final fantasy parece que é 6 meses exclusivo depois sai pra pc
![]()
Crysis Remastered runs with 38fps at 1080p on Very High settings on an NVIDIA RTX2080Ti
During today's livestream, Crytek benchmarked Crysis Remastered on the PC.www.dsogaming.com
38 frames com uma 2080 Ti em incríveis 1080p.
R$500 conto por um gamepad que não tem nada de mais? É encrustrado de diamante saporra? Eita pleuraTambém chegarão em novembro uma série de novos acessórios:
- Controle Sem Fio DualSense™ (separado) – R$499
Vide aquele erro de preço deles de R$93 com o Horizon: Zero Dawn... Que era o preço justo considerado pela Valve e sem querer colocaram a venda com ele... Tá cheio de estagiários pelo jeitoOs caras anunciaram 2 "exclusivos" para pc sem querer? kkkkkk
Eu não joguei o Demons Souls no ps3, mas pelos videos, Dark Souls 1 tinha certa semelhança com ele, essa demo teve algumas curiosas, tipo ele matar todos os inimigos com 1 golpe, até aqueles com escudos diferenciados, parece estar um jogo mais cadenciado [costume com Dark Souls 3], deu uma impressão de ser uma demo bem, mas bem "planejado", sei lá, mas está bem bonito, quero muito joga-lo, se a sony realmente quer o meu dinheiro, vai ter que dizer para os sonysta que o jogo vai sair no pc kkkk.
Comprei o meu antes da pandemia por R$250. Não sabia que estava tão caro assim...
E oq diabos é "oof"? lol jovens![]()
Deu na mesma. Nem sei pq fui perguntar
Erro de digitação = ops n queremos chatear nossos gadinhos.Sinceramente eu não acredito nesse tal erro de digitação no anuncio do Demon Souls Remake e Final Fantasy 16 pra PC, porque o evento é gravado e provavelmente foi revisado varias e varias vezes, não tem como deixar uma coisa assim passar, eles provavelmente voltaram atrás devido ao rage dos fanboys fanáticos, então é aguardar com paciência assim como fizemos com outros jogos porque logo vem.
Que conversa esfarrapada
Mas osainda não estão prontos pra essa conversa, ainda.
![]()
Qual jogo multiplayer exclusive que a Sony tem que conseguiria competir com qualquer coisa nessa lista?osestão precisando de jogos urgente. rapido sony , salva esta galera.
![]()
mas eles ainda não estão prontos pra essa conversa, ainda.
![]()
Qual jogo multiplayer exclusive que a Sony tem que conseguiria competir com qualquer coisa nessa lista?
Isso não é o piorQual jogo multiplayer exclusive que a Sony tem que conseguiria competir com qualquer coisa nessa lista?
Falando de preço. Vi um vídeo deste game e me interessei, principalmente pela ambientação.
Lançado em 1999, consideram um jogo que não teve sorte. Remake em 2017, com os mesmos bugs do jogo anterior. Alguns consideram datado. Agora o preço...
Por sorte achei uma chave por seis reais no Kinguin.
Legal essa conversão de dólar pra real, de U$ 499 eles só acrescentam um 0 no final e vira R$ 4,990.![]()
Acho q não. Aqui não é o buteco do Adrena?Hm, errou o tópico?
Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]
Mark Cerny é mais uma vez o Lead System Architect. https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-playstation-5-specs-and-tech-that-deliver-sonys-next-gen-vision Por dentro do PlayStation 5: as especificações e a tecnologia que oferecem a visão de próxima geração da Sony A revolução...adrenaline.com.br