[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fui visitar o tópico do ps5 os caras fazendo pré order por 4.5k rindo, no tópico da Nvidia 30** a mesma coisa, ficar só por aqui mesmo com a plebe catando jogo grátis e reclamando de sale que só veio 70% off e não 75%. :thathue:

pFd74Mc.png

Alguém já usou esse serviço? É de se pensar pra pegar uma RTX 30.., porque pegar no Brasil vai ser uma facada. Tem que ver se vai imposto nisso, aí ferra. :thinking:

Cara, eu fiquei 3 anos sem entrar no fórum quase e até hoje os mesmo caras. srfelipe, Dr.H(B)ost, Mumm-ra, Bruno Louiz, Coly...
aproveitando, ainda rola de comprar joguetes na steam russa?

Вива Путин

bg901Lo.jpg

Para quem não tá indo pelo Hola, não esquece de fechar o launcher da Epic

pFd74Mc.png

Alguém já usou esse serviço? É de se pensar pra pegar uma RTX 30.., porque pegar no Brasil vai ser uma facada. Tem que ver se vai imposto nisso, aí ferra. :thinking:
Tem q adicionar os 60% de imposto e o IOF do cartão aí tb hehuehuehu

Alguém recomenda um bom adaptador BT e também um hub usb decente?

pFd74Mc.png

posso dizer 1 coisa ?

ele não colocou o imposto ? tamanho maior que uma caixa de sapato. 90% de chance de ganhar imposto.

eu sempre importo produtos para revender, já fiz mais de 200 pedidos e todos pela https://myvipbox.com/pt-BR , de todos os pedidos menos de 10 foram taxados.

Dica: se você colocar seguro no valor da placa 100% de chance de ganhar imposto para pagar.

Achei que era apenas nos EUA. Além da Rússia é possível resgatar em outros países ?

Acredito que só no Brasil (talvez um ou outro também) que não é vendido por questão de licença e diretos dos times

posso dizer 1 coisa ?

ele não colocou o imposto ? tamanho maior que uma caixa de sapato. 90% de chance de ganhar imposto.

eu sempre importo produtos para revender, já fiz mais de 200 pedidos e todos pela https://myvipbox.com/pt-BR , de todos os pedidos menos de 10 foram taxados.

Dica: se você colocar seguro no valor da placa 100% de chance de ganhar imposto para pagar.
Por exemplo em uma placa 3070 e colocando valor declarado de 100 dólares. Acha valido ou é muito arriscado?

de graça? Epic paga por esses jogos ae.
Antes eles do que eu :free:
Não entendi o seu ponto.
Em nenhum momento pedi por uma Special Edition. Reclamei do negócio ser pago, pois isso deveria ser liberado de graça com uma simples atualização, já que tem mod há meses liberando ele.

Defender isso é, no mínimo, duvidoso...
Não é defender fera, querer como update grátis eu tb queria, mas tb sei que é pura ilusão com a realidade do mercado atual.
Em se tratando da Capcom, disponibilizarem a DLC avulsa pra quem já tem o jogo base é praticamente um "mimo"
Isso vem com uma campanha nova ou só deixa o Vergil selecionável?
Pelo que vi do trailer e o histórico com anteriores da franquia, parece essencialmente a mesma campanha com alguns trechos adaptados para a jogabilidade\ponto de vista do Vergil.

algo semelhante ao steamdb pra epic mostrando o preço dos jogos?

qual ta compensando mais lá: arg ou rus?

quero migrar pra pegar o fmzão da massa, mas como lá dizem ser complicado ficar trocando de região toda hora, já quero migrar pra que for melhor de vez

Melhor simulador do mundo e bla-bla-bla...
Só não pego porque vicia e eu costumo dormir da meia noite às seis...
Idem. Estou livre das drogas desde FM2013...
Quase deu uma recaída aqui com esse fm2020 free, mas vou segurar.

Obrigado pelas dicas do HOLA VPN + EPIC.

Quase dei 70 reais naquela promoção da steam um tempo atrás. :olar:

Última edição:
de graça? Epic paga por esses jogos ae.
Ou ela tá com muito cacife pra bancar esses jogos ou tem alguma parceria com a Bugsoft, pois só aqui na minha biblioteca eu contei 6 jogos: AC Syndicate, For Honor q ninguém quer, Rayman Legends, Steep, Watch Dogs 1 e 2, pode ser q ainda tenha algum q eu não peguei

galera o jogo do bob sponja ta 32 reais ta valendo? kk

Users who are viewing this thread

Voltar