[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho quele levou ban, não? falaram uns dias atrás pelo que lembro

Tomou :poker: Mauri falou que vai ser no mínimo 1 ano de geladeira pra ele. Não sei qual foi o motivo, pessoal lá do buteco do geral não sabe também.

Tomou :poker: Mauri falou que vai ser no mínimo 1 ano de geladeira pra ele. Não sei qual foi o motivo, pessoal lá do buteco do geral não sabe também.
Vish pior é se ele sabe se vai poder voltar ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi nada, ainda está lá. Não deve ter carregado aí, talvez algum bloqueio por estar num host diferente dos habituais http://images2.imagebam.com/d3/9e/49/1dbe7a1163356694.jpg
:coolface:

unknown.png

Aproveitando que a Steam tá off...

Recebi um cashback de 20% agora, daqueles de parcelamento em 10x. Qual era o cálculo pra valer a pena mesmo?
Lembrando que o cashback tá limitado a 500 reais.

Acho que aí você foi um pouco extremo amigo.
A camera em primeira pessoa, o multiplayer ja anunciado e agora essa diminuição da duração da campanha pra mim apontam pra uma coisa muito mais far cry do que the witcher. E não que isso seja ruim, talvez seja a melhor escolha.

A camera em primeira pessoa, o multiplayer ja anunciado e agora essa diminuição da duração da campanha pra mim apontam pra uma coisa muito mais far cry do que the witcher. E não que isso seja ruim, talvez seja a melhor escolha.

Só que tem vários poréns e contextos aí.

Mas falei do trial gratuito de 30 dias. Mandei o link anterior que tem os preços e link pro trial pq linkar direto pro download é feio :vish:
Rapaz, se for o mesmo que me lembro e usei aquilo nunca foi muito confiável, sempre contava errado, principalmente memória. Adorava misturar e somar RAM e VRAM :chan:
Não é muito, mas para PC velho era uma mão na roda ter algum mínimo hahahaah

Não é muito, mas para PC velho era uma mão na roda ter algum mínimo hahahaah
Esse tipo de ferramenta é tão pouco confiável, precisa de tanta manutenção e depende de outros fatores como saúde do sistema que até a Steam desistiu de suportar essa funcionalidade.
steam://checksysreqs/292120 < Era o teste do FFXIII por exemplo

Acabei de receber propaganda da Nuuvem com o seguinte tema: "Este e-mail ainda não foi comprado pela Microsoft"...

Aproveitando que a Steam tá off...

Recebi um cashback de 20% agora, daqueles de parcelamento em 10x. Qual era o cálculo pra valer a pena mesmo?
Lembrando que o cashback tá limitado a 500 reais.
Depois de tudo "lucrei" só 20 reais mesmo. :shrug:

Esse tipo de ferramenta é tão pouco confiável, precisa de tanta manutenção e depende de outros fatores como saúde do sistema que até a Steam desistiu de suportar essa funcionalidade.
steam://checksysreqs/292120 < Era o teste do FFXIII por exemplo
Tenso. É que meu note é bem velho e eu estou 100% por fora do que ele roda e o que não hahahah. Sei que sim, jogos mais antigos roda numa boa. Meu receio é com indie atual.

qual o valor do boleto q vc emitiu/pagou? dependendo do valor não é tão ruim. agora fuder o limite do cartão pra 20 pila é osso...
O boleto foi de R$2019,80, o cashback total foi de R$500,00 (20% dos R$2500,00 que ficou, somando boleto + taxas).
O limite do cartão volta antecipando as parcelas.

Tô louco pelo Mafia dia 25.. Grazadeus nossa amiga 2K me deu a Key

:isso: :safadao: :lol2: :gaming: :allgoods:

O boleto foi de R$2019,80, o cashback total foi de R$500,00 (20% dos R$2500,00 que ficou, somando boleto + taxas).
O limite do cartão volta antecipando as parcelas.
Caraca, mas como faz o cálculo? Muito pouco...

De acordo com as conquistas no steam, apenas 26.9% terminaram o jogo. Claro que pode ter muita gente que comprou e nem jogou, mas ainda é um número baixo esses 26%. Eu sou os do que queriam ainda mais história, terminei ele 4 vezes, mas a grande maioria dos players não é assim.

joguei nem 1h de jogo, mas achei muito legal. Porém meu vício em gta e red dead toma meu tempo kkk

Ei galera, criei minha conta na África e tô pensando em pegar logo o Mafia (medo do preço subir).
Como ele não foi lançado ainda, não dá pra saber se ele pode ser compartilhado, mas o Mafia 2 e Mafia 3 podem.

Se baseando nisso, será q vale a pena pegar logo ?
Compra e se não der pede refund depois.

Uso desde que comprei num pacote do Humble Bundle. Sempre que reinstalo o Windows, o Fences é um dos primeiros programas a ser instalado.
Só não sei como fica essa versão Steam. Ter que abrir Steam pra fazer o programa rodar não me parece uma boa ideia.
Dá pra organizar bem o desktop. Dá pra deixar semi-oculto, ou seja, ao passar o mouse por cima, o menu com os atalhos aparece.
Ao dar um duplo clique na tela, tudo que tá no desktop fica oculto.
Combina bem com o Wallpaper Engine.

Cara, ainda essa semana falamos sobre isso.
Não há necessidade de usar Epic pra instalar jogos da Ubi.
Só vincula a conta Uplay com a Epic e já era.

comprei na steam, toda vez ele abre primeiro que a steam logo não baixa os papéis premium. Fica sempre no básico, aí tenho que fechar o programa Na steam
Pra ativar o papel. Isso é bastante irritante !

Pensando em fazer isso mesmo, mas meu medo é ficar com 50 conto na conta da África.

na pior hipótese vc anuncia com sua conta main um item e compra esse item com a conta africana. Vai perder um pouco da grana mas é a única forma deresgatar a grana

Users who are viewing this thread

Voltar