[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A data exata nn me recordo agora, mas até meados de novembro, por ali.
Não sei te dizer porque eles não atualizaram o FAQ. Mas se for a mesma coisa.

WHAT IS THE CUTOFF DATE FOR GAMES TO BE ELIGIBLE THIS YEAR?

Games eligible for The Game Awards this year must be available for public consumption on or before November 15, 2019. Titles that are released after this date will be eligible for The Game Awards ceremony in 2020. (Similarly, games that were released in December 2018 are eligible for this year’s awards).

hmmm, quero ver se cyberpunk e valhalla vão bater de frente.

Silent Hill Collection é uma das piores coletâneas já lançadas. Não tem neblina, mudaram as vozes, as sombras são ruins, etc... A Konami só lançou isso porque na época estava na moda lançar coletânias HD de jogos antigos, só esqueceram de avisá-los de usar os materiais originais do jogo, mas aparentemente eles perderam tudo (kkkkkkk????). Quanto menos falarmos de Silent Hill Collection, melhor. A melhor forma de jogar esses títulos hoje é por emulação, ou no caso de SH2 tem a Enhanced Edition feita por fãs.
Texturas não é o maior problema. O maior problema são os shaders. E do jeito que a Konami anda preguiçosa nos últimos tempos, não tenho muita esperança. Digital Foundry vai sambar em cima desses ports quando saírem.

Assino embaixo. Por incrível que pareça, a melhor versão até hoje de Silent Hill 2 é a do PS2, é a versão que tem os melhores efeitos gráficos. As outras só tem resolução e texturas melhores.

Pra quem é fã de Silent Hill, especialmente do SH2, recomendo que assistam o vídeo abaixo.

Me expressei um pouco mal, nem lembrava desse Collection que tinha do 2 e o 3 e foi todo cágado mesmo, por perderem metade do código fonte etc.

Quando me referi a collection seria uma coletânea com todos os jogos na steam, que só tem o 5. Nem o Downpour foi portado para pc, mas aí é outra historia, o Silent Hill 2 tem pra PC, está lá, é só lançar, os fãs já deixaram ele perfeito com o mod absurdo que fizeram e atualizam até hoje, que aliás, já ultrapassaram a qualidade da versão ps2, arrumaram os bugs das sombras, câmera e iluminação, que eram as coisas mais graves na versão PC, além de agora estarem melhorando ele de diversas outras formas, Silent Hill 3 e 4 tem pra pc também e são jogáveis, até onde sei, e mesmo assim, não acho que seria um trampo tão grande de arrumarem ele se caso tivessem algum tipo de problema (e que deve ter).

Tipo, os jogos já estão lá, é só lançar e rir atoa com a grana, isso venderia que nem água e ainda poderia incentivar mods de melhoras para o Silent Hill 3 e 4, sem essa de lançar coisa em HD ou remaster que é só um reshade ali e cobrar uma fortuna nisso, e nem precisa, o pessoal que fizeram o Enhanced do Silent Hill 2 provaram isso, ficou perfeito a versão de Silent Hill 2 para pc, só que para jogar ele só em meios alternativos, isso é muito triste.

Todo esse rolo com essa versão de ps3 do collection Edition que vem o "remaster" do SH2 e 3 foi muito estranho, deram a desculpa que tinham perdido metade do código fonte do jogo e tiveram que escrever do 0 , o lance da neblina disseram que foi uma escolha "artística" e que seria assim se na época tivessem os recursos de hoje (lero, lero do caramba, pois não foi a team Silent da época que fizeram o remaster), mas na versão PC não precisa desse trabalho todo, até porque, não estão portando para um console novo, enfim. Konami né, não dá para esperar isso dela, mas se estão realmente fazendo esse trabalho com Metal Gear, tem que fazer com Silent Hill também, é dinheiro fácil, e se estão realmente fazendo um Silent Hill novo (só acredito vendo!) seria a chance de ouro.

Amigo Keiji, pra mim é o melhor Metal Gear disparado. Já saiu pra PS2, PS3 e Nintendo 3DS. Seria um sucesso garantido se saísse pra PC.
O mesmo vale para Castlevania Symphony of the Night. Se lançasse junto da coletânea pra PC, venderia MUITO mesmo.
Mas depende da Konami se tocar e perceber que vale a pena. Triste isso.

Zueira ou não, são pensamentos como esse que acabam com a utilidade desse tópico e de fóruns no geral. Mas enfim...
Sim, também gosto muito do 3. Espero que a Konami queira dinheiro, assim ela lança para pc.
O Castlevania Symphony of the Night, nunca foi lançado para pc? Pensei que já tivesse lançado. Não sei se compraria, depende se eles dessem um tapa no game, para ficar melhor em resoluções altas...

Agora tenho dois cupons de R$ 40,00 na melhor loja, mas ainda considero caro pagar R$ 120,00 no Red Dead :mil:
Tinha que dar para aplicar os dois :feelbad:

R$ 23,70 na ARG :problemo:

Epic quebrou as pernas de um monte de gente (inclusive as minhas) com essa data de validade do cupom do RL, ou seja, nada de CB 2077 mais em conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora tenho dois cupons de R$ 40,00 na melhor loja, mas ainda considero caro pagar R$ 120,00 no Red Dead :mil:
Tinha que dar para aplicar os dois :feelbad:

Paguei 161 na Deluxe em abril para aproveitar o outro cupom e até hoje não joguei. Isso se chama zelo pela Master Race :haters:

muito aleatorio os dias que esse game pega desconto kk aposto que na proxima sale n vai ter

O motivo de ter entrado em promoção é o início da Tokyo Game Show, mas concordo que é muito raro entrar em promoção, eu mesmo cansei e acabei comprando ele uns tempos atrás.

sabe o que eu pensei agora e talvez fosse interessante de aplicar? se desse para aparecer na caixa de mensagem (onde nós escrevemos mesmo) esse FAQ, ao invés de aparecer o "escreva a sua mensagem" deveria ter o FAQ, certeza que iria dar uma boa ajuda e agilizada ao tópico. ou se desse para fixar o post na parte inferior do tópico. mudar o título não adianta muito, porque é muita informação para pouco espaço, a não ser que desse para criar tipo um subtítulo.

é possível @Felipe?
Vc basicamente descreveu o issue template do GitHub. Já adianto que muita gente simplesmente ignora tb :feelbad:
Sou paranoico com organização e admiro muito aquelas pessoas que conseguem não ter ícones na area de trabalho, no meu caso que trabalho no PC e utilizo para diversas outras tarefas é impossível não ter ícones de facil acesso na area de trabalho, outra coisa que não consigo deixar já até tentei é colocar os ícones fixados na barra de tarefas... já vi casos que pessoal coloca uns 10 programas fixados sobra nem espaço kkkk.
Pro-tip: Esconder ícones do desktop e colocar o mesmo como barra na taskbar. É diferente dos pins do W10 pq vc pode definir a quantidade de ícones exibidos, os que sobrarem vão pro menu
rIc3q63.png

Mais importante é a "DLC" de míseras 3 roupinhas e uma arena por R$13 😡

Vi uma vez um comentario que Bright menory terá um up para infinity, isso é certeza? procurei algo concreto e não achei, hoje esta custando 7,53 na arg

Está nas páginas dos jogos

"ALL BRIGHT MEMORY OWNERS WILL GET BRIGHT MEMORY: INFINITE FOR FREE!"

Vc basicamente descreveu o issue template do GitHub. Já adianto que muita gente simplesmente ignora tb :feelbad:

Pro-tip: Esconder ícones do desktop e colocar o mesmo como barra na taskbar. É diferente dos pins do W10 pq vc pode definir a quantidade de ícones exibidos, os que sobrarem vão pro menu
rIc3q63.png

Mais importante é a "DLC" de míseras 3 roupinhas e uma arena por R$13 😡

Outra forma q tbm acho tranquilo é deixar no meu inicial, pois só preciso apertar o botão do Win a qualquer momento.

NBZm93S.png

Vão comprar a Sony e acabar com essa coisa de exclusividade de console.

Ah, se acontecesse...faltaria espaço em ponte pra um bando de retardado...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se você acompanhar o medo dos Sonystas, você vai ter boa horas de risadas e de quanto o seromano é retardado.
Os caras criaram uma intriga de que o PS é mais foda porque tem exclusivos.
Cara do céu, quem é que nesse santo mundo compra um console para jogar a merda de um exclusivo?
Tem que ser muito otário.

Na Epic da India :notbad:

Screen_Shot_2020-09-23_at_14.18.53.png
Ei cara, me diz uma coisa pf, quando ocorre o pagamento eu coloco todos os dados mas em províncias aparece os estados brasileiro mesmo com vpn ativo, como faço pra aparecer do páis q estou comprando ? No caso é a Rússia, mas creio que se aplica.

Senhores, esquema de recarregar a carteira na argentina ainda funciona normal com cartão de supermercado / conta secundaria ou esta precisando de alguma gambiarra extra?

Ei cara, me diz uma coisa pf, quando ocorre o pagamento eu coloco todos os dados mas em províncias aparece os estados brasileiro mesmo com vpn ativo, como faço pra aparecer do páis q estou comprando ? No caso é a Rússia, mas creio que se aplica.
É assim mesmo, vai de você colocar ou não os dados reais.

fala galera blz? viu achei uma nota de 20 euros hoje onde devo ir pra trocar ela?
A numeração vai ser verificada, e pode ser de contrabando, nota falsa, etc.

:medo:

Tenho moeda da Austrália, do Egito, e de Dubai, mas não devem valer muita coisa ahahhaa.
Só coleção mesmo. Ah, tenho dólar, mas o problema que a nota é antiga. Só aceitam de 2013 para cá. Vou trocar nunca mais.

Users who are viewing this thread

Voltar