Eita porra, eita carai. Achei que era só uma parceria pra colocar no gamepass, mas a Microsoft comprou a porra toda.
Microsoft é tipo time de futebol jogando 10 anos com time merda e lutando contra o rebaixamento pra guardar dinheiro e comprar todos os jogadores do mercado.
Ainda não sabemos as ramificações da compra da Bethesda pela Microsoft, mas essa ai provavelmente é uma delas.Skyrim 4K 120FPS confirmado para Xbox Series
Cara, cria uma conta secundária BR e manda. É a forma mais simples e barata de enviar crédito.Estou querendo usar meu cupom de R$50 que ganhei do Paypal. Como minha conta é da terra natal do Di Maria, não tenho como compra diretamente da Steam.
Esse site é seguro?
Portal dos Créditos - Créditos e Cartões para 20.000+ Jogos Online!
Venda de Créditos, Cd-Keys, Gift Cards e Cartões para 20.000+ Jogos e Serviços, parcelamento em até 18 vezes no cartão!www.portaldoscreditos.com.br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acabei de ver que o site não aceita Paypal![]()
Joguinhos da Bethesda no gamepass
Capaz dela deixar algumas coisas multiplataforma pra ganhar dinheiro, como ela tem feito ultimamente.O problema é que agora a Microsoft pode deter os direitos dos jogos da bethesda para se ter exclusividade. Rapaz essa sabe mexer com as peças certas.
Sim, é tudo Uplay na verdade independente da loja.Alguém aí sabe se WD2 que está de graça na epic permite jogar com quem tem o jogo na uplay?
Claro que vai ter exclusividade, pelo menos na tal "Plataforma Xbox" que engloba o pc também.Vai ser engraçado a reação da galera consolista, os de xbox endeusando a microsoft e seus exclusivos e os de playstation falando que nunca nem ligaram pros jogos dessa empresa mercenaria e que exclusividade não faz diferença.Caraca, compraram um dos melhores estúdios de games, só espero não fiquem com exclusividade (mesmo que temporária), isso é ruim para qualquer um que gosta de jogos.
Crise financeira né, porque da crise de identidade eles ainda não saíram ainda.O detalhe que se trata de um time que não entra em crise de forma alguma.
Considerando o cenário atual, deve vir pra pc.Se ainda lançarem para PC não vejo problema nessa compra da MIcrosoft.
Claro que vai ter exclusividade, pelo menos na tal "Plataforma Xbox" que engloba o pc também.Vai ser engraçado a reação da galera consolista, os de xbox endeusando a microsoft e seus exclusivos e os de playstation falando que nunca nem ligaram pros jogos dessa empresa mercenaria e que exclusividade não faz diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Crise financeira né, porque da crise de identidade eles ainda não saíram ainda.
Realmente, é uma bagunça isso, tive que comprar o Pack de dlcs na origin, do 2 eu baixo em um site lá da EA e instalo na steam. No 3 eu comprei só o Pack, já que eu tinha o jogo na origin. É nítido que eles forçam esses preços absurdos nas dlcs justamente porque sabem que são praticamente necessários para o jogo, promoções são raros desse pack e não estão incluídos no EA Access.
E esse remaster tem que vir com tradução também, eu, hoje não ligo, estou jogando o terceiro jogo com mods gráficos e duvido que esse remaster fique melhor, no máximo vai meter um reshade e já era, mas vejo ser necessário ter essa nova versão para os consoles.
Eles fazem tantos esquemas juntos, que não duvido que uma tenha ações da outra, principalmente devido as parcerias dos últimos anosEu acho engraçado eles ainda não terem comprado a Valve, MS tem dinheiro infinito, se pá daqui uns tempos eles compram até a Sony.