[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ei cara, me fala uma coisa por favor.
Sempre que vou comprar algo, aparece como província os estados brasileiros, mesmo minha conta sendo Russa.
Já salvei endereço nas configurações, testei 2 vpns e tal, na hora de pedir o celular, a própria epic considera um número Russo, o problema é nas províncias, tudo está Russo mas n tem como colocá-las referente a uma região Russa, sabe como prosseguir ?
E o problema tbm n é cartão, pois é o da Nubank.

mano veja só eu apenas mudei o pais, o resto está tudo sem preencher. Mas nunca fiz uma compra. Apenas pego jogos 0800!

pouha, quando se decide ser gamer, a primeira escolha é: pc ou console, se opta pelo console, por ser extremamente mais pratico que pcs, vc entra na segunda escolha: playstation ou xbox? se ambos tem os mesmos jogos e o que diferencia sao os exclusivos, é OBVIO que alguem compra o console por exclusivos. e sendo os exclusivos da sony melhores e em maior quantidade, eh meio obvio que o ps se torna mais foda por causa disso!
muito otario é o cara ter um pc gamer e comprar xbox! nao faz o menor sentido!
eu mesmo tive que pegar emprestado um ps4 pra jogar o god of war e bloodborne. tem um monte de jrpg que so sai pro ps, e os que vem pra pc, por vezes os ports sao tudo cagado, tipo o nier automata, o cara compra o jogo e ainda tem que manualmente instalar um monte de mod pra corrigir o jogo.
em tempo: pq carambolas nao tem street fighter 5 pra xbox?
Isso é que as empresas querem que acreditemos.
O exclusivo é de fato uma via de venda de console.
Por isso os Sonystas estão entrando em alarde.
A promessa do exclusivo está caindo. Veja os games recentes que fizeram os Sonystas chorarem no travesseiro.
É interessante comprar o que gosta, sem se apegar a este fato.
Não vejo erro o cara ter Xbox e PC. Ele simplesmente gosta da marca e compra sem o fator da exclusividade. Sacou?
A exclusividade, o produto é você, e não o jogo. Suponha que o console não tenha exclusivo, essa escolha que você citou, qual seria o cenário?
Instagram era exclusivo da Apple, veja hoje. Vários fanboys choraram no travesseiro porque popularizou no Android e outros.
Tenho um amigo que parou de usar justamente por isso. Ou seja, o cara chorou porque deixou de ser exclusivo. Comprou com a promessa disso, claro, não pelo Instagram ser exclusivo, mas devido a ser um celular ultra mega moderno, e bla bla bla. Depois de menos de 1 ou 2 anos a Apple disse a esse consumidor: obrigado por iniciar e pagar nosso projeto, mas agora vamos abrir ao mundo a exclusividade que te prometi. Sério, não estou brincando. Eu falo no sentido literal o quanto eu vejo essa galera ser estúpida.
Pra não falar que eu estou me dirigindo só a consoles, eu tenho um caso parecido atual sobre PC.
Ajudei a um amigo a entender um pouco de PC pra talvez ajudá-lo a montar o dele.
Adivinha o que ele fez? Foi totalmente na linha de pensamento de que a marca vende algo e você se sente cobiçado a comprar aquilo. Vira o marketing contra a sua própria vontade.
Ele montou um PC com pelo menos 4 peças que eu não compraria de jeito algum, não porque não são boas, mas porque são mais do marketing do que do uso em si.
Eu disse a ele que era mais bonito da parte dele falar que comprou porque tem grana pra gastar e que gostou, pois comprar um Ryzen final X, e não fazer clock seria comprar um Jipe pra andar em São Paulo.

Agora tenho dois cupons de R$ 40,00 na melhor loja, mas ainda considero caro pagar R$ 120,00 no Red Dead :mil:
Tinha que dar para aplicar os dois :feelbad:
Comprei na Steam, já tinha R$ 70,00 na carteira e resolvi colocar mais R$ 50
capa-7.jpg

Vi um rumor hoje de um full remake do MGS vindo pra PS5 e PC, não levei fé porque a Konami não quer produzir nada faz tempo, esse lançamento confirma que é só rumor mesmo.

EeK, o problema da MS Store pra mim pelo menos é o download lento. Eu contorno isso pegando o link direto e baixando por fora, depois só mando instalar e já era. Dá o play e o jogo roda.
Dependendo do jogo, consigo até usar isso como backup pra não ter que baixar tudo de novo no futuro. Ele só baixa o update depois, se tiver.
Pelo valor do Gamepass, pra mim compensa, ainda mais pq eu uso ao invés de ficar só pagando sem jogar. E sempre rola o esquema do R$1,00. :salario:
Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :p

Como faz esse esquema de 1 taokey?

Galera alguem aqui já usou o cupom de R$40 q a Epic deu ao pegar o RL ? pergunto pois estou curioso em saber se usando esse cupom a pessoa ganha outro

Vi um rumor hoje de um full remake do MGS vindo pra PS5 e PC, não levei fé porque a Konami não quer produzir nada faz tempo, esse lançamento confirma que é só rumor mesmo.

Como faz esse esquema de 1 taokey?
Aí a Microsoft em breve: vou comprei a Konami.

Aí a Microsoft em breve: vou comprei a Konami.

Seria bom demais, se qualquer Big interessada em lançar jogos comprasse a Konami ou os direitos dos jogos dela.

Calma. Como eu disse numa mensagem anterior, a divisão de jogos ainda dá lucro pra eles. As pessoas tratam a Konami como se fosse uma empresa que não existe mais, eles só são lerdos, eventualmente eles lançam alguma coisa.

Engraçado que eles poderiam portar o Metal Gear Solid 3 Subsistence, que já contém o MGS 1 e MGS 2. Ou pelo menos portar o remake do MGS 1, Twin Snakes, ao invés do original. Mas esse tipo de coisa faz muito sentido para a Konami, então eles logo descartam.

Última edição:
coloquei uns itens aqui do cs pra vender no mercado da comunidade pra vender, e diz que esta retido por 15 dias, sendo que eu já tenho e uso o steamguard aqui no cel, alguem sabe porque disso?

Calma. Como eu disse numa mensagem anterior, a divisão de jogos ainda dá lucro pra eles. As pessoas tratam a Konami como se fosse uma empresa que não existe mais, eles só são lerdos, eventualmente eles lançam alguma coisa.

Engraçado que eles poderiam portar o Metal Gear Solid 3 Subsistence, que já contém o MGS 1 e MGS 2. Ou pelo menos portar o remake do MGS 1, Twin Snakes, ao invés do original. Mas esse tipo de coisa faz muito sentido para a Konami, então eles logo descartam.

Quase todo mundo com talento pra jogos deixou a Konami porque eles só querem saber de pachinco agora, Kojima nem foi o primeiro diretor a sair e ele sozinho carregou um monte de gente.

Não me vem à cabeça um bom título da Konami desde 2015 (MGSV), nem passar para estúdios externos eles passam mais.

coloquei uns itens aqui do cs pra vender no mercado da comunidade pra vender, e diz que esta retido por 15 dias, sendo que eu já tenho e uso o steamguard aqui no cel, alguem sabe porque disso?
No link que eles colocam sobre no aviso sobre "restrições do mercado" tem todos os motivos, você deve se encaixar em algum deles.

Isso é que as empresas querem que acreditemos.
O exclusivo é de fato uma via de venda de console.
Por isso os Sonystas estão entrando em alarde.
A promessa do exclusivo está caindo. Veja os games recentes que fizeram os Sonystas chorarem no travesseiro.
É interessante comprar o que gosta, sem se apegar a este fato.
Não vejo erro o cara ter Xbox e PC. Ele simplesmente gosta da marca e compra sem o fator da exclusividade. Sacou?
A exclusividade, o produto é você, e não o jogo. Suponha que o console não tenha exclusivo, essa escolha que você citou, qual seria o cenário?
Instagram era exclusivo da Apple, veja hoje. Vários fanboys choraram no travesseiro porque popularizou no Android e outros.
Tenho um amigo que parou de usar justamente por isso. Ou seja, o cara chorou porque deixou de ser exclusivo. Comprou com a promessa disso, claro, não pelo Instagram ser exclusivo, mas devido a ser um celular ultra mega moderno, e bla bla bla. Depois de menos de 1 ou 2 anos a Apple disse a esse consumidor: obrigado por iniciar e pagar nosso projeto, mas agora vamos abrir ao mundo a exclusividade que te prometi. Sério, não estou brincando. Eu falo no sentido literal o quanto eu vejo essa galera ser estúpida.
Pra não falar que eu estou me dirigindo só a consoles, eu tenho um caso parecido atual sobre PC.
Ajudei a um amigo a entender um pouco de PC pra talvez ajudá-lo a montar o dele.
Adivinha o que ele fez? Foi totalmente na linha de pensamento de que a marca vende algo e você se sente cobiçado a comprar aquilo. Vira o marketing contra a sua própria vontade.
Ele montou um PC com pelo menos 4 peças que eu não compraria de jeito algum, não porque não são boas, mas porque são mais do marketing do que do uso em si.
Eu disse a ele que era mais bonito da parte dele falar que comprou porque tem grana pra gastar e que gostou, pois comprar um Ryzen final X, e não fazer clock seria comprar um Jipe pra andar em São Paulo.
oque eu queria mesmo que acontecesse é que não existissem mais exclusivos e pudesse jogar os games fodas que são apenas para PS no PC, com um desempenho bem melhor e tudo mais. infelizmente ainda não é assim, mas tomara que aconteça, pq com falei o unico motivo de eu ter um PS são esses jogos que normalmente são realmente muito bons. não falo babando ovo de sony, mas um exemplo bem rapido. meu primeiro JRPG foi FFVII, porra, se eu ainda nao tivesse um ps4 acho que ia comprar pra jogar o RMK. outro exemplo, nem conhecia a serie souls direito, peguei o bloodborne e entrei em parafuso com o game de tão dahora que achei. Agora, se não tivessem titulos como esses na plataforma como exclusivos é bem provavel que passaria totalmente batido e teria somente o PC. mas enfim, entendo seu ponto de vista tambem essa console war é uma puta idiotice que chega a doer os olhos quando leio os argumentos.

Falando em Nier: Automata os FF estão em promo na steam com 50%.

o port do TYPE-0 é tão zoado assim?

SteamDB Rating:
60.09% (?)

e "jogão" em promo hein.

Será que é a hora de comprar? Tinha que ser pelo menos 40%

Tá aí um jogo que acabo não comprando porque quero ter uma máquina melhor pra rodar ele. Parece um ótimo jogo, apesar de ser bem lento pelo que vi

Eu comprei e larguei o jogo, to tomando cada vez mais nojo de jogo que fica, pegue não sei oq, salve o padre bebado, ache seu amigo bebado. Na moral tenho mais oq fazer, e é bem dificil achar jogo que não seja assim. Por isso sempre preferi Hack N Slash mas infelizmente esse mercado de jogo só a promessas e nada mais. Meu negócio é matar e pegar item só esse negócio de missãozinha mequetrefe que me faz eu me sentir num ambiente totalmente mecânico como se estivesse no meu horário de trabalho, faça isso e repita, faça aquilo e repita. Na moral mano cansei.

Eu comprei e larguei o jogo, to tomando cada vez mais nojo de jogo que fica, pegue não sei oq, salve o padre bebado, ache seu amigo bebado. Na moral tenho mais oq fazer, e é bem dificil achar jogo que não seja assim. Por isso sempre preferi Hack N Slash mas infelizmente esse mercado de jogo só a promessas e nada mais. Meu negócio é matar e pegar item só esse negócio de missãozinha mequetrefe que me faz eu me sentir num ambiente totalmente mecânico como se estivesse no meu horário de trabalho, faça isso e repita, faça aquilo e repita. Na moral mano cansei.
Cara, curto muito hack n slash, um dos meus gêneros favoritos, mas não enxerguei coerência aí não kkk.
Fala q n gosta de nada repetitivo...o que é mais repetitivo que hack n slash ?

Galera alguem aqui já usou o cupom de R$40 q a Epic deu ao pegar o RL ? pergunto pois estou curioso em saber se usando esse cupom a pessoa ganha outro

Não está disponível cupom pós compra

Cara, curto muito hack n slash, um dos meus gêneros favoritos, mas não enxerguei coerência aí não kkk.
Fala q n gosta de nada repetitivo...o que é mais repetitivo que hack n slash ?

Prefiro matar do que fazer quest, ai ta o ponto da questão. E não seguir uma storyline. Se fosse pra contar historia da carochinha eu leria livros. Pq CS:GO e Dota são os jogos mais jogados no mundo. Matchmaking+Matança.

Será que é a hora de comprar? Tinha que ser pelo menos 40%

Epic: O que mata no RDR2 é que o jogo completo passa dos R$ 200,00. A Epic parece meio carniça pra comprar as DLCs separadas.
De qualquer forma, não é um mal negócio.
Até 01/11/2020 dá pra escolher com calma. Quem sabe não aparece um desconto do jogo completo, como o Control...
Meu plano B, talvez: Detroit: become human que está por R$ 79,00, que não tem DLCs e vai ficar a vida toda a R$ 107 nas demais.
Heavy Rain por R$ 39,00 já é um milagre...

Users who are viewing this thread

Voltar