[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fodeu :thatfeel: :nps2:

The rep attributed the incorrect information to “human error.” Demon’s Souls will be exclusive to the PlayStation 5.

Última edição:
Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
A gente sabe muito bem que se sair pra pc ao mesmo tempo,eles quebram a cara,eu compraria day one mas o jogo vai enjuar pros consolistas até vir pra pc.
Em defesa de Nioh, culpe a Koei Tecmo por deixar a distribuição do jogo no ocidente a cargo da Sony. De resto concordo contigo, certeza mesmo só quando tiver página na loja.
Mas PC gamer gosta de cair em tudo que é bait kkkkkkkkkkk

Se a casa cair na Argentina eu me mudo pra Vodka ! Tenho um amigo russo 🤣

Última edição:

The rep attributed the incorrect information to “human error.” Demon’s Souls will be exclusive to the PlayStation 5.

Acabaram de mudar o do FFVI também kkkk.
Dois "erros humanos" no exato momento que estavam xingando tudo no twitter da Sony....seei.

Day one quando lançar !!

erro humano é meu ovo esquerdo, certeza que é temporário isso ae.

Resumindo.
Perdemos um monte de potenciais compradores ao anunciar que os jogos TAMBÉM irão vir para outras plataformas.
Apaga essa merda aí e diz que foi erro humano, ninguém viu :ps:

38 frames com uma 2080 Ti em incríveis 1080p.
O meme está de volta!
maxresdefault.jpg

Galera, alguém sabe qual a diferença do Dishonored 2 da game pass para o Dishonored 2 do steam?
Game pass pede 58GB para baixar enquanto no Steam são menos de 43GB.

Vida de estagiário na indústria de games não está nada fácil :sefu:

Galera, alguém sabe qual a diferença do Dishonored 2 da game pass para o Dishonored 2 do steam?
Game pass pede 58GB para baixar enquanto no Steam são menos de 43GB.
Palpite: O do GamePass é em UWP e tem Compactação diferente + VM\Container

2OdA8PD.png

Esse "Among Us" aí tá sendo falado bastante ultimamente, tá ultrapassando vários games na Steam, mas eu não to entendendo o hype do game sinceramente, pelo que eu entendi é um jogo que tem os inocentes e o impostor no meio deles que precisa matar eles :thinking:

É muito divertido com amigos.

E por incrivel que pareça é muito divertido ver o pessoal jogando também. As discussões e ofensas são um boa mudança em streaming de jogos. E politicamente correto vai pro espaço e é engraçado.

Dois "erros humanos" no exato momento que estavam xingando tudo no twitter da Sony....seei.

Day one quando lançar !!
Sério isso? Então agora fico com um pé atrás com esse "erro humano".

Day one quando lançar !!
Não é possível que eles tenham """""errado""""" esse textinho 2 vezes, tem parada errada aí irmão :thinking:

Sério isso? Então agora fico com um pé atrás com esse "erro humano".
Sim, até uparam o vídeo no YT de novo com a logo PS5 do FFVI e do Demon Souls.

Não é possível que eles tenham """""errado""""" esse textinho 2 vezes, tem parada errada aí irmão :thinking:
Pois é, igual death stranding, onde tinha vazado antes que ia sair pra PC e começou um hate gigante no twitter na sony, foram lá e desmentiram. Faltando 3 dias pra lançar pro PS4 saiu a notícia que ia sair para PC.

depois de 4 horas baixando o DiRT Rally 2.0 consegui finalmente jogar, é o meu primeiro jogo de Rally e até que estou gostando, tenho muito a aprender ainda..

@Kviper, se liga como ficou o meu carro na parte final.
Pyr8D5m.jpg

:bwahaha:

carai mano, eu vou arrastando tudo nas curvas, desde árvores até a plateia.. kkkkk jogo massa de mais.
Aqui não foi diferente :bwahaha:
17107f54ac139ff2e46947eca2dec943.jpg

Meu chute é que tiraram do ar porque a reação negativa dos "sonystas" mais fervorosos foi demais para eles. A Sony percebeu que ia perder potenciais compradores quando a galera percebesse que há literalmente 0 (ZERO) motivos para se comprar um PS5.

Vai ser igual ao Death Stranding, a princípio era exclusivo, juraram de pés juntos que nunca iria sair para outras plataformas e depois lançaram mesmo assim.

Pra quem queria saber o preço do PS5 pois estava na dúvida de comprar uma placa nova ou ele:

PlayStation 5 com disco custará R$ 4.999; versão sem disco será R$ 4.499

Console chega em 19 de novembro no Brasil; exclusivos custarão R$ 350

Postei no tópico errado 🤦‍♂️

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar