Segundo ele, o "atravessador" estava cobrando três chaves de TF2. Agora eu não sei se ele tinha uma parte do lucroMas ele tava cobrando pra fazer a travessia?![]()
Segundo ele, o "atravessador" estava cobrando três chaves de TF2. Agora eu não sei se ele tinha uma parte do lucroMas ele tava cobrando pra fazer a travessia?![]()
Tinha, ele falou em um dos últimos posts.Segundo ele, o "atravessador" estava cobrando três chaves de TF2. Agora eu não sei se ele tinha uma parte do lucro
Hahaha isso que eu pensei... Quem vai curtir os posts de todo mundo agora?Lá se vai minha curtida garantida![]()
Lá se vai minha curtida garantida![]()
e agora, quem é que vai ficar dando like em todo comentário que eu fizer? poxa moderação..
#chateado
Eita, esse também? Treta com Fallout 76, aposto.Aproveitar o ensejo, lembrar aqui do cara que tá banido por meses: aonde quer que você esteja, fique bem, Zero!
Spoiler no tópico do TLOU2.Eita, esse também? Treta com Fallout 76, aposto.
Devia era ter ganhado um prêmio, pode ter salvado muita gente de jogar aquilo...Spoiler no tópico do TLOU2.
O ban dele foi temporário? Agora que me liguei que nunca mais vi ele hahaAproveitar o ensejo, lembrar aqui do cara que tá banido por meses: aonde quer que você esteja, fique bem, Zero!
Não sei cara, acho que ninguém sabe xDO ban dele foi temporário? Agora que me liguei que nunca mais vi ele haha
Não to defendendo o cara mas se liguem, o cara pra atravessar tem que comprar um jogo com o cartão dele argentino para efetuar a troca. Nada mais justo dar um trocado pro cara pelo servico. Agora qnt custa essa tal chave eu faço a mínima ideia e se o carinha estava ganhando algo a gente tmb não tem a menor ideia.
Dá uma lida no texto antes né. Eles não vão jogar uma review direto pra página sem antes verificar se o texto contém algo nocivo (link pra virus ou caralho A4). Já fiz inúmeras reviews e sempre dá isso, dps q editar tb. Eles tem um bot pra verificar essas coisas e em pouco tempo eles liberam.Steam não estava me deixando postar review em inglês. Acusando erro. E aí mudei para uma palavra aleatória em português e foi.
![]()
Aí ficou com o aviso.
Pode nem negativar jogo em paz.
Não to defendendo o cara mas se liguem, o cara pra atravessar tem que comprar um jogo com o cartão dele argentino para efetuar a troca. Nada mais justo dar um trocado pro cara pelo servico. Agora qnt custa essa tal chave eu faço a mínima ideia e se o carinha estava ganhando algo a gente tmb não tem a menor ideia.