[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui mostrou 100,0 Mbps, estranho que a porta da placa mãe pelo manual é gigabit. Agradeço pela Ajuda!

Teu problema pode ser cabo. Dá uma olhada pra ver se não é comprido demais, se está muito amassado/torcido.

Testa algum cabo diferente se tiver.
 
esse mudança pra epic zuouu legal os controles nos menus funcionam chega na hora de jogar os mesmos não funcionam. espero que resolvam gosto do rocket
 
esse mudança pra epic zuouu legal os controles nos menus funcionam chega na hora de jogar os mesmos não funcionam. espero que resolvam gosto do rocket
Tá na steam? Você precisa ir nas opções do controle durante o jogo e aplicar uma nova configuração nele. Lá onde tem configuração da comunidade etc. O meu estava assim ontem.
 
Não sei se já postaram mas vi isso aqui na Epic Games agora.
Quem resgatar o rocket league ganha cupom de 40 Reais (Não sei até qual data), pra quem tem conta em outro país dá pra pegar jogo muito barato com cupom.
Dependendo da validade do cupom dá pra pegar um Cyberpunk ou AC Valhalla mais em conta.

rU6xZ5U.png
Devo admitir que nessa de cupons e descontos da Epic ja me convenceram a gastar em três jogos. Lentamente a concorrencia deles vai fazendo frente à Steam de maneira positiva ao invés da negatividade do exclusivismo que foi no começo.
 
Devo admitir que nessa de cupons e descontos da Epic ja me convenceram a gastar em três jogos. Lentamente a concorrencia deles vai fazendo frente à Steam de maneira positiva ao invés da negatividade do exclusivismo que foi no começo.
Tbm tô nessa, assim como na steam possuo 2 contas lá, pego cupom nas 2 e vou pegando jogos muito em conta.
Pretendo pegar Tony Hawks por 35 reais na Rússia com esse cupom, caso seja compatível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O limitador é o teu router/modem da operadora, a tua placa mãe é gigabit mesmo.
Uma dúvida, não entendo muito de redes, o que mudaria caso ele tivesse um roteador gigabit ?
Aproveitaria o valor total de upload ? Que deve ser uns 20-30mb numa internet de 100mb.
 
Peguei o Lacrimosa of Dana e RE3 nas promoções recentes, não foram baratos mas não tem perspectiva de cair mais de preço tão cedo :thatfeel:
 
na epic até agora foram 2 kkk the division 2 e control kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ambos com preços super atrativos kk
 
Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.

Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?

Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
 
Tbm tô nessa, assim como na steam possuo 2 contas lá, pego cupom nas 2 e vou pegando jogos muito em conta.
Pretendo pegar Tony Hawks por 35 reais na Rússia com esse cupom, caso seja compatível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma dúvida, não entendo muito de redes, o que mudaria caso ele tivesse um roteador gigabit ?
Aproveitaria o valor total de upload ? Que deve ser uns 20-30mb numa internet de 100mb.
Não, só se o seu upload passar dos 100mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.

Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?

Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
Eita, eu comprei ontem direto pelo Banco Inter e ativou normalmente.
 
Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.

Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?

Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
Qual a região da conta?
 
Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.

Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?

Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
Gift card comprado por fora agora só ativa com VPN? :eek:
E aqueles enviados a partir de uma conta secundária BR pela própria Steam? Estão normais ainda ou precisa ativar VPN também??
 
Comprei um codigo de saldo no Picpay mas não to conseguindo ativar no steam.

Aparece a msg "Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor." E agora? Já era?

Edit: Funcionou quando ativei o VPN, sem ele só dava o erro.
Não, só se o seu upload passar dos 100mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita, eu comprei ontem direto pelo Banco Inter e ativou normalmente.
Tbm comprei ontem, pelo recarga pay e ativou na hora, na Arg.
 
Teu problema pode ser cabo. Dá uma olhada pra ver se não é comprido demais, se está muito amassado/torcido.

Testa algum cabo diferente se tiver.

Tinha esquecido do cabo, provavelmente deve ser ele mesmo, já tem alguns anos. Agradeço pela dica!
 
Alguém sabe me dizer se vai ter diferença aumentar a velocidade da internet com o uso de rede nesse estado?
jvXUCqT.png

Eu passei por isso quando troquei a velocidade da minha internet de 100 pra 200. Não passava de 100. Primeiro achei que era a "rede onboard", mas verificando ja era de 1000. Ai troquei o cabo e nada....

Resumo, só podia ser limitação no roteador, contatei o provedor, eles trocaram o roteador e ai passou a dar os 200.
 
Ganhei cupom de 5 dólares no ebay mas os códigos não ativam mais em conta arg :bua:
 
Resolvi dar uma limpada na biblioteca e notei como comprei coisa sem jogar, apesar de ser coisa boa. Vou tentar mudar daqui pra frente.
 
Não sei se já postaram mas vi isso aqui na Epic Games agora.
Quem resgatar o rocket league ganha cupom de 40 Reais (Não sei até qual data), pra quem tem conta em outro país dá pra pegar jogo muito barato com cupom.
Dependendo da validade do cupom dá pra pegar um Cyberpunk ou AC Valhalla mais em conta.

rU6xZ5U.png

ja até coloquei na lista de desejos
 
Como não ? Ativei na Arg há 3 dias usando cupom do ebay, comprei de um cara de hong kong kkkk.
Qual vendedor? O do gameworld não tá ativando.
 
Qual vendedor? O do gameworld não tá ativando.
Tem EUA mas quando fui ativar era de hong kong.
Mas faz alguns dias, pode ser que agora não role mais, vc é o segundo hoje que está falando que não conseguiu.

Ativa vpn e ativa pra ver, pelo que vcs relataram, só assim agora.

 
Tem EUA mas quando fui ativar era de hong kong.
Mas faz alguns dias, pode ser que agora não role mais, vc é o segundo hoje que está falando que não conseguiu.

Ativa vpn e ativa pra ver, pelo que vcs relataram, só assim agora.

Foi desse mesmo aí que peguei, vejamos com vpn.
 
Resolvi dar uma limpada na biblioteca e notei como comprei coisa sem jogar, apesar de ser coisa boa. Vou tentar mudar daqui pra frente.
Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.

Um dia quando tiver tempo vou jogando, caso dê tudo errado na vida pelo menos tenho uma Steam cheia de jogos bons. :haha:
 
Eu passei por isso quando troquei a velocidade da minha internet de 100 pra 200. Não passava de 100. Primeiro achei que era a "rede onboard", mas verificando ja era de 1000. Ai troquei o cabo e nada....

Resumo, só podia ser limitação no roteador, contatei o provedor, eles trocaram o roteador e ai passou a dar os 200.


Já entrei em contato com eles, devo pegar um novo essa semana. Espero que agora resolva, valeu pela dica!
 
Agora que eu ganho bem mais dinheiro que antes, eu sempre compro muita coisa boa (apenas em promoção), e deixo minha biblioteca encher.

Um dia quando tiver tempo vou jogando, caso dê tudo errado na vida pelo menos tenho uma Steam cheia de jogos bons. :haha:

na steam eu divido por categorias tipo fila, indie e zerados, conforme na categoria fila ficam os AAA e consta que tem 26, mas apenas 14 são inéditos, os outras 12 não tenho presa pq um dia já joguei, então aparentemente estou diminuindo minha fila de coisas que compro, mas por outro lado a categoria indie tem 120 jogos, muitos não vou jogar pq são algumas coisas que foram free e não tinha interesse, e tudo isso tem o categoria de jogos pausados e jogando, e não sei pq diabos ainda fico garimpando promoções ou promo bug, eu to servido de jogos e sem contar as outras plataformas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo