Ainda vale a pena ?
Na Argentina está baratinho, mas nem sei se ainda usam como parâmetro.
Você precisa comparar com pessoas com o mesmo hardware. Acho melhor usar esta ferramenta para visualizar melhor as mudanças que um OC fazem.A menos que tenha um PC atual eu não recomendo, fiquei deprimido quando comparei os resultados, meu PC só é melhor que 17% dos que fizeram o teste. Só ganha dos laptops de escritório.![]()
A menos que tenha um PC atual eu não recomendo, fiquei deprimido quando comparei os resultados, meu PC só é melhor que 17% dos que fizeram o teste. Só ganha dos laptops de escritório.![]()
Você precisa comparar com pessoas com o mesmo hardware. Acho melhor usar esta ferramenta para visualizar melhor as mudanças que um OC fazem.
Depois de um pouquinho de OC, consegui pelo menos ficar um pouco acima da média com mesmo CPU/GPU(3600/1070).
Serve sim, tem teste de stress e mais outros.E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?
E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?
Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...
Da pra baixar direto pelo uplay.Manos
Tô vendo que vou ter que me render a porcaria da epic store, peguei o WD2 free pra testar e...
Baixei o jogo 40GB quando vou iniciar abre o uplay (steam tbm é assim) porem tem mais 24GB de atualização então a epic não baixa a versão atualizada do jogoo PS3 é assim e é a coisa mais estúpida possível.
![]()
Também não fui chamado lol. Sim, é free to play, mas usa o sistema monetário de jogos mobile (pra não dizer scam)Ainda não foi lançado e é F2P, lança agora dia 28, criei minha conta para participar do beta nem me chamaram![]()
Estabilidade até ferramentas gratuitas servem, basta estressar o componente por um tempo e ver se o sistema não reinicia.E testar estabilidade de overclock ? Ele serve ?
Da pra baixar direto pelo uplay.![]()
E se eu quiser ir pra Argentina ou pra Rússia?Quem quiser ir pra Africa do Sul pra pegar Mafia faz um cadastro nesse site aqui:
Essa forma de pagamento Skrill é possivel fazer um cadastro simples na Africa do sul e escolher a moeda local, logando com ip da africa do sul vc muda a biblioteca pra moeda local e escolhe o pagamento da Skrill.
E se eu quiser ir pra Argentina ou pra Rússia?
A menos que tenha um hermano ou tovarishch, senta e choraE se eu quiser ir pra Argentina ou pra Rússia?
Isso eu já sabia, quero testar essa epic mesmo, steam té foda perdendo todos jogos p essa merda.
Na verdade a epic é um gerenciador de launcher![]()
![]()
É que é meio fogo ir pra África pra não dar pra voltar pra Argentina. Esperar uma mula de confiança
Testa em um jogo que não tenha outro launcher.Isso eu já sabia, quero testar essa epic mesmo, steam té foda perdendo todos jogos p essa merda.
Na verdade a epic é um gerenciador de launcher![]()
![]()
manuuu comprem esse jogo é um bomberman com outro nome