[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Minha conta é ARG, todo jogo que comprei na nuuvem que diz apenas Brasil, ativei normalmente, isso inclui RES2
sim fiz isso aqui e mesma coisa steam argentina ativei normalmente
 
Eu preciso aprender como comprar saldo no Brasil e transferir pra Argentina... O barato ta ficando louco
 
Eu preciso aprender como comprar saldo no Brasil e transferir pra Argentina... O barato ta ficando louco

Eu uso o PicPay para comprar gift card, agora eles cobram uma pequena taxa.
 
Eu uso o PicPay para comprar gift card, agora eles cobram uma pequena taxa.
Eu sempre usei esse metodo, mas com a galera falando que em alguns lugares não estão conseguindo ativar mais deste jeito, começo a me preocupar
 
Há uma maneira mais prática de vender vários itens do mesmo tipo na steam? Tipo, eu tô com um bocado de chaves do TF2, mas ter que ficar selecionando uma por uma pra vender é muito cansativo, fora quando você quer altera o preço, aí tem que fazer isso tudo novamente fora a questão de confirmar item por item no autenticador da steam.

:melior2:

 
joga numa conta br e da modo familia fiz assim com nba 2k20
 
Vou falar uma coisa, conexão de internet se vc estava usando 100 mb e migrou para 200 e não mudou, o cabo que está ligando seu pc ao roteador é de categoria 5, e deve ser ao menos categoria 5E para permitir 200mb. Tive esse problema qnd migrei, a internet não mudou, ficou em 100mb, mas o pessoal de casa estava com 200mb, fui ver o cabo e era um genérico sem a informação, suspeitei que fosse isso, fui atrás e achei aqui em casa um 5E e troquei, e pronto, a conexão pulou para 200mb.

É o cabo mesmo :vish:
8R1CBi6.jpg
 
Eu preciso aprender como comprar saldo no Brasil e transferir pra Argentina... O barato ta ficando louco
Usa uma conta secundária e compra pela própria Steam mesmo e escolhe a sua principal como presente.
 
Usa uma conta secundária e compra pela própria Steam mesmo e escolhe a sua principal como presente.

Isso comprando códigos diretamente pela Steam? Vou testar
 
Há uma maneira mais prática de vender vários itens do mesmo tipo na steam? Tipo, eu tô com um bocado de chaves do TF2, mas ter que ficar selecionando uma por uma pra vender é muito cansativo, fora quando você quer altera o preço, aí tem que fazer isso tudo novamente fora a questão de confirmar item por item no autenticador da steam.

:melior2:
Tem o Steam Economy Enhancer
 
Por "adicionar", você quis dizer que comprou dentro do launcher do Steam? Eu sempre compro pelo navegador (fora do launcher). Fui tentar logar na minha conta hermana pelo programa, pra comprar o pacotão, mas os preços aparecem em reais! Pode isso, Arnaldo?

@Will cabeça de gelo, pode me dar uma luz, por favor?
 
Galera, precisa de chip/número ativo pra usar o PicPay no Android? Ou só uma conexão por Wi-Fi já basta?

Meu celular é iOS, mas tenho um Android lixão aqui que pode vir a calhar (se não tiver que ficar trocando de chip a toda hora).
Como já disseram funcionar em emulador no PC, imagino que a resposta seja "não" :bat:
 
Não indiquei o Inventory Helper por conta dos eternos relatos de spyware...
Stem Economy Enhancer OK.

Tem o Steam Economy Enhancer

Nunca foi boato. E a extensão continua monitorando e rastreando toda a atividade do navegador até hoje (pede acesso irrestrito). Eu não recomendo instalar, mesmo que a pessoa remova/desative depois de usar, ainda mais quando tem uma alternativa tão boa quanto ou até melhor (o Economy Enhancer, que você listou).
 
Última edição:
Como já disseram funcionar em emulador no PC, imagino que a resposta seja "não" :bat:

Tinha até esquecido dessa história de emulador, haha. Achei um cel Android aqui que, por milagre, também usa nano chip. Mas, pelo jeito, o PicPay realmente não precisa de chip nenhum. A conta é vinculada ao CPF, e pra resgatar a senha, pode ser por email ou SMS.

Comprei crédito pro Steam lá e resgatei na conta argentina numa boa. Prefiro mil vezes pagar 5% de ágio do que dar dinheiro pro Grupo Folha.

Não indiquei o Steam Economy Enhancer por conta dos eternos relatos de spyware...
Verdade ou não, na dúvida, pegue o outro.
Os relatos de spyware são da extensão Steam Inventory Helper, não da Steam Economy Enhancer
A segunda, está disponível no GitHub, necessário utilização de Tampermonkey ou similares: https://github.com/Nuklon/Steam-Economy-Enhancer

É, a "alternativa tão boa quanto ou até melhor", a que me referi, era o Economy Enhancer. Vivo falando pra abandonarem o Inventory Helper e o Hola, por aqui.
 
Pessoal que usou o cupom de 50 bolsos do paypal, precisa ter algum cartão de crédito registrado na conta do paypal pra funcionar? to tentando enviar crédito da steam de uma conta pra outra mas tá preso como pendente... já cancelei e fiz de novo, mas dá a mesma merda... única coisa incomum é q a conta que tá pagando tá no vietnam, mas eu mudo pra BRL qnd faço a compra...
 
Tinha até esquecido dessa história de emulador, haha. Achei um cel Android aqui que, por milagre, também usa nano chip. Mas, pelo jeito, o PicPay realmente não precisa de chip nenhum. A conta é vinculada ao CPF, e pra resgatar a senha, pode ser por email ou SMS.

Comprei crédito pro Steam lá e resgatei na conta argentina numa boa. Prefiro mil vezes pagar 5% de ágio do que dar dinheiro pro Grupo Folha.




É, a "alternativa tão boa quanto ou até melhor", a que me referi, era o Economy Enhancer. Vivo falando pra abandonarem o Inventory Helper e o Hola, por aqui.
Vou retificar meu post pra evitar confusão.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Pessoal que usou o cupom de 50 bolsos do paypal, precisa ter algum cartão de crédito registrado na conta do paypal pra funcionar? to tentando enviar crédito da steam de uma conta pra outra mas tá preso como pendente... já cancelei e fiz de novo, mas dá a mesma merda... única coisa incomum é q a conta que tá pagando tá no vietnam, mas eu mudo pra BRL qnd faço a compra...

Não estou dizendo que seja isso, mas possível ser que o endereço de cobrança não esteja correspondendo, não sei como está todos seus dados mas o PayPal muda muito a política, pode ser que alguma informação não bate
 
Não estou dizendo que seja isso, mas possível ser que o endereço de cobrança não esteja correspondendo, não sei como está todos seus dados mas o PayPal muda muito a política, pode ser que alguma informação não bate
O endereço de cobrança registrado na steam (q tá no vietnam) com o do paypal? Foda q não dá de mudar o endereço de cobrança da steam sem comprar nada... vou procurar algo de alguns centavos e comprar com cartão de crédito pra dps pedir refund, só pra trocar esse endereço.

E faz alguma diferença se eu usar "Mastercard (Nacional)" ou o "Mastercard"? O nacional diz q só manda refund pra carteira da steam, o outro eu pago IOF ou em ambos? Desculpe as perguntas idiotas, mas tudo q comprei na steam desde 2014 foi com dinheiro de cartinhas...
 
Pessoal que usou o cupom de 50 bolsos do paypal, precisa ter algum cartão de crédito registrado na conta do paypal pra funcionar? to tentando enviar crédito da steam de uma conta pra outra mas tá preso como pendente... já cancelei e fiz de novo, mas dá a mesma merda... única coisa incomum é q a conta que tá pagando tá no vietnam, mas eu mudo pra BRL qnd faço a compra...

Aqui eu fui na steam, coloquei em adicionar créditos, na hora de pagar selecionei paypal e depois do login e confirmação já tinha o saldo lá na steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo