• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas será q usando esse cupom a pessoa ganha outro cupom ? me lembro q na primeira semana do cupom de R$40 do GTA se vc comprasse um jogos usando ele vc ganhava outro cupom, depois cortaram isso
Provavelmente não. Ganhar outro cupom fazia parte do evento da sale durante o tempo estipulado.
Esse cupom é mais para promover o jogo.
 
Alem desse cupom de Rocket league, que outro cupom é esse que estão mencionando? Anteriormente estava dando cupom durante uma promoção, fora isso não vi nada
 
Alem desse cupom de Rocket league, que outro cupom é esse que estão mencionando? Anteriormente estava dando cupom durante uma promoção, fora isso não vi nada

Ultimo cupom que a Epic deu foi quando o GTA V ficou de graça.
 
Sigla do aeroporto de Brasília, igual CWB (Curitiba), Florianópolis (FLN), etc... Geralmente é utilizado a sigla dos aeroportos das cidades.
Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPN :apelo:
Se é pra identificar a hora é mais claro utilizar a notação de fuso horário (BRT), ou minha preferência particular, diferencial universal: UTC-03:00 ou GMT-03:00 *levanta o óculos no nariz* :nerd:
 
Esse cupom não é cumulativo né?
 
Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPN :apelo:
Se é pra identificar a hora é mais claro utilizar a notação de fuso horário (BRT), ou minha preferência particular, diferencial universal: UTC-03:00 ou GMT-03:00 *levanta o óculos no nariz* :nerd:

Quando escrevi geralmente me referi ao uso para se referir a cidades, que no caso a pessoa que escreveu ali quis se referir a Brasília, nesse caso concordo que BRT ficaria mais fácil.
Mas é comum sim essa utilização, você não deve estar familiarizado, até em documentos governamentais é utilizado a sigla de aeroportos para se referir a cidades.
 
Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPN :apelo:
Se é pra identificar a hora é mais claro utilizar a notação de fuso horário (BRT), ou minha preferência particular, diferencial universal: UTC-03:00 ou GMT-03:00 *levanta o óculos no nariz* :nerd:
Sim, geralmente. O fato de VOCÊ NUNCA TER visto antes não muda que sim, geralmente usam sigla de aeroporto.
Horário GMT ou UTC são uma porcaria. Eu que programo sistemas meteorológicos é um saco cuidar de data e hora por causa disso.
 
Meu avatar cai bem para esse momento de siglas.














---

Falando em siglas, nada de desconto bom para o Detroit: Human Become.

Não quero comprar na loja do Tino Suíno. Quero comprar na loja do Gabriel Vapor.
 
Vai virar uma Disney da vida?



Microsoft vai respeitar a cultura da Bethesda

 
Última edição:
fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
 
fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas :hmm2:

Tentou em uma casa de câmbio?
Com esse valor vc consegue até comprar um apto. :true:

----------------------------

Hj é Terça #ficaavisado

:clo:
 
fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
Troco com vc por uma nota de 20 pesos. :problemo:

Já ouviu falar do google? Dá pra pesquisar essas coisas lá né?
Tá bom, troca na casa de câmbio, vai receber uns 128 reais. :notbad:

Vai virar uma Disney da vida?



Microsoft vai respeitar a cultura da Bethesda



Espero que manter a "cultura" não seja entregar jogos bugados para os próprios usuários corrigirem através de updates feitos pela comunidade.
:kidding:
 
Última edição:
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas :hmm2:

Tentou em uma casa de câmbio?
Com esse valor vc consegue até comprar um apto. :true:

----------------------------

Hj é Terça #ficaavisado

:clo:
Steam caiu aqui,alguém ai tb?

:risos:
 
Última edição:
A Steam caiu? É só aqui?
:coolface:

Espero que manter a "cultura" não seja entregar jogos bugados para os próprios usuários corrigirem através de updates feitos pela comunidade.
:kidding:
Com certeza é uma das culturas dela, e não acho que isso vai mudar kkkk
 
Por isso esse tópico é divertido, tem de tudo :bwahaha: desde compra de camisetas até dúvidas de como trocar moeda estrangeira

Edit: Falta três dias pro Máfia I Remake chegar, vai ter pré-load com quem tem a biblioteca compartilhada? Não sei como é o esquema
Qual vpn encontrou pra áfrica do sul ? Pensando em criar uma acc lá pra pegar o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo