[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vale o Ultimate ?
Valer não vale mas eu peguei porque a diferença é pouca(arg) e os comentaristas extras podem ser um bônus bacana.

Será quem vem promoção na Epic (BR) antes do vencimento do cupom que ganhamos ontem?

Tinha desejo de pegar o AC Odyssey completo, mas sacanearam o preço :(

Alguém tem indicações sobre o que tá valendo pegar lá?

Não adianta, eu nem preciso de jogos, deixo um saldo na steam para possíveis promoções como Sekiro, mas o tango bota tudo a perder, meu saldo esta indo embora aos poucos, com jogos que eu gostaria de rejogar e poucos na lista de desejo.

Mes de Setembro todos com preços ridículos e muito superiores ao BR
XCOM: Complete - Rejogar
Black Desert Online - inédito mas meio que me arrependi
Darksiders Genesis - inédito
Dragon's Dogma: Dark Arisen - Rejogar
Astebreed: Definitive Edition - inédito
Bright Memory - inédito no aguardo do upgrade

Agora to coçando
Devil May Cry 4 Special Edition ARG 8,14 - BR 19,90 - Rejogar
DmC: Devil May Cry Complete Pack ARG 8,09 - BR 18,74 - Rejogar
.hack//G.U. Last Recode ARG 9,81 - BR 32,47 - Inédito
GOD EATER 2 Rage Burst ARG 7,85 - BR 25,99 - inédito, esse é mais por curiosidade, me parece um jogo tosco legal, se é que me entende

ARG 33,89 - BR 97,10

Não adianta, eu nem preciso de jogos, deixo um saldo na steam para possíveis promoções como Sekiro, mas o tango bota tudo a perder, meu saldo esta indo embora aos poucos, com jogos que eu gostaria de rejogar e poucos na lista de desejo.

Mes de Setembro todos com preços ridículos e muito superiores ao BR
XCOM: Complete - Rejogar
Black Desert Online - inédito mas meio que me arrependi
Darksiders Genesis - inédito
Dragon's Dogma: Dark Arisen - Rejogar
Astebreed: Definitive Edition - inédito
Bright Memory - inédito no aguardo do upgrade

Agora to coçando
Devil May Cry 4 Special Edition ARG 8,14 - BR 19,90 - Rejogar
DmC: Devil May Cry Complete Pack ARG 8,09 - BR 18,74 - Rejogar
.hack//G.U. Last Recode ARG 9,81 - BR 32,47 - Inédito
GOD EATER 2 Rage Burst ARG 7,85 - BR 25,99 - inédito, esse é mais por curiosidade, me parece um jogo tosco legal, se é que me entende

ARG 33,89 - BR 97,10

Se você colocar 2k de reais na Argentina para esperar a sale de fim de ano, ao chegar a sale provavelmente não terá mais nada. Pois esta rolando muito promoção boa que faz levar tudo o que temos.

:true:

2 dias depois dos rumores que a microsoft ta pra comprar a sega, me aparece isso no email

" Football Manager 2021 out Nov 24 and returns to Xbox "

imitando o among us, podem apertar o botão de emergência ai que isso ta suspeito demais.
Única coisa ruim é que não é vendido no brasil, sempre tenho que comprar o ML a Key e esperar.

2 dias depois dos rumores que a microsoft ta pra comprar a sega, me aparece isso no email

" Football Manager 2021 out Nov 24 and returns to Xbox "

imitando o among us, podem apertar o botão de emergência ai que isso ta suspeito demais.

Falando em Among Us, parece que eles cancelaram o Among Us 2. Será que o primeiro vai aumentar ?

:hmm2:

GOG:

erro.jpg

Falando em Among Us, parece que eles cancelaram o Among Us 2. Será que o primeiro vai aumentar ?

:hmm2:
Tá aí um jogo que eu comprei na cagada na summer, hoje ele é top twitch e top mais vendidos steam. :wat:

obs: não joguei. :vinho:

Tá aí um jogo que eu comprei na cagada na summer, hoje ele é top twitch e top mais vendidos steam. :wat:

obs: não joguei. :vinho:

Ouvi de fonte segura que é o melhor jogo da Steam!
Estou até pensando em apagar o meu backlog de 300 e comprar só ele.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho as versões originais lá. Que inclusive não são mais vendidas né. Assim como Planescape, Icewind Dale 1 e NWN1.

Planetscape acabei de comprar. Esses dois jogos não são novos mas geralmente só se acha preço bom nas sales da istim...

A vida do stadia não está fácil, já não anda lá grandes coisas e ainda lutar compra a M$, agora vem a Amazon

galera o roller coaster tycoon 3 ediition complete continua com o mesmo problema o parque fica grande os fps caemm e uso do pc e vga nulos pratiicamente uma pena.

A vida do stadia não está fácil, já não anda lá grandes coisas e ainda lutar compra a M$, agora vem a Amazon

Me leva a crer que a MS tem algum infiltrado lá e sabia disso antes de lançarem, por isso saíram comprando Bethesda e tudo hehuehuehue

Emergência porque? Não é minha empresa que eles estão comprando

Apesar de que eu venderia pra MS :coolface:

se vc não conhece o jogo, não vai entender a referência.

lá quando suspeitam do impostor, o pessoal ou reporta se ver um corpo, ou vai até o botão de emergência pra abrir votação. Fiz uma piada dizendo que esse anúncio só reforça a suspeita (rumor) da microsoft estar comprando a sega

e sobre o jogo em si, sim na última sale tinham uns amigos falando dele, comprei por 2 reais na argentina, passaram uns meses e o jogo ta top na twitch (acho que desbancou até o fall guys já, pelo menos entre meus amigos da steam, pessoal já abaixou a bola com o fall guys). Essa semana joguei quase todos os dias, em call esse jogo é divertido demais, altas tretas/discussões com os amigos.

não vi a notícia de cancelarem o 2, mas suspeito que com o sucesso que está fazendo o primeiro agora (detalhe, o jogo não é lançamento, já é antigo) e com muitas vendas, eles estão colhendo os frutos agora e vão deixar o 2 pra só depois que a poeira abaixar (coisa mais inteligente a se fazer né, não é agora que seu produto está vendendo que vc vai lançar um segundo).

Já não basta os problemas que o stadia tinha, agora vão ter que lutar com a alta disponibilidade de servidores da aws e, o que tenho quase certeza que vai acontecer, é o prime englobar o luna no mesmo valor atual.

Ouvi de fonte segura que é o melhor jogo da Steam!
Estou até pensando em apagar o meu backlog de 300 e comprar só ele.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Planetscape acabei de comprar. Esses dois jogos não são novos mas geralmente só se acha preço bom nas sales da istim...

Sim, mas o que falo que esses que citei só tem a versão EE e não mais a versão normal.

Já não basta os problemas que o stadia tinha, agora vão ter que lutar com a alta disponibilidade de servidores da aws e, o que tenho quase certeza que vai acontecer, é o prime englobar o luna no mesmo valor atual.

Putz tem mais essa, os servidores da Amazon são ditos os melhores, se a Amazon senti que tá no ramo certo, quem sabe se a Amazon também não saia comprando estúdio

Users who are viewing this thread

Voltar