[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Demon's Souls vindo pra PC :mr:

zRCX9F0.png

9NYindx.png
DAY ONE !

Só acho uma pena eles anunciarem de cara que o Bloodborne entrou para a lista de jogos do PS4 que podem ser jogados no PS5 logo no lançamento. O raciocínio mais lógico seria que Bloodborne viria para PC caso houvesse um novo lançamento para PS5 (um remaster ou até um "60FPS version" já bastaria), como aparentemente não há razão para isso, eu acho que as chances do port PC acontecer em algum momento breve caíram drasticamente. Talvez se a aceitação do Demon's Souls PC for muito grande, aí quem sabe... Continuo na torcida.

Demon's Souls vindo pra PC :mr:

zRCX9F0.png

9NYindx.png
Duvidéódó!
Mas torço para que seja verdade,ta um tesão essa gameplay!
Se vier pra pc,deve vir uns anos depois ,tipo muitos anos,depois que pararem de vender no console.

Duvidéódó!
Mas torço para que seja verdade,ta um tesão essa gameplay!
Se vier pra pc,deve vir uns anos depois ,tipo muitos anos,depois que pararem de vender no console.
Hm? Tá no próprio vídeo da Sony. Vai vir no lançamento pra PC e depois pra outros consoles.

Hm? Tá no próprio vídeo da Sony. Vai vir no lançamento pra PC e depois pra outros consoles.
Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
A gente sabe muito bem que se sair pra pc ao mesmo tempo,eles quebram a cara,eu compraria day one mas o jogo vai enjuar pros consolistas até vir pra pc.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA derrubaram o trailer de Demon's Souls

Mesma merlin que fizeram com Death Stranding, onde apagaram e fingiram que PC nem existia :haha:

Sou meio descrente dessas coisas,sony é muito troll,nioh demorou mais de um ano se não me engano pra vir(o 2 até agora sem sinal de vir pra pc),bloodborne até hoje é um rumor,horizon veio depois que ps4 saiu de linha praticamente,vou só acreditar quando aparecer na steam a pré venda ou ver algum gameplay no pc com configurações e talz.
A gente sabe muito bem que se sair pra pc ao mesmo tempo,eles quebram a cara,eu compraria day one mas o jogo vai enjuar pros consolistas até vir pra pc.
Sony não ve o PC como concorrente. Tanto que agora pensa em lançar mais coisas pra PC.

Mas ela já praticamente anunciou pra PC :mas: só não falou mais do PC pois o evento era pra promover o PS5, Bloodborne vai demorar ainda, pois quem desenvolveu foi a Fromsoftware e a SIE Japan Studio, mas essa ultima está enrolada no remake do Demons Souls justamente com a BluePoint q segundo rumores será a responsável por um remaster ou remake de Bloodborne, Nioh não tem nada com a sony e nem depende dela pra sair no PC, depende apenas da Team Ninja

" the Dark Souls predecessor will also be available on PC and “other consoles” after a limited time. "
Excelente! :mr:

Quem aqui quer apostar q todos os jogos da Sony vão sair pra PC 1 ou 2 anos depois de sair no PS5 ?

Acho que o erro foi "other consoles"
Certeza!!! no facebook msm eu já vi uma duzia de gente sonhando com a possibilidade do jogo sair na caixa só por causa disso

Não se esqueçam que teve mais um trailer dessa belezinha aqui:

Só vêm. :full: Tomara que não adiem esse RE8. Tô seco pra jogar.
Demon Souls eu já enjoei, então vir pra PC não faz muita diferença pra quem tem um PS3.

É que é dinheiro fácil pra eles. Quem é fã de console não compra PC e vice-versa, tem que vender jogo até espremer tudo que dá.

2OdA8PD.png

Esse "Among Us" aí tá sendo falado bastante ultimamente, tá ultrapassando vários games na Steam, mas eu não to entendendo o hype do game sinceramente, pelo que eu entendi é um jogo que tem os inocentes e o impostor no meio deles que precisa matar eles :thinking:

Quem aqui quer apostar q todos os jogos da Sony vão sair pra PC 1 ou 2 anos depois de sair no PS5 ?

Não vou ser tão categórico e dizer todos. Mas eu acredito que sim que alguns desses 1st party vão chegar, tipo God of War que deram um teaser do novo hoje, etc... É dinheiro "sem necessidade" de desenvolver nada.

2OdA8PD.png

Esse "Among Us" aí tá sendo falado bastante ultimamente, tá ultrapassando vários games na Steam, mas eu não to entendendo o hype do game sinceramente, pelo que eu entendi é um jogo que tem os inocentes e o impostor no meio deles que precisa matar eles :thinking:

O hype dele é consequência de streamers jogando esse jogo. xqcOW por exemplo bateu 90 mil pessoas assistindo ele jogar isso.

Users who are viewing this thread

Voltar