[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Skyrim 2 TES 6 no Gamepass quando sair, imagina só :isso:

Microsoft é tipo time de futebol jogando 10 anos com time merda e lutando contra o rebaixamento pra guardar dinheiro e comprar todos os jogadores do mercado.

O detalhe que se trata de um time que não entra em crise de forma alguma.

Estou querendo usar meu cupom de R$50 que ganhei do Paypal. Como minha conta é da terra natal do Di Maria, não tenho como compra diretamente da Steam.
Esse site é seguro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ver que o site não aceita Paypal :mesa:
Cara, cria uma conta secundária BR e manda. É a forma mais simples e barata de enviar crédito.

Ainda bem que jogo no PC. Imagina ser Sonysta hoje vendo essa noticia, saber que não vai jogar novos lançamentos, como: Fallout, Elder Scrolls, Dishonored, Doom, Wolfenstein, Starfield, The Evil Within... e por ai vai.

Foi uma voadora com os dois pés que a Microsoft deu hoje.

O problema é que agora a Microsoft pode deter os direitos dos jogos da bethesda para se ter exclusividade. Rapaz essa sabe mexer com as peças certas.

O problema é que agora a Microsoft pode deter os direitos dos jogos da bethesda para se ter exclusividade. Rapaz essa sabe mexer com as peças certas.
Capaz dela deixar algumas coisas multiplataforma pra ganhar dinheiro, como ela tem feito ultimamente.

Se ainda lançarem para PC não vejo problema nessa compra da MIcrosoft.

Caraca, compraram um dos melhores estúdios de games, só espero não fiquem com exclusividade (mesmo que temporária), isso é ruim para qualquer um que gosta de jogos.
Claro que vai ter exclusividade, pelo menos na tal "Plataforma Xbox" que engloba o pc também.Vai ser engraçado a reação da galera consolista, os de xbox endeusando a microsoft e seus exclusivos e os de playstation falando que nunca nem ligaram pros jogos dessa empresa mercenaria e que exclusividade não faz diferença.

O detalhe que se trata de um time que não entra em crise de forma alguma.
Crise financeira né, porque da crise de identidade eles ainda não saíram ainda.

Se ainda lançarem para PC não vejo problema nessa compra da MIcrosoft.
Considerando o cenário atual, deve vir pra pc.
Acho tbm q pode ocorrer de ficar disponível no game pass no console day one e pra PC um desconto para qm tem game pass.

Bom, na verdade os jogos da MS em geral funcionam muito melhor que os da Bethesda. O sonho msm seria as paradas virem com o padrão Bethesda de jogo, e o padrão "bug-free" e mais otimizado da MS. EDIT: melhor que o Doom não tem, mas Skyrim, Fallout, pqp, imagino o que eles tinham na cabeça fazendo aquela engine.

Claro que vai ter exclusividade, pelo menos na tal "Plataforma Xbox" que engloba o pc também.Vai ser engraçado a reação da galera consolista, os de xbox endeusando a microsoft e seus exclusivos e os de playstation falando que nunca nem ligaram pros jogos dessa empresa mercenaria e que exclusividade não faz diferença.

Crise financeira né, porque da crise de identidade eles ainda não saíram ainda.

Exato, se bem que a Microsoft é uma ditadora de tendências de mercado. O poder de influência que ela tem deve deixa-la sem identidade mesmo.

Caramba! Que noticia. Não sei se é boa ou ruim :sefu: .

Eu acho engraçado eles ainda não terem comprado a Valve, MS tem dinheiro infinito, se pá daqui uns tempos eles compram até a Sony.

Acho que muito desses jogos da Bethesda podem continuar saindo para PS5
Passando a ser exclusivo temporário, saindo primeiro para Xbox, depois sai para PS5 a preço cheio.

Os jogos da Bethesda devem vir para o GamePass, mas um ou outro pode ser que fique de fora justamente para forçar o usuário a comprar.

Realmente, é uma bagunça isso, tive que comprar o Pack de dlcs na origin, do 2 eu baixo em um site lá da EA e instalo na steam. No 3 eu comprei só o Pack, já que eu tinha o jogo na origin. É nítido que eles forçam esses preços absurdos nas dlcs justamente porque sabem que são praticamente necessários para o jogo, promoções são raros desse pack e não estão incluídos no EA Access.
E esse remaster tem que vir com tradução também, eu, hoje não ligo, estou jogando o terceiro jogo com mods gráficos e duvido que esse remaster fique melhor, no máximo vai meter um reshade e já era, mas vejo ser necessário ter essa nova versão para os consoles.

As DLCs do Javik e dos Leviathans são essenciais para encerrar a história. Principalmente do Leviathan

Os caras resolveram explicar o maior mistério em relação a origem dos principais vilões da trilogia por DLC :sei:

Eu acho engraçado eles ainda não terem comprado a Valve, MS tem dinheiro infinito, se pá daqui uns tempos eles compram até a Sony.
Eles fazem tantos esquemas juntos, que não duvido que uma tenha ações da outra, principalmente devido as parcerias dos últimos anos

Users who are viewing this thread

Voltar