Pessoal que usou o cupom de 50 bolsos do paypal, precisa ter algum cartão de crédito registrado na conta do paypal pra funcionar? to tentando enviar crédito da steam de uma conta pra outra mas tá preso como pendente... já cancelei e fiz de novo, mas dá a mesma merda... única coisa incomum é q a conta que tá pagando tá no vietnam, mas eu mudo pra BRL qnd faço a compra...
Valeu pessoal. Eu devia ter testado isso, mas registrei um cartão no paypal e foi dps de +- uma hora, mesmo com o endereço da steam no vietnam. As outras duas vezes tinha ficado como pendente por altas caras. mas mesmo assim, não garanto q realmente tenha sido a falta do cartão no paypal q tenha causado isso. vai q o paypal só não tava a fim de trabalhar até então...
Confirmo aqui essa salada de frutas de regiões funciona: Conta limitada vietnamita comprando 50 reais pelo paypal pra uma conta argentina.
No fim a conta vietnamita volta a ser BR, mas tenho outra e o importante é que ela tá ativada e droppando zilhoes de cartas.
edit: uuuhhh, steam bloqueou minha conta principal argentina de usar o community market por 3 dias...
Então, não sei se foi um bug ou se foi o estagiário de novo, mas eu fiquei tentado a pegar. Só não peguei por falta de grana. Estava na faixa dos 300 pesos. Eu tentei colocar no navegador e nada, nem colocando no carrinho na br e mudando pra conta da arg funfa.
Então, não sei se foi um bug ou se foi o estagiário de novo, mas eu fiquei tentado a pegar. Só não peguei por falta de grana. Estava na faixa dos 300 pesos. Eu tentei colocar no navegador e nada, nem colocando no carrinho na br e mudando pra conta da arg funfa.
Isso que eu achei estranho, apesar de que quando entrou em promoção na summer anterior o pacote não aparecia e do nada dropa por "tempo limitado". Queria pegar o pacote, mas fazer o quê, economizei também
alguém saberia me dizer o porque o controle do One está na faixa dos R$ 250,00 mais caro que o do PS4? quando eu comprei o meu do One os dois estavam com mais ou menos o mesmo valor se eu não me engano.
Recebi uma resposta da Brasil Pré-Pagos sobre o motivo da cbrança de tarifa de conversão de moeda para uma compra realizada no Steam, com o cartão pré-pago do PayPal deles (que é em dólares):
Referente ao seu retorno, esclareço que o valor da compra no estabelecimento STEAM GAMES consta na moeda Real, por esse motivo foi cobrada automaticamente a tarifa de conversão.
Ou seja, não dá pra fugir de cobrança adicional. Se você aga com cartão de crédito internacional, cobram IOF, mesmo constando pagamento em real. Se paga com cartão em dólares, cobram tarifa de conversão, justamente porque consta pagamento em real (mesmo, no fundo, sendo em dólares).
alguém saberia me dizer o porque o controle do One está na faixa dos R$ 250,00 mais caro que o do PS4? quando eu comprei o meu do One os dois estavam com mais ou menos o mesmo valor se eu não me engano.
Teoria da conspiração minha (mas que, considerando o país em que vivemos, é bem provável): depois que anunciaram que o DS4 só vai ser compatível com jogos de PS4, se utilizado no PS5, o produto desvalorizou. Enquanto isso, os controles do One irão funcionar perfeitamente no Series S | X. Logo, pessoal já tá aproveitando pra enfiar a faca, por ser future-proof.
Sobre minha compra no Ebay do cartão de 5 dólares da Steam: pedi reembolso e a loja devolveu os 2 dólares no cartão e o resto no saldo do paypal (o valor do cupom que usei), então no fim fiquei com o valor do cupom.
Fica a dica aí pro futuro, cartão Steam dos EUA e Hong Kong não funfam mais em contas da américa latina.
Sobre minha compra no Ebay do cartão de 5 dólares da Steam: pedi reembolso e a loja devolveu os 2 dólares no cartão e o resto no saldo do paypal (o valor do cupom que usei), então no fim fiquei com o valor do cupom.
Fica a dica aí pro futuro, cartão Steam dos EUA e Hong Kong não funfam mais em contas da américa latina.
Tomara que a região na qual eles falam seja apenas regiões mundiais.
Pena que agora provavelmente n irei mais conseguir colocar crédito na conta russa :/ Menos mal que Argentina é o local mais barato do mundo em 80% dos jogos.
Alguém tem esse Travellers Rest para me dizer se vale a pena? Achei a proposta bem interessante e está com um preço bacana mas ainda não sei se tem pouco conteúdo, fator que pode acabar deixando repetitivo. Existe algum outro similar que vocês recomendam?
Tomara que a região na qual eles falam seja apenas regiões mundiais.
Pena que agora provavelmente n irei mais conseguir colocar crédito na conta russa :/ Menos mal que Argentina é o local mais barato do mundo em 80% dos jogos.
Eu até hoje não entendo por que os preços aqui no Brasil não são pelo menos um meio termo.
O GDP per Capita da Russia é maior que o nosso. Não entendo exatamente quem é que define os preços no Brasil.
Eu até hoje não entendo por que os preços aqui no Brasil não são pelo menos um meio termo.
O GDP per Capita da Russia é maior que o nosso. Não entendo exatamente quem é que define os preços no Brasil.
50,000 PC gamers told us whether they pirate games, and why.
www.pcgamer.com
"Some highlights from the piracy breakdown per country: Serbia and Romania had the highest piracy rates among our respondents at close to 75 percent. Lithuania and Argentina were both over 60 percent. Russia, often cited as a country where pirating runs rampant, was right at the 50 percent mark."
Mas concordo, o Brasil tinha que ser mais semelhante a estes países. Talvez seja isso mesmo, apesar de todo o contexto, aqui vende muito sendo caro ainda.