[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hm, errou o tópico?
:hmm2:

não errei mas como esta um hype de jogos da Sony pra pc, não custa nada fazer a cabeça da galera sonhar kkkk

Headset Sem Fio PULSE 3D™ – com suporte de áudio 3D e microfones com antirruído duplo, R$ 599
:eca: drake_reject.png
Pensa num arrependimento, foi a compra de um headset Pulse. Brinquedinho mais caro e vagabundo, dêsdusséu :mesa:

Pensa num arrependimento, foi a compra de um headset Pulse. Brinquedinho mais caro e vagabundo, dêsdusséu :mesa:
Concordo. Já cogitei a compra por muito tempo desde a época do PS3, mas sempre acabei desistindo depois de analisar melhor.
O material dele não tem boa qualidade nem construção, e mesmo assim enfiam a faca na hora de cobrar, só pq é Sony. :jornal:

Então tanto na steam qnt na
Epic se você não escolher uma opção nacional pra pagamento ele cobra IOf mesmo o valor em Reais. Porém eu não sabia que por PayPal era dessa maneira, peguei iof recentimente na epic com o Nubank. Agora alguns cartões como Santander e Bradesco não me deixam comprar pegando em reais fora do Brasil por medidas do banco central.

Como faz pra escolher opção nacional na Epic? No Steam, já tentei, mas como meus cartões de crédito são todos internacionais, nunca deu certo pagar direto, só mesmo através das porcarias do Boa Compra/PagSeguro. =/

E essa história de bloquear transações em moeda estrangeira é uma bagunça (mais um legado da "presidanta" que saudava mandioca). Comentei aqui que tive a minha compra mais recente no Steam aprovada normalmente (pagando com CC internacional através do PayPal), mas recebi um SMS segundos depois dizendo que não tinha sido autorizada. Eu já tinha até resgatado o gift card. :shrug:

Ah, sobre a MS Store, até uns anos atrás, dava pra comprar com CC internacional em qualquer região, era só mudar no console/PC. Depois, passaram a exigir meios de pagamento locais, ou, pelo menos, a adicionar dinheiro na carteira também usando moeda local (gift cards específicos da região/país). Ferrou o rolê.

Eu tenho o Gold, a película da mofada desmanchou, e agora começou na parte azul do arco, quando comprei não sabia disso, depois vi um monte casos do material precário

Eu cheguei a ter 3 desses headsets da sony, o primeirão lá do ps3, ai o pulse e o depois o gold. Essas porras não duram, as hastes quebram com o tempo, só o primeiro foi mais resistente. Péssimos projetos.

Agora o que eles cagaram foi que não vai ter Special Edition no PC, só o DLC do Vergil mesmo.

Que grande cagada... Queria muito jogar com o personagem, mas nem fodendo isso vale mais dinheiro. Tá na cara que isso era pra estar desde o início...

joguei isso faz décadas, comprei numa daquelas revista com jogos numa sebo. Lembro de ter gostado bastante da história... mas a jogabilidade é meio clunky, não sei se recomendaria hoje em dia.

O jogo foi um marco, um dos precursores dos jogos de mundo aberto. A renovação que fizeram em 2017 deixou o visual muito bom, sem falar da ambientação que parece maravilhosa.
Mas os problemas de jogabilidade continuam, pelo que o pessoal tem falado. Muitos bugs. Mas, por "seis real"...

Como faz pra escolher opção nacional na Epic? No Steam, já tentei, mas como meus cartões de crédito são todos internacionais, nunca deu certo pagar direto, só mesmo através das porcarias do Boa Compra/PagSeguro. =/

E essa história de bloquear transações em moeda estrangeira é uma bagunça (mais um legado da "presidanta" que saudava mandioca). Comentei aqui que tive a minha compra mais recente no Steam aprovada normalmente (pagando com CC internacional através do PayPal), mas recebi um SMS segundos depois dizendo que não tinha sido autorizada. Eu já tinha até resgatado o gift card. :shrug:

Ah, sobre a MS Store, até uns anos atrás, dava pra comprar com CC internacional em qualquer região, era só mudar no console/PC. Depois, passaram a exigir meios de pagamento locais, ou, pelo menos, a adicionar dinheiro na carteira também usando moeda local (gift cards específicos da região/país). Ferrou o rolê.

dos cartões que já tentei passar direto pela steam foram Nubank já os tradicionais da negado por causa dessa lei da presidenta

• Triste
Reações: EeK

HARRY POTTER RPG FINALMENTEEEEEEEEEE
HOGWARTS LEGACY

Sinopse:

Hogwarts Legacy is an immersive, open-world action RPG set in the world first introduced in the Harry Potter books. Now you can take control of the action and be at the center of your own adventure in the wizarding world. Embark on a journey through familiar and new locations as you explore and discover fantastic beasts, customize your character and craft potions, master spell casting, upgrade talents, and become the wizard you want to be.
Experience Hogwarts in the 1800s. Your character is a student who holds the key to an ancient secret that threatens to tear the wizarding world apart. You have received a late acceptance to the Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry and soon discover that you are no ordinary student: you possess an unusual ability to perceive and master Ancient Magic. Only you can decide if you will protect this secret for the good of all, or yield to the temptation of more sinister magic.
Discover the feeling of living at Hogwarts as you make allies, battle Dark wizards, and ultimately decide the fate of the wizarding world. Your legacy is what you make of it.​

EiECsECVgAA-LHw

EiECsESU4AAVaMJ

EiECsEXU0AArubl

EiECsEkU4AAPfy9
Porque tem um Beast Orc de Moria? Crossover? De lado a zuera, até que enfim eu vou poder ter acesso a algo do HP em vida.
Ainda não terminei os filmes :haha:
Os livros são bem fáceis e rápidos de ler. Os filmes só os últimos 2 são passivos de uma análise crítica positiva.
4mtEkt8.jpg

Sempre fui fã do Gary Oldmann... bem que podia ser desta vez...

:cuti:
Manja O Hobbit? Criações adicionais mandaram beijos. Ah, e fora a série da Amazon que optou por inclusão para o seriado do Senhor dos Aneis.

Gary Oldman = ator sem igual. Esse cara faz qualquer filme virar épico. A atuação dele no O Professional é o filme que me eu digo ser o melhor dele disparado. Claro, sem citar Drácula.

na real caguei para os outros modos, única coisa interessante seria o RT, agora, quem iria comprar o jogo novamente por conta disso? o certo era eles lançarem a opção como update no PC, mas agora, estamos falando da Capcom.

Eu tenho o Gold, a película da mofada desmanchou, e agora começou na parte azul do arco, quando comprei não sabia disso, depois vi um monte casos do material precário
O meu Gold já no terceiro uso começou a descascar o "couro" preto dos fones, em uma ou duas semanas foi o azul do arco. Me emputeci e passei uns dois dias arrancando tudo na mão com poucos meses de compra pra não ficar que nem palhaço com pedaço de plástico na orelha depois de usar o headset.
Agora o que eles cagaram foi que não vai ter Special Edition no PC, só o DLC do Vergil mesmo.
Que grande cagada... Queria muito jogar com o personagem, mas nem fodendo isso vale mais dinheiro. Tá na cara que isso era pra estar desde o início...
Qual a diferença? :apelo: Não tem nenhuma outra melhoria, melhor que lançar como versão separada e ter que comprar de novo a preço de lançamento e ainda perder progresso do save.
Dessa forma fica como o Control ou tantos outros antes dele. Versão de nomezinho é o mesmo que Base + Conteúdos separados, simplificando pra quem chega agora (como os novos consoles)

Se a seca for muito grande, no PC já tem mod de Vergil jogável há um tempão:mr2:

A esmola semanal. :vish:

Watch Dogs foi novidade heim, Bugsoft tá gostando de liberar jogos na Epic acho q esse já é o terceiro ou quarto jogo q ela dá de graça

a farra da argetina vai acabar ...

"Purchases in Argentina
Due to the latest actions taken by Argentina's government, we do not see ourselves in a position were we are able to keep offering our services in pesos (ARS$).
-Steam will begin to have it's prices in American Dollars (U$S) October 10th 2020. Sincere apologies to our Argentinian users for this inconvinience, we will try to bring back Arrgentinian currency as soon as possible.
-Pesos already in wallets will be exchanged to dollars, with a 1 USD to 120 ARS conversion rate"

Users who are viewing this thread

Voltar