[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
como faz?
criou uma nova ou sua atual mesmo?
Usei atual,baixei hola vpn no chrome,mudei o país da minha conta em configurações pra inglês e EUA de país,daí consegui pegar.
Ps.Na melhor loja,da pra baixar usando toda a net,impressionante,nem a steam pega meus 400mb de net,tô absmado!:rip:

kk, onde tu viu isso?

Apareceu só na primeira vez uma pop up "sexual content"...
Minha conta não estava logada na istim...

Edit:
Está aí:
eD2We5Z.jpg

... ou para visualização no trabalho... sei...
Como dizem, por incrivel coincidência, 99% dos usuários da istim nasceram em 1º de janeiro...

Última edição:
Avimaria
Tenho WD2 na Steam, na uplay e agora na Epic

Manda mais que ta pouco XD

:free::free::free::free::free::free::free:

O meu Gold já no terceiro uso começou a descascar o "couro" preto dos fones, em uma ou duas semanas foi o azul do arco. Me emputeci e passei uns dois dias arrancando tudo na mão com poucos meses de compra pra não ficar que nem palhaço com pedaço de plástico na orelha depois de usar o headset.

Qual a diferença? :apelo: Não tem nenhuma outra melhoria, melhor que lançar como versão separada e ter que comprar de novo a preço de lançamento e ainda perder progresso do save.
Dessa forma fica como o Control ou tantos outros antes dele. Versão de nomezinho é o mesmo que Base + Conteúdos separados, simplificando pra quem chega agora (como os novos consoles)

Se a seca for muito grande, no PC já tem mod de Vergil jogável há um tempão:mr2:

Não entendi o seu ponto.
Em nenhum momento pedi por uma Special Edition. Reclamei do negócio ser pago, pois isso deveria ser liberado de graça com uma simples atualização, já que tem mod há meses liberando ele.

Defender isso é, no mínimo, duvidoso...

Última edição:
Já que é pra mudar de país na melhor loja vamos mudar bem, entendidos, pra onde? Vodka, Tango?

Já que é pra mudar de país na melhor loja vamos mudar bem, entendidos, pra onde? Vodka, Tango?

Por enquanto, melhor permanecerem na terra do fake news...

Apareceu só na primeira vez uma pop up "sexual content"...
Minha conta não estava logada na istim...

Edit:
Está aí:
eD2We5Z.jpg

... ou para visualização no trabalho... sei...
Como dizem, por incrivel coincidência, 99% dos usuários da istim nasceram em 1º de janeiro...
Aposto ser só por causa do decote da elfinha. Esse mundo “fru-fru” de hoje...

O meu Gold já no terceiro uso começou a descascar o "couro" preto dos fones, em uma ou duas semanas foi o azul do arco. Me emputeci e passei uns dois dias arrancando tudo na mão com poucos meses de compra pra não ficar que nem palhaço com pedaço de plástico na orelha depois de usar o headset.

Qual a diferença? :apelo: Não tem nenhuma outra melhoria, melhor que lançar como versão separada e ter que comprar de novo a preço de lançamento e ainda perder progresso do save.
Dessa forma fica como o Control ou tantos outros antes dele. Versão de nomezinho é o mesmo que Base + Conteúdos separados, simplificando pra quem chega agora (como os novos consoles)

Se a seca for muito grande, no PC já tem mod de Vergil jogável há um tempão:mr2:

O couro da almofada do fone também foi com os primeiros meses de uso, a parte azul começou este ano, já com 4 anos de uso

Fui visitar o tópico do ps5 os caras fazendo pré order por 4.5k rindo, no tópico da Nvidia 30** a mesma coisa, ficar só por aqui mesmo com a plebe catando jogo grátis e reclamando de sale que só veio 70% off e não 75%. :thathue:
E reclamando que HZD não roda porque o processador completou seu décimo aniversário. :vader:

relaxem, é eu ganhar na mega de fim de ano eu vou dar um PC completo com uma 3090 e um PS5 para cada um de vocês. :safadao:

Isso vem com uma campanha nova ou só deixa o Vergil selecionável?

Aqui não foi o esquema do FM usando o hola.

Não deixa mudar a conta de pais. e o jogo fica travado na store, apesar de eu conseguir acessar a pagina do jogo na epic

Aqui não foi o esquema do FM usando o hola.

Não deixa mudar a conta de pais. e o jogo fica travado na store, apesar de eu conseguir acessar a pagina do jogo na epic
Acho q só dá pra mudar o país quem nunca fez compra na EGS.

Última edição:
Impressão minha ou o pacotão Serious Sam não tá disponível na Argentina?

Serious Sam Complete Pack - link da página do Steam

Link do SteamDB, com preços em reais (R$59,20) e pesos (R$26,16, convertidos)

Link da página da loja pelo SteamDB

Nenhum carrega estando logado na empanadalândia.

Tá mais barato comprar o pacote inteiro lá que no huezil, já que, aparentemente, não tem desconto nenhum se você já tem algum dos jogos (ou vários).
Eu adicionei ontem no launcher da steam na minha conta boluda e foi de boas. Na promo anterior não tava funfando

Na Epic quando você já comprou algo, só muda se falar com o Chat.

Users who are viewing this thread

Voltar