[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra quem queria saber o preço do PS5 pois estava na dúvida de comprar uma placa nova ou ele:

PlayStation 5 com disco custará R$ 4.999; versão sem disco será R$ 4.499

Console chega em 19 de novembro no Brasil; exclusivos custarão R$ 350

Bonde da 3070 vai ser maior do que o imaginado KKKK

Vem cá, essa parada da Steam Argentina é verdade mesmo? Minha conta tá estacionada lá nem lembro a quanto tempo. As viagens ainda estão funcionando caso eu precise voltar para o Brasil ou me mudar para Rússia para fugir do dólar?

Pra quem queria saber o preço do PS5 pois estava na dúvida de comprar uma placa nova ou ele:

Postei no tópico errado 🤦‍♂️
Esse preço é bem possível, mas o G1 foi o único a noticiar esse preço e a notícia n tem nenhuma fonte de onde tiraram esses valores, pode ser q seja esse preço msm, mas n acredito q R$5000 e R$4500 seja oficial

Galera, alguém sabe qual a diferença do Dishonored 2 da game pass para o Dishonored 2 do steam?
Game pass pede 58GB para baixar enquanto no Steam são menos de 43GB.
Provavelmente pq no steam o jogo é baixado compactado e vai descompactando conforme baixa, e na Windows Store não.

PS4 veio por 4K nas terrinhas macacais em 2013. Pensando assim, tá barato. Mas só pensando assim... hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já esperando aquela pré venda linda da Amazon com descontão e caixinha de metal no meu Demon’s Souls.

Melhor notícia que tive hoje:

"Special Edition" :ohgod:
Recomprar o jogo todo só por conta de DLC de personagem, e dessa vez um só? De novo não Capcom :nao:

HOGWARTS LEGACY

Sinopse:

Hogwarts Legacy is an immersive, open-world action RPG set in the world first introduced in the Harry Potter books. Now you can take control of the action and be at the center of your own adventure in the wizarding world. Embark on a journey through familiar and new locations as you explore and discover fantastic beasts, customize your character and craft potions, master spell casting, upgrade talents, and become the wizard you want to be.
Experience Hogwarts in the 1800s. Your character is a student who holds the key to an ancient secret that threatens to tear the wizarding world apart. You have received a late acceptance to the Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry and soon discover that you are no ordinary student: you possess an unusual ability to perceive and master Ancient Magic. Only you can decide if you will protect this secret for the good of all, or yield to the temptation of more sinister magic.
Discover the feeling of living at Hogwarts as you make allies, battle Dark wizards, and ultimately decide the fate of the wizarding world. Your legacy is what you make of it.​

EiECsECVgAA-LHw

EiECsESU4AAVaMJ

EiECsEXU0AArubl

EiECsEkU4AAPfy9

Espero que esteja na steam e não em porra de Epic

Na steam provavelmente teremos desconto...espero kkk.
:haha::haha3::bwahaha:
Desconto? Esse carinha manda lembranças :conte:

EDIT: DMC4:SE tb não teve desconto diga-se de passagem, comprei por 471py6 há (quase) exatos 5 anos mesmo tendo o DMC4 vanilla. Como esse preço foi registrado pelo SteamDB então não tive desconto agregado

Última edição:
:haha::haha3::bwahaha:
Desconto? Esse carinha manda lembranças :conte:

EDIT: DMC4:SE tb não teve desconto diga-se de passagem, comprei por 471py6 há (quase) exatos 5 anos mesmo tendo o DMC4 vanilla. Como esse preço foi registrado pelo SteamDB então não tive desconto agregado

Vem cá, tem algum motivo para isso nunca receber desconto? Todos os jogos da Capcom entram em promoção mês sim, mês também, menos esse.

galera enfim steam argentina ira cobrar em dolar ou não?

Acho que os jogos da sony no pc é caminho sem volta.
Entendo o hater dos sonystas, imagina só, no evento super esperado por eles a primeira mensagem foi: a demonstração está rodando em um pc, mas imagine como se fosse em um ps5.
Depois um evento meia boca, e ainda com os queridinhos sendo anunciados para PC, ai o xiita pira o cabeção mesmo.
Lembrando que a Sony não tá com essa moral toda para desprezar $$$ fácil dos consumidores de pc...

"Special Edition" :ohgod:
Recomprar o jogo todo só por conta de DLC de personagem, e dessa vez um só? De novo não Capcom :nao:

Vai estar disponível como DLC pra quem já tem :megusta: .

Dúvida cruel aqui, 3070 ou ps5. Mas visando o valor dos jogos e a questão de ter comprado um rift provavelmente irei de 3070 agora é ps5 no meio do ano que vem.

Os caras anunciaram 2 "exclusivos" para pc sem querer? kkkkkk

Eu não joguei o Demons Souls no ps3, mas pelos videos, Dark Souls 1 tinha certa semelhança com ele, essa demo teve algumas curiosidades, tipo ele matar todos os inimigos com 1 golpe, até aqueles com escudos diferenciados, parece estar sendo um jogo mais cadenciado [costume com Dark Souls 3], deu uma impressão de ser uma demo bem, mas bem "planejado", sei lá, mas está bem bonito, quero muito joga-lo, se a sony realmente quer o meu dinheiro, vai ter que dizer para os sonysta que o jogo vai sair no pc kkkk.

Última edição:
Os caras anunciaram 2 "exclusivos" para pc sem querer? kkkkkk

Eu não joguei o Demons Souls no ps3, mas pelos videos, Dark Souls 1 tinha certa semelhança com ele, essa demo teve algumas curiosas, tipo ele matar todos os inimigos com 1 golpe, até aqueles com escudos diferenciados, parece estar um jogo mais cadenciado [costume com Dark Souls 3], deu uma impressão de ser uma demo bem, mas bem "planejado", sei lá, mas está bem bonito, quero muito joga-lo, se a sony realmente quer o meu dinheiro, vai ter que dizer para os sonysta que o jogo vai sair no pc kkkk.

Demons pra mim sempre foi o melhor Souls já criado. Só BloodBorne a meu ver é tão bom. Os Dark Souls são bons, especialmente o 1 e o 3, mas falta algo que só jogando o Demons pra saber.

Demons pra mim sempre foi o melhor Souls já criado. Só BloodBorne a meu ver é tão bom. Os Dark Souls são bons, especialmente o 1 e o 3, mas falta algo que só jogando o Demons pra saber.

Então, nunca tive a oportunidade de joga-lo, eu amo Dark Souls 1, o descobri quando zerei King's Field IV no ps2, e ao pesquisar fiquei sabendo do sucessor espiritual dele, Dark Souls 1.

Users who are viewing this thread

Voltar