Saudades desses precinhos baixos, pena que já tenho tudo.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
![]()
Saints Row: The Third - The Full Package on Steam
Includes 18 items: Saints Row: The Third, Saints Row: The Third Season Pass DLC Pack, Saints Row The Third - Genkibowl VII, Saints Row: The Third - Gangstas in Space, Saints Row: The Third - The Trouble with Clones DLC, Saints Row: The Third - FUNTIME! Pack, Saints Row: The Third Z Style Pack...store.steampowered.com
Alguém sabe me dizer se todos os jogos dados na Live Gold da Microsoft são exclusivos para X-box ou são "play anywhere"?
Sim,somente pra Xbox.Na verdade eu gostaria de saber sobre o Live Gold. Imagino que os jogos ganhos sejam somente para os donos de Xbox...
Sim,somente pra Xbox.
Alguns jogos que ganhei na Gold e são play-anywhere tbm funcionam no PC![]()
Alguns jogos que ganhei na Gold e são play-anywhere tbm funcionam no PC
Dá até ânimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou precisar consultar aquele post do amigo @Borg agora. Se alguém sabe aí e puder postar novamente.
achei que tinha um limite pra adicionar fundos na wallet, pensei ser bem mais baixo que isso ai.![]()
Quando é a próxima Seiou?
Mentira, são itens que vendi pra tirar o dinheiro da wallet.
achei que tinha um limite pra adicionar fundos na wallet, pensei ser bem mais baixo que isso ai.
pensava que era R$2000, foi uma falsa memoria pelo jeito![]()
E eu sofrendo pra juntar 2 mil e 100 pesinhos pra comprar o Cyberpunk78 Mil Pesos é bom, mas não é querendo me gabar nãotodo mundo conhece o meu historico aqui no forum
![]()
78 Mil Pesos é bom, mas não é querendo me gabar nãotodo mundo conhece o meu historico aqui no forum
![]()
Do jeito que tá a situação lá, da pra comprar um pedaço da Argentina78 Mil Pesos é bom, mas não é querendo me gabar nãotodo mundo conhece o meu historico aqui no forum
![]()