Aqui o jogo atualizouAlguém sabe se já está disponível a nova campanha?
Aqui o jogo atualizouAlguém sabe se já está disponível a nova campanha?
Valer não vale mas eu peguei porque a diferença é pouca(arg) e os comentaristas extras podem ser um bônus bacana.Vale o Ultimate ?
Sim.Alguém sabe se já está disponível a nova campanha?
JáAlguém sabe se já está disponível a nova campanha?
A versão Ultimate tá 89 no Brasil, deve ser uns 30 eu acho na Argentina, não conferi.
Não adianta, eu nem preciso de jogos, deixo um saldo na steam para possíveis promoções como Sekiro, mas o tango bota tudo a perder, meu saldo esta indo embora aos poucos, com jogos que eu gostaria de rejogar e poucos na lista de desejo.
Mes de Setembro todos com preços ridículos e muito superiores ao BR
XCOM: Complete - Rejogar
Black Desert Online - inédito mas meio que me arrependi
Darksiders Genesis - inédito
Dragon's Dogma: Dark Arisen - Rejogar
Astebreed: Definitive Edition - inédito
Bright Memory - inédito no aguardo do upgrade
Agora to coçando
Devil May Cry 4 Special Edition ARG 8,14 - BR 19,90 - Rejogar
DmC: Devil May Cry Complete Pack ARG 8,09 - BR 18,74 - Rejogar
.hack//G.U. Last Recode ARG 9,81 - BR 32,47 - Inédito
GOD EATER 2 Rage Burst ARG 7,85 - BR 25,99 - inédito, esse é mais por curiosidade, me parece um jogo tosco legal, se é que me entende
ARG 33,89 - BR 97,10
Única coisa ruim é que não é vendido no brasil, sempre tenho que comprar o ML a Key e esperar.2 dias depois dos rumores que a microsoft ta pra comprar a sega, me aparece isso no email
" Football Manager 2021 out Nov 24 and returns to Xbox "
![]()
Football Manager 2022 - Video Game - PC/Mac - Official Site
Out now on PC/Mac and Xbox Game Pass for PC.www.footballmanager.com
imitando o among us, podem apertar o botão de emergência ai que isso ta suspeito demais.
Emergência porque? Não é minha empresa que eles estão comprandoimitando o among us, podem apertar o botão de emergência ai que isso ta suspeito demais.
2 dias depois dos rumores que a microsoft ta pra comprar a sega, me aparece isso no email
" Football Manager 2021 out Nov 24 and returns to Xbox "
![]()
Football Manager 2022 - Video Game - PC/Mac - Official Site
Out now on PC/Mac and Xbox Game Pass for PC.www.footballmanager.com
imitando o among us, podem apertar o botão de emergência ai que isso ta suspeito demais.
Tá aí um jogo que eu comprei na cagada na summer, hoje ele é top twitch e top mais vendidos steam.Falando em Among Us, parece que eles cancelaram o Among Us 2. Será que o primeiro vai aumentar ?
![]()
Tenho as versões originais lá. Que inclusive não são mais vendidas né. Assim como Planescape, Icewind Dale 1 e NWN1.
Tá aí um jogo que eu comprei na cagada na summer, hoje ele é top twitch e top mais vendidos steam.
obs: não joguei.![]()
Tenho as versões originais lá. Que inclusive não são mais vendidas né. Assim como Planescape, Icewind Dale 1 e NWN1.
Me leva a crer que a MS tem algum infiltrado lá e sabia disso antes de lançarem, por isso saíram comprando Bethesda e tudo hehuehuehueA vida do stadia não está fácil, já não anda lá grandes coisas e ainda lutar compra a M$, agora vem a Amazon
![]()
Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos
A Amazon anunciou e lançou hoje o Luna, novo serviço para streaming de videojogos na nuvem, que te permitirá jogar de f…www.eurogamer.pt
Emergência porque? Não é minha empresa que eles estão comprando
Apesar de que eu venderia pra MS![]()
Já não basta os problemas que o stadia tinha, agora vão ter que lutar com a alta disponibilidade de servidores da aws e, o que tenho quase certeza que vai acontecer, é o prime englobar o luna no mesmo valor atual.A vida do stadia não está fácil, já não anda lá grandes coisas e ainda lutar compra a M$, agora vem a Amazon
![]()
Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos
A Amazon anunciou e lançou hoje o Luna, novo serviço para streaming de videojogos na nuvem, que te permitirá jogar de f…www.eurogamer.pt
Ouvi de fonte segura que é o melhor jogo da Steam!
Estou até pensando em apagar o meu backlog de 300 e comprar só ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Planetscape acabei de comprar. Esses dois jogos não são novos mas geralmente só se acha preço bom nas sales da istim...
Já não basta os problemas que o stadia tinha, agora vão ter que lutar com a alta disponibilidade de servidores da aws e, o que tenho quase certeza que vai acontecer, é o prime englobar o luna no mesmo valor atual.