[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ele deixou bem claro e aberto no inicio. O problema é que como tudo aqui nesse tópico a cada 6 perguntas 4 são iguais, logo ele passou a mudar para o inbox.
Mas se puxar as mensagens antigas dele vai ver que ele deixou bem claro como seria.
No mais o ban não foi @Zero.
É, tem razão.
Mas talvez pela forma na qual ele se posicionou, foi um tanto quanto fora do padrão.
Pareceu mesmo vendedor retardado de grupo de Facebook, que precisa urgente do seu número de WhatsApp.
Dei meu número para um e me arrependo amargamente. O cara me chama até pra avisar que está cagando. E se sente ofendido quando eu não compro com ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma, eu fiz uma brincadeira kkkkkk Prefiro ter 0 curtidas verdadeiras do que 1 por obrigação... :nao: :nao: :nao:
Primo, curti seu post porque gostei mesmo, não foi de dó. Você é brother.

Cara, tô tao ocupado com trabalho que mm passando os olhos não entendendo oque está acontecendo. Kkkk

Cara, tô tao ocupado com trabalho que mm passando os olhos não entendendo oque está acontecendo. Kkkk
Cara das curtidas foi banido e o pessoal fico titi porque vão ficar sem as curtidas.

Cara das curtidas foi banido e o pessoal fico titi porque vão ficar sem as curtidas.

Se alguém me der 2 chaves de TF por semana eu curto o tópico de todo mundo!
Falando sério, o cara ajudou muita gente e parecia honesto. O problema é que junto com ele aparecerão aqui outros oportunistas, até meio mundo tomar tombo e virar terra de ninguém... É duro equilibrar isso.

Última edição:
Procurei na internet em vão a capinha pra PC... :puto:
Pq esses remaster são apenas a versão de PC portada pros consoles mais novos ao invés da versão capada de antes :mr:
Fonte: :dadtroll:

Lembro que li de relance um comentário falando que não funcionava mais colocar crédito via PicPay em conta AR, coloquei hoje 50 reais sem problemas.

Lembro que li de relance um comentário falando que não funcionava mais colocar crédito via PicPay em conta AR, coloquei hoje 50 reais sem problemas.
Foi só algum nóia falando besteira kkkk, tirando as viagens que cessaram, todo o restante esteve funcionando da forma de sempre.
Mas isso não quer dizer q não possa acontecer algo, mas até agora 100% fake news.

Um brother veio vender capa peniana via DM. Chutamos ele, porque aqui só tem macho que dá abraço coletivo sem passar a mão na jeba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém me der 2 chaves de TF por semana eu curto o tópico de todo mundo!
Falando sério, o cara ajudou muita gente e parecia honesto. O problema é que junto com ele aparecerão aqui outros oportunistas, até meio mundo tomar tombo e virar terra de ninguém... É duro equilibrar isso.
É que não se trata da honestidade, se trata da abordagem, e claro, de não poder comercializar aqui neste tópico.

OFF

Vocês que tem adaptador bluetooth(orico e outros) para uso com joysticks, ds4/x1 etc.

Vocês desligam(remove) o adaptador ou deixam ele plugado 24hrs ?

Nunca tiro.

Por aqui tá tudo certo, mas lá pra Europa e EUA os gift cards estão tendo bloqueios sim.

O que vcs estão fazendo Bandai e GMG?! :nps:

Última edição:
Devem ter contratado o estagiário que ganhou a conta na steam.

Vem a bulma também pra alisar as bolas do dragão. Por esse preço, ta foda.
:pera:
dd75240be26f0bc6d420b919f34f5732.gif

It is official, this is the new content Left 4 Dead 2 will be receiving - but this is still not all! There will also be 30 new achievements, 2 brand new mutations and a plethora of bug and exploit fixes as well! This update is a collaborative effort of 30+ community members working together with Valve over the course of 11 months to create new content for this beloved game, which will be available to all PC players as free DLC.

Coming on September 24th.

Users who are viewing this thread

Voltar