[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E eu só compro quando estiver por R$50, nem que demore 10 anos ou mais.
5ec1f8120a39f.jpeg

Pois é. Mas, isso é intrínseco do ser humano. Como dizia Voltaire, o homem é egoísta e mau por natureza por isso sempre "tirava onda" de Rousseau e o mito do "bom selvagem". Mesma coisa, "nego" dizendo que só compra na Steam. Eu quero é que se f***, sou fã do meu bolso.
pow, eu tenho um ps4 somente para os exclusivos desde o lançamento, e acho que isso justifica sim a compra do console, pois minha plataforma principal é o PC. o mais interessante é que se eu vender ele hoje, acho que 7 anos após o lançamento, vou vender mais caro doque paguei nos EUA na época. tem gente que acredita que os exclusivos nao valem a pena, eu por outro lado me diverti e acho que vlw sim, mas fodas, cada um com sua opinião.

Se você acompanhar o medo dos Sonystas, você vai ter boa horas de risadas e de quanto o seromano é retardado.
Os caras criaram uma intriga de que o PS é mais foda porque tem exclusivos.
Cara do céu, quem é que nesse santo mundo compra um console para jogar a merda de um exclusivo?
Tem que ser muito otário.
pouha, quando se decide ser gamer, a primeira escolha é: pc ou console, se opta pelo console, por ser extremamente mais pratico que pcs, vc entra na segunda escolha: playstation ou xbox? se ambos tem os mesmos jogos e o que diferencia sao os exclusivos, é OBVIO que alguem compra o console por exclusivos. e sendo os exclusivos da sony melhores e em maior quantidade, eh meio obvio que o ps se torna mais foda por causa disso!
muito otario é o cara ter um pc gamer e comprar xbox! nao faz o menor sentido!
eu mesmo tive que pegar emprestado um ps4 pra jogar o god of war e bloodborne. tem um monte de jrpg que so sai pro ps, e os que vem pra pc, por vezes os ports sao tudo cagado, tipo o nier automata, o cara compra o jogo e ainda tem que manualmente instalar um monte de mod pra corrigir o jogo.
em tempo: pq carambolas nao tem street fighter 5 pra xbox?

Peguei os cupons com minha conta BR, AR e RU KKK

CUPOM_EPIC.png

Sou paranoico com organização e admiro muito aquelas pessoas que conseguem não ter ícones na area de trabalho, no meu caso que trabalho no PC e utilizo para diversas outras tarefas é impossível não ter ícones de facil acesso na area de trabalho, outra coisa que não consigo deixar já até tentei é colocar os ícones fixados na barra de tarefas... já vi casos que pessoal coloca uns 10 programas fixados sobra nem espaço kkkk.

Obrigado por postar essa promoção desse programa, eu adquiri ele aqui e estou usando e para mim será muito útil por consegui organizar por tarefas como jogos / trabalhos e etc...

2 Coisas que percebi mais é besteira e um pouco coisa da minha cabeça também ajudando a piorar.

1 - Percebi que ele leva alguns segundos para iniciar mostrando os ícones na area de trabalho (uso SSD e esta instalado no SSD)
2 - Sou daqueles usuários paranoicos que quando não tem nada para fazer, fica clicando com direito e esquerdo no mouse e "atualizar" e percebi que usando o Fences ele atualiza mais tem um leve delay.
Ele funciona sem precisar abrir o steam ?

Peguei os cupons com minha conta BR, AR e RU KKK

CUPOM_EPIC.png
Ei cara, me fala uma coisa por favor.
Sempre que vou comprar algo, aparece como província os estados brasileiros, mesmo minha conta sendo Russa.
Já salvei endereço nas configurações, testei 2 vpns e tal, na hora de pedir o celular, a própria epic considera um número Russo, o problema é nas províncias, tudo está Russo mas n tem como colocá-las referente a uma região Russa, sabe como prosseguir ?
E o problema tbm n é cartão, pois é o da Nubank.

Se pudesse voltar para o Brasil depois de fazer as compras na Epic seria interessante. O problema é ficar preso nesses países. :nooo:

Se pudesse voltar para o Brasil depois de fazer as compras na Epic seria interessante. O problema é ficar preso nesses países. :nooo:

Da para voltar normalmente e só falar com o suporte da epic que eles mudam.

ARS$ 1.499,00 aqui, aumentaram? :apelo:

É disso que eu to falando, para quem curto FF, na arg FF XII que na minha opinião o melhor FF, por 28 e no BR 82, se bem que paguei pelo preço de cheio de pre venda mas fodasse :clo:

Pois é. Mas, isso é intrínseco do ser humano. Como dizia Voltaire, o homem é egoísta e mau por natureza por isso sempre "tirava onda" de Rousseau e o mito do "bom selvagem". Mesma coisa, "nego" dizendo que só compra na Steam. Eu quero é que se f***, sou fã do meu bolso.
Maquiavel faz parte aí também ahahah.
Também acredito que o homem já nasce corrompido, ele apenas esconde.
Achei muito louco um cara falar que Sony e PS é isso ou aquilo por causa do God Of War, que é o único e melhor jogo medieval.
:olar: You dense motherfucker.
Como esse mano foi ousado. Cara, eu sou apaixonado por história, mas nunca joguei GOW porque não tenho console, e se bobear nem tenho amigos com o jogo, já que na maioria são mais grinders do que gamers, mas de verdade, não é bem assim.
A galera ficou meio sem entender, e até chegaram a perguntar se não havia na história outro jogo medieval. O cara só queria cagar nos caixistas e afins.
Acho bem mais fácil dizer que é apaixonado e fanboy da Sony, do que justificar o seu gosto como melhor do que o outro.
Eu por exemplo sempre falo que só compro Samsung, mas que sim, a Apple tem suas coisas boas, eu apenas não gosto, mas não significa que é ruim.

Peguei um voo para os EUA para o site da Epic e peguei o FM20. Entrando pelo programa levei um susto pois estava como indisponível. Pensei que todo o trabalho tinha sido em vão. Atualizei o programa e funcionou. Uffa.

Agora sou Argentino e Americano.

:bwahaha:

O primeiro é daqueles que raramente estão em promoção. Geralmente nas sales lixo...

pow, eu tenho um ps4 somente para os exclusivos desde o lançamento, e acho que isso justifica sim a compra do console, pois minha plataforma principal é o PC. o mais interessante é que se eu vender ele hoje, acho que 7 anos após o lançamento, vou vender mais caro doque paguei nos EUA na época. tem gente que acredita que os exclusivos nao valem a pena, eu por outro lado me diverti e acho que vlw sim, mas fodas, cada um com sua opinião.
Sim, mas o fato, acaba nem sendo você comprar o PS pelos exclusivos.
Isso vai além desse pensamento, que é até simples.
Os caras começam uma treta sem sentido, com argumentos que são mais que pífios. Aí vira uma bola de neve.
Eu tenho uma amigo com PS e só joga futebol. Pra ele valeu? Okay valeu, mas ele não se gaba em momento algum sobre isso.
E querendo ou não, esse é o marketing pra comprar o console.
Se pergunte s e você compraria caso não houvesse exclusivo. É um fato de aceitação que está ligado a venda do console. Claro, que não o deixa ser pior nem melhor.
Outro exemplo que dou, é ligado a limitação.
Amigos meus vem reclamando horrores de produtos da Apple em geral.
Semana passada, amigo meu precisou comprar o carregador do note dele. Só R$ 500.00. Só.
Isso é ser um produto exclusivo??? Que é para elite?? Que promete uma beleza sem fim???
Aí eu já acho que tem problema em sentir-se especial. Não vejo exclusividade, vejo venda casada. Compre aqui, e só vai ter aqui, mas há limites.
Como disse antes, não vejo nada de errado em dizer que gosta da marca, independente dos exclusivos. A preferência por algo não diminui e nem aumenta em nada a pessoa, muito menos o produto.

EeK, o problema da MS Store pra mim pelo menos é o download lento. Eu contorno isso pegando o link direto e baixando por fora, depois só mando instalar e já era. Dá o play e o jogo roda.
Dependendo do jogo, consigo até usar isso como backup pra não ter que baixar tudo de novo no futuro. Ele só baixa o update depois, se tiver.
Pelo valor do Gamepass, pra mim compensa, ainda mais pq eu uso ao invés de ficar só pagando sem jogar. E sempre rola o esquema do R$1,00. :salario:
Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :p
Sofri com esse problema desde o inicio da Windows Store, e só esses tempos descobri que era bem simples pegar o link do download usando o Fiddler4, baixar o arquivo e instalar pelo PowerShell.

Já havia tentado isso antes, mas acho que nas versões antigas do windows devia ser mais complicado ou eu esquecia de habilitar o modo desenvolvedor do windows para poder instalar os arquivos da store externamente.

Porem agora é só alegria. Usei esse mesmo tutorial q vc postou :bat:

pensando em pegar o fences mesmo.

ele é o melhor pra organizar o desktop mesmo ou indicam alguma outra solução?

pensando em pegar o fences mesmo.

ele é o melhor pra organizar o desktop mesmo ou indicam alguma outra solução?
Ele é ótimo pra isso, deixa muito bem organizado e tem algumas opções de customização bem legais, como cores, fontes, etc.
Numa promoção recomendo fortemente!

Users who are viewing this thread

Voltar