[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
final fantasy parece que é 6 meses exclusivo depois sai pra pc

Também chegarão em novembro uma série de novos acessórios:
  • Controle Sem Fio DualSense™ (separado) – R$499
  • Headset Sem Fio PULSE 3D™ – com suporte de áudio 3D e microfones com antirruído duplo, R$ 599
  • Câmera HD – com lentes duplas em 1080p para os gamers aparecerem junto com suas jogadas épicas, R$ 449
  • Controle de Mídias – para navegar nos filmes e serviços de streaming com facilidade, R$ 199

final fantasy parece que é 6 meses exclusivo depois sai pra pc

A gente sabe quando a idade está chegando quando você vê um trailer de um novo FF e não se empolga mais...
Parece que estou vendo o mesmo jogo de novo e de novo. Aprendi a gostar de jogos e aprendi inglês com FF e sempre adorei os jrpgs, mas hoje em dia não tenho mais paciência para esses clichês de cultura japa, rssss.
Pelo menos a Square mostrou bastante gameplay. Achei estranho é que parece não ter party. FF sem party e hack in slash.

Última edição:

38 frames com uma 2080 Ti em incríveis 1080p.

Sentença chave do texto: "...Crytek used an AMD Ryzen 7 2700X with..."

2700X é um bom processador, mas em termos de jogos ele é uns 10 ~ 20% mais lento do que o 3950X e uns 15 ~ 25% mais lento que o 9900K. Não é muito, mas com a 3080 é bem provável que tanto o R9 quanto o i9 bateriam os 60 fps em 1440p.

Também chegarão em novembro uma série de novos acessórios:
  • Controle Sem Fio DualSense™ (separado) – R$499
R$500 conto por um gamepad que não tem nada de mais? É encrustrado de diamante saporra? Eita pleura :mesa:

Os caras anunciaram 2 "exclusivos" para pc sem querer? kkkkkk

Eu não joguei o Demons Souls no ps3, mas pelos videos, Dark Souls 1 tinha certa semelhança com ele, essa demo teve algumas curiosas, tipo ele matar todos os inimigos com 1 golpe, até aqueles com escudos diferenciados, parece estar um jogo mais cadenciado [costume com Dark Souls 3], deu uma impressão de ser uma demo bem, mas bem "planejado", sei lá, mas está bem bonito, quero muito joga-lo, se a sony realmente quer o meu dinheiro, vai ter que dizer para os sonysta que o jogo vai sair no pc kkkk.
Vide aquele erro de preço deles de R$93 com o Horizon: Zero Dawn... Que era o preço justo considerado pela Valve e sem querer colocaram a venda com ele... Tá cheio de estagiários pelo jeito

De repente o gamepass não é uma má ideia, ou tão caro assim, mesmo com valor atualizado...

Última edição:
Sinceramente eu não acredito nesse tal erro de digitação no anuncio do Demon Souls Remake e Final Fantasy 16 pra PC, porque o evento é gravado e provavelmente foi revisado varias e varias vezes, não tem como deixar uma coisa assim passar, eles provavelmente voltaram atrás devido ao rage dos fanboys fanáticos, então é aguardar com paciência assim como fizemos com outros jogos porque logo vem.

Sinceramente eu não acredito nesse tal erro de digitação no anuncio do Demon Souls Remake e Final Fantasy 16 pra PC, porque o evento é gravado e provavelmente foi revisado varias e varias vezes, não tem como deixar uma coisa assim passar, eles provavelmente voltaram atrás devido ao rage dos fanboys fanáticos, então é aguardar com paciência assim como fizemos com outros jogos porque logo vem.
Erro de digitação = ops n queremos chatear nossos gadinhos.

Falando de preço. Vi um vídeo deste game e me interessei, principalmente pela ambientação.
Lançado em 1999, consideram um jogo que não teve sorte. Remake em 2017, com os mesmos bugs do jogo anterior. Alguns consideram datado. Agora o preço...

Por sorte achei uma chave por seis reais no Kinguin.

Última edição:
Que conversa esfarrapada

Com certeza vai sair para PC. Além dessa tela, no começo apareceu uma mensagem que estava rodando em um "PC semelhante ao PS5"

Chefe de marketing da Sony deu play no .mkv errado :bwahaha:

É só lembrar desse relatório corporativo da Sony que saiu umas semanas atrás:

ynpk15mg82k51.png

Mas os :ps: ainda não estão prontos pra essa conversa, ainda. :true:

Vi o vídeo da Sony hoje e o único jogo que me despertou interesse foi o Demons, e aí quando vi de cara o anúncio para o PC pensei: a Sony não quer mesmo me dar nenhuma razão pra gastar com PS5. :haha3:

Podem ficar tranquilos que vai chegar ao PC, é apenas questão de tempo. Deixa os fanboys lunáticos esquecerem do jogo (que talvez só vá vender muito pela falta de opções no lançamento).

• Curtir
Reações: anc

Falando de preço. Vi um vídeo deste game e me interessei, principalmente pela ambientação.
Lançado em 1999, consideram um jogo que não teve sorte. Remake em 2017, com os mesmos bugs do jogo anterior. Alguns consideram datado. Agora o preço...

Por sorte achei uma chave por seis reais no Kinguin.

joguei isso faz décadas, comprei numa daquelas revista com jogos numa sebo. Lembro de ter gostado bastante da história... mas a jogabilidade é meio clunky, não sei se recomendaria hoje em dia.

G-zoos. Jogo God of War desde o PS2 até o PS4. Joguei o suficiente pra uma vida inteira. Pra quem começou no PS4, talvez até valha a pena. No meu caso eu enjoei com força.

Legal essa conversão de dólar pra real, de U$ 499 eles só acrescentam um 0 no final e vira R$ 4,990. :kidding:
:haha3: É irônico e triste isso. Mas na prática é verdade. Conta mais prática que essa, impossível. :haha:

Hm, errou o tópico?
:hmm2:
Acho q não. Aqui não é o buteco do Adrena? :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar