comprei na steam, toda vez ele abre primeiro que a steam logo não baixa os papéis premium. Fica sempre no básico, aí tenho que fechar o programa Na steam
Pra ativar o papel. Isso é bastante irritante !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
na pior hipótese vc anuncia com sua conta main um item e compra esse item com a conta africana. Vai perder um pouco da grana mas é a única forma deresgatar a grana
The Taiwan Digital Game Rating Committee has rated Metal Gear, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance, and Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra for PC.
Uso desde que comprei num pacote do Humble Bundle. Sempre que reinstalo o Windows, o Fences é um dos primeiros programas a ser instalado.
Só não sei como fica essa versão Steam. Ter que abrir Steam pra fazer o programa rodar não me parece uma boa ideia.
Dá pra organizar bem o desktop. Dá pra deixar semi-oculto, ou seja, ao passar o mouse por cima, o menu com os atalhos aparece.
Ao dar um duplo clique na tela, tudo que tá no desktop fica oculto.
Combina bem com o Wallpaper Engine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, ainda essa semana falamos sobre isso.
Não há necessidade de usar Epic pra instalar jogos da Ubi.
Só vincula a conta Uplay com a Epic e já era.
The Taiwan Digital Game Rating Committee has rated Metal Gear, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance, and Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra for PC.
são os ports antigos do pc. provável q só arrumaram pra funcionar (mas sem optimização) nos OS atuais e só... espero q pelo menos a comunidade consiga moddar as texturas HDs...
Silent Hill Collection é uma das piores coletâneas já lançadas. Não tem neblina, mudaram as vozes, as sombras são ruins, etc... A Konami só lançou isso porque na época estava na moda lançar coletânias HD de jogos antigos, só esqueceram de avisá-los de usar os materiais originais do jogo, mas aparentemente eles perderam tudo (kkkkkkk????). Quanto menos falarmos de Silent Hill Collection, melhor. A melhor forma de jogar esses títulos hoje é por emulação, ou no caso de SH2 tem a Enhanced Edition feita por fãs.
são os ports antigos do pc. provável q só arrumaram pra funcionar (mas sem optimização) nos OS atuais e só... espero q pelo menos a comunidade consiga moddar as texturas HDs...
Texturas não é o maior problema. O maior problema são os shaders. E do jeito que a Konami anda preguiçosa nos últimos tempos, não tenho muita esperança. Digital Foundry vai sambar em cima desses ports quando saírem.
Silent Hill Collection é uma das piores coletâneas já lançadas. Não tem neblina, mudaram as vozes, as sombras são ruins, etc... A Konami só lançou isso porque na época estava na moda lançar coletânias HD de jogos antigos, só esqueceram de avisá-los de usar os materiais originais do jogo, mas aparentemente eles perderam tudo (kkkkkkk????). Quanto menos falarmos de Silent Hill Collection, melhor. A melhor forma de jogar esses títulos hoje é por emulação, ou no caso de SH2 tem a Enhanced Edition feita por fãs.
Assino embaixo. Por incrível que pareça, a melhor versão até hoje de Silent Hill 2 é a do PS2, é a versão que tem os melhores efeitos gráficos. As outras só tem resolução e texturas melhores.
Pra quem é fã de Silent Hill, especialmente do SH2, recomendo que assistam o vídeo abaixo.
Pessoal, tenho um amigo querendo dar uma ''viajada'' pra argentina, tem algum método funcionando ?
estou na argentina a 2 anos e nem sei como funciona agora...
Pessoal, tenho um amigo querendo dar uma ''viajada'' pra argentina, tem algum método funcionando ?
estou na argentina a 2 anos e nem sei como funciona agora...
"Cupom da Epic - ₽650.00
Expira em 1 de nov. de 2020 04:59
Para jogos que custam ₽899.00 ou mais"
RDR2 saindo por R$75, dica boa pra quem não tem.
Tony Hawk que eu peguei com o último cupom, saindo por R$38 ainda.
Crysis Remastered por R$49, mas esse parece ser bomba, Crytek optimizou igual a bunda.
Borderlands 3 por R$25.