[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É muito ruim jogar o Automata antes do primeiro?
Não. Você não vai entender alguns easter egg do primeiro Nier ou de Drakengard, ou ficar confuso em um final ou outro, e só. Eu diria que a melhor forma de jogar Nier:Automata é sem spoilers ou expectativas.

Vão ocorrer spoilers ocasionais do primeiro Nier, mas isso não estraga a experiência de forma alguma. E jogar o primeiro Nier também tem seus lados negativos, o combate é repetitivo, você pode ficar perdido entre quais das duas versões jogar, Replicant (exclusiva de PS3) ou Gestalt (exclusiva de XBOX 360), e pode acabar não gostando do jogo e desistindo da série.

Última edição:
Bem agora que resolvo comprar o Automata vem essa notícia do relançamento do anterior.

Enfim, acho que vou jogar o Automata mesmo, pois esse outro vai demorar pra lançar e imagino que vai chegar com um preço bem salgado.

Sacanagem o Mafia só vai ser liberado as 19h ¬¬
Eu acordei seco pra por pra baixar e nem o Pre-load os caras liberam :medo:

Novo trailer da história do tal de Medium.

Bem agora que resolvo comprar o Automata vem essa notícia do relançamento do anterior.

Enfim, acho que vou jogar o Automata mesmo, pois esse outro vai demorar pra lançar e imagino que vai chegar com um preço bem salgado.
Pode ir jogar o Automata sem medo de ser feliz :bat:

Ta baratinho na terra dos boludos,quem comprar,me add na steam pra jogarmos juntos.
Já arranjei um portuga pra jogar comigo,tem mais 2 vagas.

Última edição:
Hoje não teve jogo surpresa. Só o Rollercoaster mesmo...
CkVQCnq.jpg

É possível eu alterar minha conta da steam para a África do Sul pra comprar o máfia por 55 e depois voltar pro Brasil? Já tenho os créditos na conta

É possível eu alterar minha conta da steam para a África do Sul pra comprar o máfia por 55 e depois voltar pro Brasil? Já tenho os créditos na conta
Não cara, não é mais possível viajar na steam.
Tem q criar uma conta nova na África do Sul e compartilhar.

Não cara, não é mais possível viajar na steam.
Tem q criar uma conta nova na África do Sul e compartilhar.
Ah tá, beleza.
Achei que só tava bloqueado a steam ARG.

O rumor virou realidade. DOOM Eternal dia 1º de outubro no Gamepass :full:

EDIT: dia 1º é no console. Pra PC vem depois. Mas tá bom. :p

O rumor virou realidade. DOOM Eternal dia 1º de outubro no Gamepass :full:

Até agr ainda n acredito nessa aquisição, que jogada monstra.

Só esqueceram de checar e prechecar os números. Witcher 3 vendeu suas 700k copias APENAS no GOG e foi nesse numero que eles compararam. Se considerar Steam vendeu Witcher 3 MUITO mais.

Eu vou abrir um house de analise de mercado porque nego sendo pago em dólar para comer um bola assim...

Hahahahaha, "lembra" quando eu falei preço salgado? Só alguns minutos antes do desastre!
EU-NEM-QUERIA-MESMO-CHAVES-800x536.jpg

Vou (re)jogar no meu PS3 mesmo :haha:

Tbm achei, mas é por conta da nossa moeda, pois 90% de lançamento na Rússia custa 1999 rublos.
Quem lembrar aí, no início de 2019 jogos como Sekiro(1999 rublos) custavam 110 reais se n me engano, até comprei lá.
É que eu tô muito pão duro nos últimos tempos :haha: Esse preço aí de 250 reais eu só pago em jogo "Next-gen".

R$ 250 em mídia digital para depois de zerado ficar mofando na conta, massa.

Só esqueceram de checar e prechecar os números. Witcher 3 vendeu suas 700k copias APENAS no GOG e foi nesse numero que eles compararam. Se considerar Steam vendeu Witcher 3 MUITO mais.

Eu vou abrir um house de analise de mercado porque nego sendo pago em dólar para comer um bola assim...
Nesses casos compram o resultado, não a pesquisa :if:

Users who are viewing this thread

Voltar