[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Banimento temporário? a carinha era até gente bom, olha eu falando como se ele tivesse morrido

e agora, quem é que vai ficar dando like em todo comentário que eu fizer? poxa moderação..

#chateado

Cadê a pessoa que sentia Tsão por ler a palavra banid*?

Aproveitar o ensejo, lembrar aqui do cara que tá banido por meses: aonde quer que você esteja, fique bem, Zero! :thatfeel:

:awesome:

Aproveitar o ensejo, lembrar aqui do cara que tá banido por meses: aonde quer que você esteja, fique bem, Zero! :thatfeel:

Eita, esse também? Treta com Fallout 76, aposto.

F

Não to defendendo o cara mas se liguem, o cara pra atravessar tem que comprar um jogo com o cartão dele argentino para efetuar a troca. Nada mais justo dar um trocado pro cara pelo servico. Agora qnt custa essa tal chave eu faço a mínima ideia e se o carinha estava ganhando algo a gente tmb não tem a menor ideia.

O ban dele foi temporário? Agora que me liguei que nunca mais vi ele haha

Não to defendendo o cara mas se liguem, o cara pra atravessar tem que comprar um jogo com o cartão dele argentino para efetuar a troca. Nada mais justo dar um trocado pro cara pelo servico. Agora qnt custa essa tal chave eu faço a mínima ideia e se o carinha estava ganhando algo a gente tmb não tem a menor ideia.

todos estavam ganhando, não só o atravessador como o indicador também, e ele deixou bem claro isso, e de acordo com as regras do fórum você não pode usar o ambiente para promover venda de serviços, isso aqui não é mercado livre.

e como diria o nosso excelentíssimo presidente.

Última edição:
acredito que ele foi banido por incentivar o uso dum serviço que precisa que a pessoa forneça login e senha da steam pra outra pessoa, e se a anta tiver sem autenticação de 2 passos ativada, e o hermano algum dia tiver um problema que o force a tomar atitudes não mto boas, pode acabar ferrando pra cá. pessoalmente nem me importo com isso, serviços de middleman geralmente não dão rolo, maaaaas... vai saber.
Edit: ah, não tinha visto o post acima. Realmente aqui não é mercado livre kkkk

Steam não estava me deixando postar review em inglês. Acusando erro. E aí mudei para uma palavra aleatória em português e foi.
aBD0LdE.jpg

Aí ficou com o aviso.
Pode nem negativar jogo em paz.
Dá uma lida no texto antes né. Eles não vão jogar uma review direto pra página sem antes verificar se o texto contém algo nocivo (link pra virus ou caralho A4). Já fiz inúmeras reviews e sempre dá isso, dps q editar tb. Eles tem um bot pra verificar essas coisas e em pouco tempo eles liberam.

Última edição:
Lá se vai minha curtida garantida :haha:

Ri alto :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TF key custa em torno de $2-$2.50 USD, se esse suposto argentino faz a travessia de forma justa (o que aparentemente faz já que 2 ou 3 users agradeceram) pra quem precisava valia a pena sim, mas claramente ele tava ganhando junto com o coiote, provavelmente foi por isso. Não acho que era clone/segunda conta de ninguém não, o jeito dele era bem diferente de outros que já fizeram segunda conta por aqui e eu tenho uma memória boa :challenge:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar