Aqui mostrou 100,0 Mbps, estranho que a porta da placa mãe pelo manual é gigabit. Agradeço pela Ajuda!
Teu problema pode ser cabo. Dá uma olhada pra ver se não é comprido demais, se está muito amassado/torcido.
Testa algum cabo diferente se tiver.
Aqui mostrou 100,0 Mbps, estranho que a porta da placa mãe pelo manual é gigabit. Agradeço pela Ajuda!
Tá na steam? Você precisa ir nas opções do controle durante o jogo e aplicar uma nova configuração nele. Lá onde tem configuração da comunidade etc. O meu estava assim ontem.esse mudança pra epic zuouu legal os controles nos menus funcionam chega na hora de jogar os mesmos não funcionam. espero que resolvam gosto do rocket
Devo admitir que nessa de cupons e descontos da Epic ja me convenceram a gastar em três jogos. Lentamente a concorrencia deles vai fazendo frente à Steam de maneira positiva ao invés da negatividade do exclusivismo que foi no começo.Não sei se já postaram mas vi isso aqui na Epic Games agora.
Quem resgatar o rocket league ganha cupom de 40 Reais (Não sei até qual data), pra quem tem conta em outro país dá pra pegar jogo muito barato com cupom.
Dependendo da validade do cupom dá pra pegar um Cyberpunk ou AC Valhalla mais em conta.
![]()
Tbm tô nessa, assim como na steam possuo 2 contas lá, pego cupom nas 2 e vou pegando jogos muito em conta.Devo admitir que nessa de cupons e descontos da Epic ja me convenceram a gastar em três jogos. Lentamente a concorrencia deles vai fazendo frente à Steam de maneira positiva ao invés da negatividade do exclusivismo que foi no começo.
Uma dúvida, não entendo muito de redes, o que mudaria caso ele tivesse um roteador gigabit ?O limitador é o teu router/modem da operadora, a tua placa mãe é gigabit mesmo.
Não, só se o seu upload passar dos 100mb.Tbm tô nessa, assim como na steam possuo 2 contas lá, pego cupom nas 2 e vou pegando jogos muito em conta.
Pretendo pegar Tony Hawks por 35 reais na Rússia com esse cupom, caso seja compatível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Uma dúvida, não entendo muito de redes, o que mudaria caso ele tivesse um roteador gigabit ?
Aproveitaria o valor total de upload ? Que deve ser uns 20-30mb numa internet de 100mb.
Eita, eu comprei ontem direto pelo Banco Inter e ativou normalmente.Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.
Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?
Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
Qual a região da conta?Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.
Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?
Gift card comprado por fora agora só ativa com VPN?Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.
Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.
Tbm comprei ontem, pelo recarga pay e ativou na hora, na Arg.Não, só se o seu upload passar dos 100mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eita, eu comprei ontem direto pelo Banco Inter e ativou normalmente.
Teu problema pode ser cabo. Dá uma olhada pra ver se não é comprido demais, se está muito amassado/torcido.
Testa algum cabo diferente se tiver.
Alguém sabe me dizer se vai ter diferença aumentar a velocidade da internet com o uso de rede nesse estado?
![]()
Como não ? Ativei na Arg há 3 dias usando cupom do ebay, comprei de um cara de hong kong kkkk.Ganhei cupom de 5 dólares no ebay mas os códigos não ativam mais em conta arg![]()
Vou tentar
Não sei se já postaram mas vi isso aqui na Epic Games agora.
Quem resgatar o rocket league ganha cupom de 40 Reais (Não sei até qual data), pra quem tem conta em outro país dá pra pegar jogo muito barato com cupom.
Dependendo da validade do cupom dá pra pegar um Cyberpunk ou AC Valhalla mais em conta.
![]()
Qual vendedor? O do gameworld não tá ativando.Como não ? Ativei na Arg há 3 dias usando cupom do ebay, comprei de um cara de hong kong kkkk.
Tem EUA mas quando fui ativar era de hong kong.Qual vendedor? O do gameworld não tá ativando.
Foi desse mesmo aí que peguei, vejamos com vpn.Tem EUA mas quando fui ativar era de hong kong.
Mas faz alguns dias, pode ser que agora não role mais, vc é o segundo hoje que está falando que não conseguiu.
Ativa vpn e ativa pra ver, pelo que vcs relataram, só assim agora.
![]()
$5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA | eBay
Find many great new & used options and get the best deals for $5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!www.ebay.com
Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.Resolvi dar uma limpada na biblioteca e notei como comprei coisa sem jogar, apesar de ser coisa boa. Vou tentar mudar daqui pra frente.
Eu passei por isso quando troquei a velocidade da minha internet de 100 pra 200. Não passava de 100. Primeiro achei que era a "rede onboard", mas verificando ja era de 1000. Ai troquei o cabo e nada....
Resumo, só podia ser limitação no roteador, contatei o provedor, eles trocaram o roteador e ai passou a dar os 200.
Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.
Um dia quando tiver tempo vou jogando, caso dê tudo errado na vida pelo menos tenho uma Steam cheia de jogos bons.![]()