[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho o jogo muito chato eu dormia jogando, nem cheguei nos 50% e desinstalei. Ficar o dia inteiro caçando animais enquanto seu personagem se move lentamente não é para mim
Eu terminei o jogo é praticamente não fiz caçadas. Pescaria então kkk passei longe.
Como um amigo aqui citou, no começo é meio parado, mas depois o jogo ganha vida e se tornou um dos melhores games que já joguei.

Brother tinha salvado esse tutorial, só que aqui essa cobrança de menos de 2 doláres tá demorando muito pra aparecer na fatura. Quanto tempo demorou na sua? E tipo, tentei ontem a noite e não chegou e no caso fechei tudo, e acho que não tem como continuar de onde parou e usar o mesmo código, será que eu tentar comprar novamente agora vão fazer outra cobrança e pedir o mais recente? Ai é foda kk
No meu caso, o valor dessa cobrança aparece direto na compra, tendo acesso á aplicação do meu banco através do celular, consigo verificar esse montante em tempo real. Lembrando que a aplicação que eu uso não existe no Brasil, crio cartão de crédito virtual, faço pagamentos, levanto dinheiro pelas caixas ATM, envio dinheiro para amigos tudo pela aplicativo Mbway.
Até pago compras de supermercado direto pelo celular sem ter qualquer contato em cartões, bastando encostar o celular no aparelho de pagamentos.

Mas como falei, infelizmente isso ainda não existe por aí.
Á quem consiga acessar ao seu extrato bancário online onde tem acesso a esse valor, mas nem todos.

Tem gente por aqui que já comprou na Epic, tem que perguntar á galera que banco usa e como fez.

Última edição:
brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.gif

Trailer da TGS

Tá bem completa essa edição, pra quem é fã de J-RPG deve agradar bastante. E vai estar no GamePass também.

Nunca vou perdoar os caras por anunciarem isso no mesmo dia que eu zerei a versão normal :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E começou o evento de Nier

Nao faz nem 2 minutos que a placa foi colocada a venda e acabou o fu**ing estoque...

Nunca vou perdoar os caras por anunciarem isso no mesmo dia que eu zerei a versão normal :feelbad:
Eita. Aí é tenso. Pelo menos se quiser jogar de novo (se for muito fã do gênero), não vai precisar necessariamente comprar novamente. Pode jogar pelo Gamepass.
Mas é frustrante pensar que o jogo deveria ter sido lançado assim desde o início, e não relançado como uma versão "tunada".

Provavelmente é coisa de scalper

Certeza que é, Bruno.

Comprei esse Fencys, muito bacana, nunca tinha imaginado procurar algo do tipo, mas sempre incomodei com organização.

Lançamento mundial do NieR bom no dia 22 de abril.
Só esperando pra "platinar" isso dnv.

edit: gameplay @ 26m50s

Última edição:
Lançamento mundial do NieR bom no dia 22 de abril.
Só esperando pra "platinar" isso dnv.

nunca joguei, nesse ae temos "dat ass" também ou nem?

nunca joguei, nesse ae temos "dat ass" também ou nem?
Não, mas se tivesse DLC com skin/voz do papa nier, teria "dat abs". mas a história é 1000x melhor q do automata. pena q qm jogou automata antes desse já tá spoilado.
edit: ah, tem a kaine, q anda de lingerie.

sanguinolento
e aqueles heartless lá q perdem sangue até q não tem só de tocar neles kkkk

Última edição:

O lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time será em 2 de outubro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está em pré-venda com 20% de desconto, sai por R$ 199,92 na PSN, sendo que o preço normal será de R$ 249,90, e por R$ 200,00 na Microsoft Store, onde o preço será de R$250,00.
[/spoiler]
:hahaha:
Não, mas se tivesse DLC com skin/voz do papa nier, teria "dat abs". mas a história é 1000x melhor q do automata. pena q qm jogou automata antes desse já tá spoilado.
Tem que entender pra isso acontecer :cereal: ... Pra muita gente a estória de NieR:Automata é tão confusa que praticamente não existe como nada além de uma desculpa pra passar a faca nos robôs :bwahaha:
Pior que eu ainda fui atrás de um vídeo que explicasse o lore desde Drakengard e no final acho que fiquei ainda mais confuso :haha: Yoko Taro com certeza usa "umas dorga muito poderosa" :chan:

Pergunta off do bug das camisetas na netshoes...

O pessoal que comprou, o de vcs ainda está em "em separação"?

Pera ae, não entendi. Nunca joguei Nier, isso é um jogo novo ou é alguma expansão/dlc/definitive edition do atual?
Replicant ver 1.2247... é um remake completo do primeiro Nier lançado em 2010.

Esse trailer é fantástico, a direção de arte é impecável. E o Keiichi Okabe é um gênio, impossível não se emocionar com as trilhas sonoras dele.

Não é que o cara cumpriu com a palavra lol

Replicant ver 1.2247... é um remake completo do primeiro Nier lançado em 2010.

Esse trailer é fantástico, a direção de arte é impecável. E o Keiichi Okabe é um gênio, impossível não se emocionar com as trilhas sonoras dele.

Não é que o cara cumpriu com a palavra lol

É muito ruim jogar o Automata antes do primeiro?

Última edição:
É muito ruim jogar o Automata antes do primeiro?
Sim. a lore do automata é spoil do nier.
Sim e não. Se você só pôde jogar o Nier Automata pq não tinha um PS3, então não faz diferença pois dá pra entender o Automata tranquilamente.
Mas se for jogar o Nier depois disso, aí é como o amigo falou, pois vai ter coisas no jogo que você já vai saber.
Porém não dava pra saber que um dia Nier iria ser lançado pra PC, então muita gente já jogou o Automata de qualquer jeito mesmo. :P

Users who are viewing this thread

Voltar