[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dei uma olhada aqui no Rocket Arena que peguei do Prime Gaming, e te falar, o jogo não é ruim não :notbad:

Tem umas mecanicas bem interessante, parece um Smash Bros em terceira pessoa, problema é o flop que o jogo teve pelo preço exorbitante, se eles deixarem de graça tenho certeza que pode ter uma comunidade boa, mas enquanto for pago, vai ser bem dificil algo assim.

Só consegui jogar uma partida com bot que era obrigatório pra poder jogar online, pq quando fui dar matchmaking não achei ninguém.

Alguém já jogou algum Port Royale para me dizer se vale a pena comprar esse 4 que será lançado no final de setembro? Ele é sandbox que nem os jogos da Paradox (Crusader Kings, Stellaris, etc) ou é apenas modo campanha com a opção de criar partidas rápidas com objetivos já pré-estabelecidos para se vencer a partida?

Alguém lembra quanto que estava Metro Exodus na Nuuvem umas semanas atrás? Tentei achar aqui mas não encontrei.

Alguém lembra quanto que estava Metro Exodus na Nuuvem umas semanas atrás? Tentei achar aqui mas não encontrei.
Baixa a extensao "Steam Database" no navegador que ele indica menor preço atual, total e em qual site. Mão na roda pra não gastar a toa.

É bom?

Muito!!!!!!
fQb4uaC.jpg

Depois de quase 3 semanas, consegui adicionar fundos na steam arg por gift de steam br, acredito que normalizou:vish:

Valeu vi aqui, foi R$ 33,50.

Baixa a extensao "Steam Database" no navegador que ele indica menor preço atual, total e em qual site. Mão na roda pra não gastar a toa.

Steam DB é só sobre o Steam. Ele não puxa histórico da Nuuvem e outros sites de keys, quem faz isso é o Isthereanydeal mas ele não puxa o histórico completo só dos últimos 3 meses, como faz pouco tempo consegui.

Que estranho, aqui eu e conhecidos colocamos várias vezes
Pois é, sempre coloquei também, porem por algum motivo nas ultimas semanas reprovava a compra sem motivo, era instantâneo, eu fazia a compra e já chegava email que havia sido reprovada(visa nacional), depois disso tentei por todos os outros métodos de pagamento e foi a mesma coisa por 3 semanas, hoje tentei e foi de primeira como era de costume...vai entender...

Pois é, sempre coloquei também, porem por algum motivo nas ultimas semanas reprovava a compra sem motivo, era instantâneo, eu fazia a compra e já chegava email que havia sido reprovada(visa nacional), depois disso tentei por todos os outros métodos de pagamento e foi a mesma coisa por 3 semanas, hoje tentei e foi de primeira como era de costume...vai entender...
Ahhh sim, entendi que o valor não entrava na conta kkkk.
Eu compro pelo picpay ou recargay pay , malz

Вива Путин

bg901Lo.jpg

Para quem não tá indo pelo Hola, não esquece de fechar o launcher da Epic
Vc sabe se apos pegar o jogo posso mudar de volta a região pra BR e fechar o hola vpn normal? é primeira vez que uso vpn pra pegar jogo.

Basta ver no steamDB se é possível compartilhar ele, caso vc vá fazer isso.

Nessa parte tô ligado, é que eu lembro de ter visto um tempinho atrás uma galera falando que não conseguia mudar, e eu mesmo na minha última mudança dei uma penada até funfar, meu medo é tentar zarpar pra Turquia, não conseguir e o meu Argentina ainda bugar e virar Brasil por exemplo kkkkk

Cuponzinho de 50 pila do paypal vindo do email salvou em, se tu tem uma conta registrada e nao usa frequentemente olha lá no email pra ve se brotou algo.

ja tá na steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::isquero::isquero:

Valeu vi aqui, foi R$ 33,50.

Steam DB é só sobre o Steam. Ele não puxa histórico da Nuuvem e outros sites de keys, quem faz isso é o Isthereanydeal mas ele não puxa o histórico completo só dos últimos 3 meses, como faz pouco tempo consegui.

Com cupom de 10% saia por R$ 30,15

Não sei porque pararam de vender

w4b8K1S.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar