[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deixa eu fazer uma pequena recomendação de promo

Ontem junto com Dragon's Dogma e Darksiders Genesis comprei um jogo que já estava ficando maior de idade na minha lsita de desejo, Astebreed

Como todo shoot n up japoronga tem chuva de bala e até as vezes chega ser um ponto negativo pq se perde onde esta, no mais é bastante divertido

https://steamdb.info/app/283680/

E04ADCD05B2FBDB3FB644FD17D1EF306BBBBCD14


Astebreed é bem legal. pena q é muito fácil, e não dá de entender a história pq boa parte dela vem dos diálogos no meio da missão, mas aí tu tem q ficar desviando a caralhada de coisas q jogam em ti e não dá de ler a legenda. me dá uma agonia qnd os jogos tem chars com cérebros multicore e fazem 1 milhão de coisa ao mesmo tempo.
 
Tá difícil olhar o fórum com esses banner gigante da Kabum sobre as 30xx... As vezes até para escrever mensagem ele atrapalha, ficando em cima do texto.

* Como nesse exato momento. :facepalm:
Desativei o ublock aqui só pra ver do que estava falando...realmente tenso. Lugar lazarento pra por ad.
 
Tá difícil olhar o fórum com esses banner gigante da Kabum sobre as 30xx... As vezes até para escrever mensagem ele atrapalha, ficando em cima do texto.

* Como nesse exato momento. :facepalm:
Ublock Origin é a solução.
 
No embalo do assunto HD e SSD...

É possivel ter a pasta de jogos da steam em dois discos diferentes? Como tenho um SSD e um HD, iria ser bem interessante ter alguns jogos no SSD e outros no HD.

É possível?

Possível e muito fácil de administrar se quiser mover depois. Nisso aí tem que tirar chapéu pra Valve.
 
No embalo do assunto HD e SSD...

É possivel ter a pasta de jogos da steam em dois discos diferentes? Como tenho um SSD e um HD, iria ser bem interessante ter alguns jogos no SSD e outros no HD.

É possível?

Eu tenho 1 SSD e 2 HDS, sendo um HD com 2 partições , todos eles tem jogos da steam.
Vira e mexe e eu tô movendo jogo instalado do HD pro SSD, e do SSD pro HD, é só mover a pasta do jogo e colar no HD que quer, e copiar também o arquivo appmanifest do respectivo jogo que quer mover.
 
chegou agora no email
"A promoção do Ubisoft Forward está de volta! Ofertas de até 85% de desconto. "

meu pensamento: o bug das moedinhas voltou tbm? melhor promoção kkkk
 
Mesma coisa não. Deixaram umas coisas sem otimização pra dizer que é pesado e cheio de tecnologia e só roda na 3090.

Tô bem safe desse Crysis pega ladrão. Prefiro jogar o antigo com mods mesmo.
 
Deixa eu fazer uma pequena recomendação de promo

Ontem junto com Dragon's Dogma e Darksiders Genesis comprei um jogo que já estava ficando maior de idade na minha lsita de desejo, Astebreed

Como todo shoot n up japoronga tem chuva de bala e até as vezes chega ser um ponto negativo pq se perde onde esta, no mais é bastante divertido

https://steamdb.info/app/283680/

E04ADCD05B2FBDB3FB644FD17D1EF306BBBBCD14


Opa. Valeu pela recomendação. Adoro shmup :D

EDIT: Eita pleura. Fui olhar e já tenho esse jogo na biblioteca :vish:
 
alguma boa alma tem um cupom da nuuvem, quero pegar o pes pra um amigo :safadao:
 
Tem alguma maneira de anunciar todos os meus itens do mercado de uma vez ou automaticamente?
 
Tem alguma maneira de anunciar todos os meus itens do mercado de uma vez ou automaticamente?
https://chrome.google.com/webstore/detail/steam-inventory-helper/cmeakgjggjdlcpncigglobpjbkabhmjl

ou


Eu prefiro o Inventory Helper. Como rolou boatos de spyware anos atrás (já corrigido), uso a extensão só para a venda dos itens e depois removo.
 
Joguei aqui o Titanfall 2 e não é que é bom? :apelo:
Pena que o multi, que justificaria pagar "caro" é na verdade dispensável, já que existe o Apex Legends

Quem não jogou e gosta de FPS, vale pegar numa promo.
 
No episódio de hoje de "Aham, senta lá Cláudia :conte:"

 

TLDR

Não parou, tá rolando e tá indo bem, na metade do próximo ano pretendemos mostrar algo.

Esse jogo já não tava com cara nenhuma de BG&E. Sem o Michel Ancel, então, é melhor cancelar logo de uma vez. Principalmente se for pra sair mais um Ubiworld (open world da Ubisoft) lotado de side-quests inúteis e sistema de progressão forçado, só pra obrigar todo mundo a gastar com "time savers" (imagina vender MTX pra fazer as pessoas jogarem menos - o que isso diz sobre a qualidade do produto?).

https://chrome.google.com/webstore/detail/steam-inventory-helper/cmeakgjggjdlcpncigglobpjbkabhmjl

ou


Eu prefiro o Inventory Helper. Como rolou boatos de spyware anos atrás (já corrigido), uso a extensão só para a venda dos itens e depois removo.

Nunca foi boato. E a extensão continua monitorando e rastreando toda a atividade do navegador até hoje (pede acesso irrestrito). Eu não recomendo instalar, mesmo que a pessoa remova/desative depois de usar, ainda mais quando tem uma alternativa tão boa quanto ou até melhor (o Economy Enhancer, que você listou).

E O PRÓXIMO QUE FALAR DO HOLA AQUI DE NOVO VAI LEVAR BIFA.
 
Joguei aqui o Titanfall 2 e não é que é bom? :apelo:
Pena que o multi, que justificaria pagar "caro" é na verdade dispensável, já que existe o Apex Legends

Quem não jogou e gosta de FPS, vale pegar numa promo.
Mas o multi do Titanfall 2 é bem mais frenético que torna mais divertido e vc consegue andar pelas paredes com qualquer personagem e tem os titan coisa que no apex não tem
 
Alguém sabe dizer se estando na terra dos hermanos dá algum problema utilizando o app da Steam pra celular? Mesmo que seja só pra pegar o número do steam guard?
 
onde comprar creditos steam em loja pagando com picpay pra utilizar o cupom de 50 bolsos?
vi aqui mas nao achei...
 
Alguém sabe dizer se estando na terra dos hermanos dá algum problema utilizando o app da Steam pra celular? Mesmo que seja só pra pegar o número do steam guard?
Normal igual em qualquer país.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo