[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tô começando a ficar preocupado com o estagiário hermano

É, eu vacilei nessa uaehuae

Lembro que no dia seguinte que o jogo lançou (já tinha passado o tempo do reembolso), conheci o fórum e o turismo na Steam. Paguei full price BR no jogo base, e com ainda menos teria pego a versão full na Arg :feelbad:

Última edição:
Isso quando já se sabe tudo o que fazer, de primeira vez tu explora lugares desnecessário e tal
São as médias, no link é mais refinado. Mais fácil digitar BBcode pra 6 células do que 25 ;)

Como q eu faco pra vender um item no mercado da steam? eu já fiz uma compra recentemente (hoje)

Esquece, ja apareceu aqui pra min só dia 23 vou poder usar

Última edição:
pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.

DZU_kLqX4AAgkYd.jpg

vou usar o Google Drive mesmo.

pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.

Googledrive/OneDrive.
HD separado do sistema operacional pra poder formatar sem perder.
HD externo com os mesmos arquivos e pendrive para os arquivos mais usados.
Em resumo, tanta coisa que depois eu não acho nada...

Arquivos importantes, no geral, eu utilizo um HD externo e Google Drive. Agora, se for senhas e essas coisas, eu não uso o Google Drive, mas eu tenho tudo anotado em mais de um caderno. 👀

Arquivos importantes, no geral, eu utilizo um HD externo e Google Drive. Agora, se for senhas e essas coisas, eu não uso o Google Drive, mas eu tenho tudo anotado em mais de um caderno. 👀

eh mais senha de recuperação de conta, save do Dark Souls, nudes, sas coisas sabe? vou usar o Google Drive mesmo, já habilitei a verificação em duas etapas, agora espero não perder esse celular.. kk

Users who are viewing this thread

Voltar