[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Demon's Souls vindo pra PC :mr:

zRCX9F0.png

9NYindx.png

ae sim hein, próximo será bloodborne. ou não :feelbad: .

Uma fucking AULA de como fazer um evento de games. RIP Xbox. Demons’s Souls Remake no PS5 será um launch title! Confirmado por Geoff! Confirmando como um título carro-chefe de lançamento.

Última edição:
Demon's Souls e FF16 também para PC! Que evento incrível, o hype tá no alto :allgoods:

Todo mundo comentando o evento e dessa vez ninguém botou um link "clandestino" (por causa da seção) :ps:

Então está começando a virar realidade os jogos da sony vindo pra PC além dos que já vimos :thatass:

Demon's Souls e FF16 também para PC! Que evento incrível, o hype tá no alto :allgoods:
Foda, foda demais! Só faltou Elden Ring. Mas como já tem DS Remake, não faz sentido hypar o público agora (ambos souls style). Elden Ring talvez apareça em dezembro no TGA.

Uma fucking AULA de como fazer um evento de games. RIP Xbox. Demons’s Souls Remake no PS5 será um launch title! Confirmado por Geoff! Confirmando como um título carro-chefe de lançamento.

Esse anuncio do Demon Soul's foi estranho, exclusivo temporário nos consoles e versão PC, acho que a Sony vai liberar esse pra Caixa tbm.

Não tenho muita certeza, o Reddit dos boludos tá on fire

acho que isso é falso em; entrei em noticias e não aparece nada disso. alguem ai confirma????? vai ser em dolar mesmo?

Então está começando a virar realidade os jogos da sony vindo pra PC além dos que já vimos :thatass:
E "lançamento"

Tinha gente falando que só viria anos depois, não que Demon Soul's seja algo novo, mas é um remake.

Acho melhor os sonyboys se acostumarem com o lançamento simultâneo ou quase

Esse anuncio do Demon Soul's foi estranho, exclusivo temporário nos consoles e versão PC, acho que a Sony vai liberar esse pra Caixa tbm.
Sony liberar pra caixa nem em sonho kkkkkkk, mais proval ela falando dos 2 modelos do PS5

Preço base dos jogos do PS5 revelados:

70 trumps jogos AAA.

80 EUROS OS JOGOS AAA :nps2: :nps2: :nps2: :nps2: :nps2: :nps2: :nps2:

O imposto de 35% criado na Argentina é sobre gastos no cartão de crédito em moeda estrangeira. Se for cobrado como o nosso IOF, em tese, nada muda pra nós.

" the Dark Souls predecessor will also be available on PC and “other consoles” after a limited time. "

Users who are viewing this thread

Voltar