[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caramba, pagou barato assim como? A diferença entre BR e AR nunca foi tão grande assim pro Doom Eternal.

Eu só não tô me remoendo mais porque GP = MS Store, o pior launcher de todos.
Foi na steam sale, na época coloquei dinheiro quando o peso argentino estava menor e saiu por 65 considerando os valores de conversão.

À propósito, esse jogo tem tradução para português?

Tribogamer está com o projeto de tradução, falta testar no jogo e lançarem, um dia sai :problemo:.

Alguém que tenha esse jogo, sabe se há algum problema (e.g. não dar para jogar em full screen, framedrop etc.)?

À propósito, esse jogo tem tradução para português?
A tradução está 100% já, só falta a tribo gamer terminar a recompilação e liberar download.

R$122 na arg.

Só pela afronta do valor de 240, só compro este jogo por 50 ou 60%.

Pior é que está tornado prática daqui em diante😥

Só pela afronta do valor de 240, só compro este jogo por 50 ou 60%.

Pior é que está tornado prática daqui em diante😥
E eu só compro quando estiver por R$50, nem que demore 10 anos ou mais.

Mas tá 50% pra qm tá na Arg :problemo:
Minha conta é Arg e disse baseado em uma grande vantagem Arg, quando tiver exatos 50 ou 60% no valor da Arg, ou até mesmo esperar uma grande doação da mãe epic 😏

Caramba, pagou barato assim como? A diferença entre BR e AR nunca foi tão grande assim pro Doom Eternal.

Eu só não tô me remoendo mais porque GP = MS Store, o pior launcher de todos.
EeK, o problema da MS Store pra mim pelo menos é o download lento. Eu contorno isso pegando o link direto e baixando por fora, depois só mando instalar e já era. Dá o play e o jogo roda.
Dependendo do jogo, consigo até usar isso como backup pra não ter que baixar tudo de novo no futuro. Ele só baixa o update depois, se tiver.
Pelo valor do Gamepass, pra mim compensa, ainda mais pq eu uso ao invés de ficar só pagando sem jogar. E sempre rola o esquema do R$1,00. :salario:
Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :P

Minha conta é Arg e disse baseado em uma grande vantagem Arg, quando tiver exatos 50 ou 60% no valor da Arg, ou até mesmo esperar uma grande doação da mãe epic 😏
É, só aguardar então.
Esse jogo é sensacional, ao lado de the witcher 3 e the last of us 1, os melhores games que joguei nos últimos tempos !!

Putz. Mais de 23.000 pontos na comunidade da Steam que não servem pra nada.
Perfis dourados e blá-bla-blá... se 1000 pontos convertessem em R$0,10, eu trocava...

Aproveitem ae galera, o jogo nunca entra em promo nas grandes sales, ai na sale de fim de ano vem uns 5 dizer novamente que estavam esperando e nao entrou em promoção. kkkkkkk

Perfis dourados e blá-bla-blá... se 1000 pontos convertessem em R$0,10, eu trocava...
Mas po, tem os papéis de parede, os ícones, os emoticons....

... que não servem pra porra nenhuma :okay:

Se desse pelo menos pra revender os papéis de parede de anime eu ficaria feliz de ter 23 mil pontos.

agora que vi que ja mandaram paginas atras. malz ae povo

Até a Ubisoft tem pontos que dá pra trocar por descontos na Uplay. O gordão tá dormindo no ponto aí hein hehuehuehue

A Epic tem esse esquema de viajem para os hermanos? Se tiver vale a pena ou é melhor ficar na terra das bananas?

Até a Ubisoft tem pontos que dá pra trocar por descontos na Uplay. O gordão tá dormindo no ponto aí hein hehuehuehue

UPlay é melhor loja.
Além de bons descontos já ganhei AC2, AC Unity, AC3, além de outros quatro ou cinco bugs e promobugs...
Comprar um AC e ganhar outro.
Tem jogo que sobe o preço R$ 8 a R$300 na mesma semana, o que é bom porque vc sabe que uma hora vai valer a pena comprar

EeK, o problema da MS Store pra mim pelo menos é o download lento. Eu contorno isso pegando o link direto e baixando por fora, depois só mando instalar e já era. Dá o play e o jogo roda.
Dependendo do jogo, consigo até usar isso como backup pra não ter que baixar tudo de novo no futuro. Ele só baixa o update depois, se tiver.
Pelo valor do Gamepass, pra mim compensa, ainda mais pq eu uso ao invés de ficar só pagando sem jogar. E sempre rola o esquema do R$1,00. :salario:
Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :p
Explica melhor essa parada do link direto aí. :vish:

Se você acompanhar o medo dos Sonystas, você vai ter boa horas de risadas e de quanto o seromano é retardado.
Os caras criaram uma intriga de que o PS é mais foda porque tem exclusivos.
Cara do céu, quem é que nesse santo mundo compra um console para jogar a merda de um exclusivo?
Tem que ser muito otário.

Pois é. Mas, isso é intrínseco do ser humano. Como dizia Voltaire, o homem é egoísta e mau por natureza por isso sempre "tirava onda" de Rousseau e o mito do "bom selvagem". Mesma coisa, "nego" dizendo que só compra na Steam. Eu quero é que se f***, sou fã do meu bolso.

Foi na steam sale, na época coloquei dinheiro quando o peso argentino estava menor e saiu por 65 considerando os valores de conversão.

Ah, entendi. É que a diferença sempre esteve nas casa dos 25%, por isso perguntei, haha.

Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :p

Baixando por fora? Como assim? O máximo que eu já tentei foi baixar pelo app do Xbox, em vez da Store (e vice-versa), mas nunca dá muita diferença.

Eu já tive tantos problemas com a MS Store que até desanimo quando sou obrigado a pegar alguma coisa por lá. Velocidade de download é só um deles, e algo inexplicável. Quando lançou o Streets of Rage 4, eu tava baixando a 15/20Kbps, no PC - kilobits, mesmo, não digitei errado. Desisti e fui baixar no Xbox, pra poder jogar logo com um amigo meu. Download foi praticamente no talo da minha conexão de 400Mbps. Mesmo jogo, mesma rede e mesma loja.

Além disso, tem as eternas chatices de nenhum jogo rodar em tela cheia exclusiva, dos executáveis serem inacessíveis, de você ficar impossibilidade de modificar seus próprios jogos, já que os arquivos são todos criptografados e ficam dentro de pastas trancadas (mesmo liberando o acesso, certas modificações são impossíveis, e você ainda corre o risco de ferrar o Windows, por causa da integração profunda)... Ah, e já aconteceu também dos meus saves serem deletados do nada - duas vezes, pelo menos, com Gears 5 e Blazing Chrome.

Assinei o Game Pass Ultimate até 2022 depois do anúncio da E3 2019 e me arrependo disso todos os dias. Desconto nenhum vale a dor de cabeça.

Explica melhor essa parada do link direto aí. :vish:
Ao invés de escrever tudão aqui, vou dar o guia base. Acho que serve. Mas basicamente você usa o programa Fiddler pra copiar a URL do download da Microsoft Store, e depois baixa com seu gerenciador de downloads de sua preferência. Daí depois de baixado você abre o Powershell e dá o comando pra instalar.

Parece complicado mas é super simples. Faço isso sempre e nunca deu errado. E é melhor assim do que ficar esperando 8 horas pra baixar alguma coisa que posso baixar em 30-60min.

O guia desse link do reddit é de 3 anos atrás, mas serve de base. Não precisa fazer exatamente igual nem usar nada além do Fiddler e do powerShell. É isso. o/

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, entendi. É que a diferença sempre esteve nas casa dos 25%, por isso perguntei, haha.

Baixando por fora? Como assim? O máximo que eu já tentei foi baixar pelo app do Xbox, em vez da Store (e vice-versa), mas nunca dá muita diferença.

Eu já tive tantos problemas com a MS Store que até desanimo quando sou obrigado a pegar alguma coisa por lá. Velocidade de download é só um deles, e algo inexplicável. Quando lançou o Streets of Rage 4, eu tava baixando a 15/20Kbps, no PC - kilobits, mesmo, não digitei errado. Desisti e fui baixar no Xbox, pra poder jogar logo com um amigo meu. Download foi praticamente no talo da minha conexão de 400Mbps. Mesmo jogo, mesma rede e mesma loja.

Além disso, tem as eternas chatices de nenhum jogo rodar em tela cheia exclusiva, dos executáveis serem inacessíveis, de você ficar impossibilidade de modificar seus próprios jogos, já que os arquivos são todos criptografados e ficam dentro de pastas trancadas (mesmo liberando o acesso, certas modificações são impossíveis, e você ainda corre o risco de ferrar o Windows, por causa da integração profunda)... Ah, e já aconteceu também dos meus saves serem deletados do nada - duas vezes, pelo menos, com Gears 5 e Blazing Chrome.

Assinei o Game Pass Ultimate até 2022 depois do anúncio da E3 2019 e me arrependo disso todos os dias. Desconto nenhum vale a dor de cabeça.
Expliquei como faço no post acima. E é mais fácil do que parece. E baixa no talo da conexão sem compressão, ao contrário do steam.

Users who are viewing this thread

• Voltar