[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Perdi o primeiro serious sam do giveaway :feelbad:

7rhzc0T.png

Não dá entender a Square com FFXII, Oninaki e Lost Sphear mais caro q o FFXV kkkkkkkkkkk, a aceitação de FFXV foi tão ruim assim ?

Pra quem tá na dúvida sobre o Red Dead Redemption 2: COMPREM. Melhor jogo da geração, é absurdamente bom, a história é chatinha no começo, mas depois ela fica MUITO BOA. Tudo no jogo é absurdamente bom. Só fala mal quem jogou 10min e desistiu.

Sobre o RDR 2 por 120 que valor que está na ARG eu acho que vale muito.
Comprei ele quando tinha o Xbox One X e paguei os 200 e valeu cada centavo,jogo e sensacional em vários aspectos.
Eu to pra comprar novamente na Steam pra poder jogar novamente.
Agora sobre o Online não me agradou tanto quando o do GTA, talvez pela temática ser totalmente diferente mas não me passou muito vontade de jogar muito.

RDR 2 se o cidadão não tiver uma super máquina pra fazer jus e tiver console eu acho mais jogo comprar no console em mídia física. Aqui na OLX tá na faixa de 100 reais, o jogo é bem otimizado dentro das possibilidades e se brincar dá pra revender no lucro ainda. Death Stranding até o momento tá uma situação parecida também.

Comprei red a 199 no ps4 e por 140
No pc na Moldávia ! Vale a pena !

Sofri com esse problema desde o inicio da Windows Store, e só esses tempos descobri que era bem simples pegar o link do download usando o Fiddler4, baixar o arquivo e instalar pelo PowerShell.

Já havia tentado isso antes, mas acho que nas versões antigas do windows devia ser mais complicado ou eu esquecia de habilitar o modo desenvolvedor do windows para poder instalar os arquivos da store externamente.

Porem agora é só alegria. Usei esse mesmo tutorial q vc postou :bat:
Baixar por fora é só alegria. Torna essa joça da Windows Store algo usável. Com gamepass baratinho então, melhor ainda :p
Como faz esse esquema de 1 taokey?
Parece complicado, mas é super simples. Contas novas tem direito à promoção de primeiro mês por R$1,00 ou às vezes são 2 meses por esse preço. E diferente da steam, pra compartilhar a conta que tem o jogo você só precisa logar nela e baixar o jogo e depois logar na sua conta principal no Xbox App pra poder jogar se fizer questão. Então basicamente sempre que quiser pagar só 1 real, crie uma nova conta. Só precisa de um email e 5 minutos de tempo. :bat:Por 1 real eu acho que vale a pena o "trabalho".

RDR1 era uma bosta. Imagino que o 2 também seja então passarei longe. Criei um cadastro na Alianware só para pegar os bônus...não aparece mais nada aqui ahahha.

/\ :wat:

Trailer da TGS

Tá bem completa essa edição, pra quem é fã de J-RPG deve agradar bastante. E vai estar no GamePass também.

Baixar por fora é só alegria. Torna essa joça da Windows Store algo usável. Com gamepass baratinho então, melhor ainda :p

Parece complicado, mas é super simples. Contas novas tem direito à promoção de primeiro mês por R$1,00 ou às vezes são 2 meses por esse preço. E diferente da steam, pra compartilhar a conta que tem o jogo você só precisa logar nela e baixar o jogo e depois logar na sua conta principal no Xbox App pra poder jogar se fizer questão. Então basicamente sempre que quiser pagar só 1 real, crie uma nova conta. Só precisa de um email e 5 minutos de tempo. :bat:Por 1 real eu acho que vale a pena o "trabalho".

Me dei conta que ainda tenho um código de 3 meses free :bwahaha: .

Mas a região é USA :vish:.

Vou tentar mudar a região (ainda não sei como) e usar esse antes de entrar no rolo de criar conta nova todo mês.

Edit: Serious San 4 por ARS$ 549,99.

Comprem antes que suba :mj:.

Com o bloqueio dos gift cards de outras regiões, minha conta principal fez uma viagem faz mas de 1 ano para a Argentina, e recebi aqueles cupons do eBay, tava pensando em pegar gift card, será que rola mandar de uma conta EUA para ARG?

Não precisa de conta nova para fazer isso, só cancelar o gamepass que consegue assinar novamente por 1 real. Só mês passado que esqueci de pausar a cobrança e cobraram o preço normal, mas teve vários meses que reembolsaram o 1 real então nem ligo de pagar 1 mês pra MS, tô nessa desde de novembro.

Não precisa de conta nova para fazer isso, só cancelar o gamepass que consegue assinar novamente por 1 real. Só mês passado que esqueci de pausar a cobrança e cobraram o preço normal, mas teve vários meses que reembolsaram o 1 real então nem ligo de pagar 1 mês pra MS, tô nessa desde de novembro.
Nem sempre essa promo de 1 real fica disponível da forma como você descreveu. Só em ocasiões especiais, tipo Xbox Ultimate lançado ou Xbox Gamepass PC saindo do beta, ou datas específicas.
Caso contrário se cancelar e for assinar novamente, vão te cobrar o valor cheio, já que não faria sentido dar sempre um mês por 1 real para os que cancelam e voltam a assinar o serviço na mesma conta. O povo iria cancelar sempre e manter a conta ad eternum.

Eu já não ligo se o jogo é comprado na loja X ou Y, o mais barato é sempre o vencedor.

Acabei por comprar esse Control na Epic, não chegou aos 6 dollars.

zLTnRKw.png

Se curtir compro os restantes DLCs, melhor loja sendo a melhor loja :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que comprar pela Web, fecha o luncher, abre a página, ativa o VPN (aqui foi o Hola) e faz pagamento por cartão de crédito, usa o sistema da Xsolla, por segurança eles debitam um valor irrisório no cartão, tem que ter acesso á sua conta bancária para saber qual o valor para confirmar a compra, depois de confirmado a compra é automaticamente finalizada.
Tem que ter o VPN ativo na altura da compra, caso contrário não finaliza a compra.
Uso cartões virtuais por segurança, meto o valor certo da conta e compro. Caso seja burlado não conseguem fazer mais nada com o cartão que usei.

Outro pormenor importante, só troca de região na primeira compra efetuada na Epic, se já comprar nos BR não tem como alterar para outro pais, só pelo suporte.
Na primeira compra tem que estabelecer qual o País que vai querer usar, pois ela ficará para sempre vinculada na conta.

cd61jqb.png

Lembrando que para alterar o país da conta não precisa de VPN, só ir às definições da mesma e alterar para o país desejado, só usa VPN para fazer compras

Brother tinha salvado esse tutorial, só que aqui essa cobrança de menos de 2 doláres tá demorando muito pra aparecer na fatura. Quanto tempo demorou na sua? E tipo, tentei ontem a noite e não chegou e no caso fechei tudo, e acho que não tem como continuar de onde parou e usar o mesmo código, será que eu tentar comprar novamente agora vão fazer outra cobrança e pedir o mais recente? Ai é foda kk

Pra quem tá na dúvida sobre o Red Dead Redemption 2: COMPREM. Melhor jogo da geração, é absurdamente bom, a história é chatinha no começo, mas depois ela fica MUITO BOA. Tudo no jogo é absurdamente bom. Só fala mal quem jogou 10min e desistiu.

Acho o jogo muito chato eu dormia jogando, nem cheguei nos 50% e desinstalei. Ficar o dia inteiro caçando animais enquanto seu personagem se move lentamente não é para mim

Na verdade todos jogos da Rockstar são assim no início mais pro cara pegar a manha do jogo...pega o GTA 3 por exemplo, as primeiras missões eram ir lá no hospital, pegar a GP (Misty), levar para não sei aonde...depois vai lá dar um susto em não sei quem, depois vai lá e rouba não sei o que, depois aprende como atira...RDR1 as primeiras missões é testar a mira praticamente, descobrir como andar de cavalo (tem até corrida), atirar nos lobos lá...o mais legal do faroeste que são os duelos demora e muito para aparecer no jogo...Bully então nem se fala...o jogo mesmo em todos da rockstar só aparece depois de um tempo (eu diria que 30 minutos de jogo pra mais)...nisso outros jogos com ações imediatas já são mais divertidos se for analisar (tipo um COD, praticamente todos tem uma ótima primeira missão...até no COD1 o cara já caia lá de paraquedas e na mesma fase já tinha tiroteio antes de chegar no final, era era muito fácil morrer também no início...diferente de um GTA, Bully, RDR da vida que só morre nas primeiras missões se for muito pateta...)

Tipo, se tu tiver apenas 30-60 minutos para jogar e sabe-se lá quando irá jogar novamente, duvido que alguém escolheria começar do zero qualquer jogo da Rockstar...pegaria qualquer jogo com ação imediata...Agora com tempo, paciência e para acompanhar história, ai sim, jogos da Rockstar dão de 10 em todos outros...no geral zerei mais jogos da Rockstar do que o resto...

O lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time será em 2 de outubro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está em pré-venda com 20% de desconto, sai por R$ 199,92 na PSN, sendo que o preço normal será de R$ 249,90, e por R$ 200,00 na Microsoft Store, onde o preço será de R$250,00.

Users who are viewing this thread

Voltar