DAY ONE !Demon's Souls vindo pra PC
![]()
![]()
DAY ONE !Demon's Souls vindo pra PC
![]()
![]()
Sony: o povo na europa é rico msm, bota 80 ai q vao comprar rindo.Na europa será 80 euros.
![]()
Duvidéódó!Demon's Souls vindo pra PC
![]()
![]()
Hm? Tá no próprio vídeo da Sony. Vai vir no lançamento pra PC e depois pra outros consoles.Duvidéódó!
Mas torço para que seja verdade,ta um tesão essa gameplay!
Se vier pra pc,deve vir uns anos depois ,tipo muitos anos,depois que pararem de vender no console.
Hora de testar o amor por Demon’s Souls. Vale 400ão?Brasil R$ 500,00![]()
Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.Hm? Tá no próprio vídeo da Sony. Vai vir no lançamento pra PC e depois pra outros consoles.
Sony não ve o PC como concorrente. Tanto que agora pensa em lançar mais coisas pra PC.Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
A gente sabe muito bem que se sair pra pc ao mesmo tempo,eles quebram a cara,eu compraria day one mas o jogo vai enjuar pros consolistas até vir pra pc.
Mas ela já praticamente anunciou pra PCSou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
A gente sabe muito bem que se sair pra pc ao mesmo tempo,eles quebram a cara,eu compraria day one mas o jogo vai enjuar pros consolistas até vir pra pc.
Excelente!![]()
Sony Says Demon's Souls Remake Isn't Coming To PC And 'Other Consoles'
Update—6:19 p.m. ET, 09/16/2020: Following the original publication of this story, Sony has told Kotaku that the trailer claiming Demon’s Souls would be coming to PC and “other consoles” was a mistake, attributing the incorrect information to “human error.” When we tried to further confirm that...kotaku.com
" the Dark Souls predecessor will also be available on PC and “other consoles” after a limited time. "
Certeza!!! no facebook msm eu já vi uma duzia de gente sonhando com a possibilidade do jogo sair na caixa só por causa dissoAcho que o erro foi "other consoles"
Vamos ver quando relançaremAcho que o erro foi "other consoles"
Não se esqueçam que teve mais um trailer dessa belezinha aqui:
É que é dinheiro fácil pra eles. Quem é fã de console não compra PC e vice-versa, tem que vender jogo até espremer tudo que dá.Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
Jogo nenhum (pra mim) vale 400 reais.Hora de testar o amor por Demon’s Souls. Vale 400ão?
Quem aqui quer apostar q todos os jogos da Sony vão sair pra PC 1 ou 2 anos depois de sair no PS5 ?
RIP Steam Argentina
![]()
Parece ser fake
![]()
Esse "Among Us" aí tá sendo falado bastante ultimamente, tá ultrapassando vários games na Steam, mas eu não to entendendo o hype do game sinceramente, pelo que eu entendi é um jogo que tem os inocentes e o impostor no meio deles que precisa matar eles![]()