ô vontade de pegar o 4 por 39 conto na Arg..... Mas já tem o máfia que tô me coçando tbm..."BSB" wtf![]()
"BSB" wtf![]()
Mas será q usando esse cupom a pessoa ganha outro cupom ? me lembro q na primeira semana do cupom de R$40 do GTA se vc comprasse um jogos usando ele vc ganhava outro cupom, depois cortaram issoSim, na Epic.
![]()
Rocket League poderá ser jogado gratuitamente na Epic Games Store a partir de 23 de setembro
Prepare-se para Rocket League, com lançamento agendado na Epic Games Store para 23 de setembro!www.epicgames.com
Provavelmente não. Ganhar outro cupom fazia parte do evento da sale durante o tempo estipulado.Mas será q usando esse cupom a pessoa ganha outro cupom ? me lembro q na primeira semana do cupom de R$40 do GTA se vc comprasse um jogos usando ele vc ganhava outro cupom, depois cortaram isso
Alem desse cupom de Rocket league, que outro cupom é esse que estão mencionando? Anteriormente estava dando cupom durante uma promoção, fora isso não vi nada
Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPNSigla do aeroporto de Brasília, igual CWB (Curitiba), Florianópolis (FLN), etc... Geralmente é utilizado a sigla dos aeroportos das cidades.
Com o quê?Esse cupom não é cumulativo né?
Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPN
Se é pra identificar a hora é mais claro utilizar a notação de fuso horário (BRT), ou minha preferência particular, diferencial universal: UTC-03:00 ou GMT-03:00 *levanta o óculos no nariz*![]()
Sim, geralmente. O fato de VOCÊ NUNCA TER visto antes não muda que sim, geralmente usam sigla de aeroporto.Geralmente não, primeira vez que vejo IATA usado dessa forma num nicho que viagens se resumem a ligar VPN
Se é pra identificar a hora é mais claro utilizar a notação de fuso horário (BRT), ou minha preferência particular, diferencial universal: UTC-03:00 ou GMT-03:00 *levanta o óculos no nariz*![]()
Vai virar uma Disney da vida?
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidasfala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
Troco com vc por uma nota de 20 pesos.fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
Vai virar uma Disney da vida?
Microsoft vai respeitar a cultura da Bethesda
Steam caiu aqui,alguém ai tb?[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Tentou em uma casa de câmbio?
Com esse valor vc consegue até comprar um apto.
----------------------------
Hj é Terça #ficaavisado
![]()
fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
Com certeza é uma das culturas dela, e não acho que isso vai mudar kkkkEspero que manter a "cultura" não seja entregar jogos bugados para os próprios usuários corrigirem através de updates feitos pela comunidade.
![]()
Por isso esse tópico é divertido, tem de tudo[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas![]()
Steam caiu aqui,alguém ai tb?
![]()
Qual vpn encontrou pra áfrica do sul ? Pensando em criar uma acc lá pra pegar o game.Por isso esse tópico é divertido, tem de tudodesde compra de camisetas até dúvidas de como trocar moeda estrangeira
Edit: Falta três dias pro Máfia I Remake chegar, vai ter pré-load com quem tem a biblioteca compartilhada? Não sei como é o esquema