A edição FighterZ nos boludos tá 91 conto, a base tá 45. Corre antes que mudem
É, eu vacilei nessa uaehuaeUé, tá esse preço desde que lançou
É, eu vacilei nessa uaehuae
Sorte deles eu achoA edição FighterZ nos boludos tá 91 conto, a base tá 45. Corre antes que mudem
foi demitido certezaTô começando a ficar preocupado com o estagiário hermano
170 pesos
Alguém recomenda??
Gotchu famJoguei no PS3, sim eu recomendo, os puzzle são intuitivos só não lembro da duração do jogo
Main Story | 2½ Hours |
Main + Extra | 3 Hours |
Completionist | 4 Hours |
170 pesos
Alguém recomenda??
São as médias, no link é mais refinado. Mais fácil digitar BBcode pra 6 células do que 25Isso quando já se sabe tudo o que fazer, de primeira vez tu explora lugares desnecessário e tal
Notepad.pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.
Notepad.
Estou usando o onedrive. Fica ali no Windows e sincronizado na conta. Muito prático.pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.
Bom que lá tem mais espaço pra usar gratuitamente, mas como o @Dinhoo_Loko comentou, o OneDrive acaba sendo mais prático, ainda mais se estiver com alguns documentos e arquivos do Office.vou usar o Google Drive mesmo.
![]()
pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.
pessoal, qual o site ou aplicativo que vocês usam para guardar arquivos importantes? eu tenho que salvar uns códigos aqui de recuperação e outras coisas.
Arquivos importantes, no geral, eu utilizo um HD externo e Google Drive. Agora, se for senhas e essas coisas, eu não uso o Google Drive, mas eu tenho tudo anotado em mais de um caderno.![]()