey only ends up hurting players.www.pcgamer.com
Ahhh sim, entendi que o valor não entrava na conta kkkk.Pois é, sempre coloquei também, porem por algum motivo nas ultimas semanas reprovava a compra sem motivo, era instantâneo, eu fazia a compra e já chegava email que havia sido reprovada(visa nacional), depois disso tentei por todos os outros métodos de pagamento e foi a mesma coisa por 3 semanas, hoje tentei e foi de primeira como era de costume...vai entender...
Vc sabe se apos pegar o jogo posso mudar de volta a região pra BR e fechar o hola vpn normal? é primeira vez que uso vpn pra pegar jogo.Вива Путин
![]()
Para quem não tá indo pelo Hola, não esquece de fechar o launcher da Epic
É bom?
Basta ver no steamDB se é possível compartilhar ele, caso vc vá fazer isso.
Foi R$ 34,72Alguém lembra quanto que estava Metro Exodus na Nuuvem umas semanas atrás? Tentei achar aqui mas não encontrei.
Valeu vi aqui, foi R$ 33,50.
Steam DB é só sobre o Steam. Ele não puxa histórico da Nuuvem e outros sites de keys, quem faz isso é o Isthereanydeal mas ele não puxa o histórico completo só dos últimos 3 meses, como faz pouco tempo consegui.