[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem EUA mas quando fui ativar era de hong kong.
Mas faz alguns dias, pode ser que agora não role mais, vc é o segundo hoje que está falando que não conseguiu.

Ativa vpn e ativa pra ver, pelo que vcs relataram, só assim agora.

Não era vpn não, continua sem ativar. Contatei o vendedor. Eu comprei dele em janeiro e ativou n ormalmente.

Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.

Um dia quando tiver tempo vou jogando, caso dê tudo errado na vida pelo menos tenho uma Steam cheia de jogos bons. :haha:

já cansei de tomar no rabo por conta disso, exemplo, peguei a versão básica do Shadow of the Tomb Raider por R$ 19,00 há uns tempos atrás e deixei encostado, logo depois eles me lançam a versão Definitive Edition que vem o jogo base e mais todas as DLCs e estava saindo por R$ 15,00. Eu estou com R$ 220,00 na carteira agora, e só vou gastar com single quando eu já tiver zerado boa parte dos mais de 70 jogos que eu tenho ainda para jogar, ou caso pinte um multiplayer bacana por um preço interessante, ficar comprando por comprar é furada.

Não era vpn não, continua sem ativar. Contatei o vendedor. Eu comprei dele em janeiro e ativou n ormalmente.
Será se não tem a ver com isso?
Mv9j40L_d.webp

Se a Valve alterou isso recentemente então mudei a toa para a Argentina já que não dá pra ativar giftcard mais :/
Alguém tentou enviar através de uma conta secundaria ao invés dos giftcards comprados por fora?

Será se não tem a ver com isso?
Mv9j40L_d.webp

Se a Valve alterou isso recentemente então mudei a toa para a Argentina já que não dá pra ativar giftcard mais :/
Alguém tentou enviar através de uma conta secundaria ao invés dos giftcards comprados por fora?

É só usar picpay e afins, pelo que eu entendi com os posts acima é de gift cards de outros países(continentes)

Ta tentando ativer pelo client mesmo ou pelo site? Aqui as vezes não consigo ativar a chave pelo client ai vou no site logo na minha conta e ativo por la que dar certo.

Ta tentando ativer pelo client mesmo ou pelo site? Aqui as vezes não consigo ativar a chave pelo client ai vou no site logo na minha conta e ativo por la que dar certo.
Testei pelos dois e não foi.

É só usar picpay e afins, pelo que eu entendi com os posts acima é de gift cards de outros países(continentes)
Sabe dizer se o método de envio de giftcard na própria Steam de uma conta BR para uma conta ARG ainda funciona então? Sempre optei por esse método para não pagar os 5% do PicPay mas to com medo de comprar mas não funcionar e depois eu não conseguir reembolsar kkkk Preciso adicionar para pegar o Baldur's Gate 3 no fim do mês :nooo:

Sabe dizer se o método de envio de giftcard na própria Steam de uma conta BR para uma conta ARG ainda funciona então? Sempre optei por esse método para não pagar os 5% do PicPay mas to com medo de comprar mas não funcionar e depois eu não conseguir reembolsar kkkk Preciso adicionar para pegar o Baldur's Gate 3 no fim do mês :nooo:

Creio que sim, espera mais alguem que tenha feito recentemente para confirmar.

Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.

Um dia quando tiver tempo vou jogando, caso dê tudo errado na vida pelo menos tenho uma Steam cheia de jogos bons. :haha:

kSZrmmh.png

Meu amigo comprou no inter gift card de 10 reais me mandou o codigo e eu ativei pelo site e funcionou normal. Agora pelo client dar erro.

Testei pelos dois e não foi.

Tinha comentado essa semana ainda, lá pro hemisfério norte em geral eles estão bloqueando gift card. Só você ver o caso do @L... por exemplo que mora no Reino Unido e não consegue adicionar porque tá com a store na AR.

O jeito é ter conta secundária e mandar saldo pra quem ta fora da América Latina, pra nós por enquanto ainda tá dando pra por via picpay e afins.

Eu usei gift ontem e deu de boas, pra comprar o kingdom come deliverance

E agora José ? Quem vai testar ae pelo picpay ? kkkk.

Coloquei ontem e tinha dado certo, tem q ver hoje.

Hoje a tarde comprei pelo picpay e adicionei pelo steam cliente no PC. Sem VPN. Foi normal. Card de R$ 100,00.

Steam Argentina.

já cansei de tomar no rabo por conta disso, exemplo, peguei a versão básica do Shadow of the Tomb Raider por R$ 19,00 há uns tempos atrás e deixei encostado, logo depois eles me lançam a versão Definitive Edition que vem o jogo base e mais todas as DLCs e estava saindo por R$ 15,00. Eu estou com R$ 220,00 na carteira agora, e só vou gastar com single quando eu já tiver zerado boa parte dos mais de 70 jogos que eu tenho ainda para jogar, ou caso pinte um multiplayer bacana por um preço interessante, ficar comprando por comprar é furada.
Economiza muito. Para tu ter noção...até hoje não joguei alguns jogos que tenho AAA que comprei em 2014-2016. E para piorar, meu note só roda jogos antigos, daí comecei fallout 1.

Pro pessoal que tá interessado em jogos como Resident Evil 3, entre outros, antes de só correr e voltar pro Brasil, veja se não vale a pena esperar promoções na Nuuvem e na Green Man Gaming (lembrando que vai ter um ou outro jogo como NBA que só dá pra ativar a key se a steam estiver no Brasil)

tava com uma conta vietnamita dando sopa, e usei ela pra enviar gift card trocando a moeda pra BR antes de finalizar a compra, mas tá como pendente faz 1 hora pra coletar o pagamento do paypal... espero não ter dado zika.

Pro pessoal que tá interessado em jogos como Resident Evil 3, entre outros, antes de só correr e voltar pro Brasil, veja se não vale a pena esperar promoções na Nuuvem e na Green Man Gaming (lembrando que vai ter um ou outro jogo como NBA que só dá pra ativar a key se a steam estiver no Brasil)
Tanto o RE2 quanto o RE3 estão com a ativação disponível apenas no Brasil. Tem como ativar uma VPN na Argentina para que a região de ativação seja compatível com a Steam?

Algum lugar onde o resident 3 remaker ta mais barato que 86,99 achei na Nuveem a esse valor sendo que minha steam e argentina e la ta 150,00

Já entrei em contato com eles, devo pegar um novo essa semana. Espero que agora resolva, valeu pela dica!
Vou falar uma coisa, conexão de internet se vc estava usando 100 mb e migrou para 200 e não mudou, o cabo que está ligando seu pc ao roteador é de categoria 5, e deve ser ao menos categoria 5E para permitir 200mb. Tive esse problema qnd migrei, a internet não mudou, ficou em 100mb, mas o pessoal de casa estava com 200mb, fui ver o cabo e era um genérico sem a informação, suspeitei que fosse isso, fui atrás e achei aqui em casa um 5E e troquei, e pronto, a conexão pulou para 200mb.

Tanto o RE2 quanto o RE3 estão com a ativação disponível apenas no Brasil. Tem como ativar uma VPN na Argentina para que a região de ativação seja compatível com a Steam?

Minha conta é ARG, todo jogo que comprei na nuuvem que diz apenas Brasil, ativei normalmente, isso inclui RES2

Há uma maneira mais prática de vender vários itens do mesmo tipo na steam? Tipo, eu tô com um bocado de chaves do TF2, mas ter que ficar selecionando uma por uma pra vender é muito cansativo, fora quando você quer altera o preço, aí tem que fazer isso tudo novamente fora a questão de confirmar item por item no autenticador da steam.

:melior2:

Users who are viewing this thread

Voltar