[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho o jogo muito chato eu dormia jogando, nem cheguei nos 50% e desinstalei. Ficar o dia inteiro caçando animais enquanto seu personagem se move lentamente não é para mim

Nada haver kkkkkkKkkk

Essa Bandai não da desconto nos dlcs, fico doido com isso.

tem algum campo que vejo no steamdb contagem regressa para o jogo ficar disponível na loja? Vou monitorar panzer dragon, vai que o estagiário voltou de ferias

Po tava na esperança de sair promoção pro Nioh por causa da TGS e nada..

O mais parecido que tem de contagem é essa aba: https://steamdb.info/upcoming/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim

upcoming entro todo dia, me referi a contagem por ex, na pagina oficial ate tem contagem, mas a contagem esta relacionada ao Brasil, pelo fuso horario acho que não atualizam na mesma hora, monitora um bug não é pedir muito

R$ 6 reais na Argentina, meu filho pediu pra eu comprar pra ele jogar. :bat:

Pessoal até semana que vem to recebendo um nvidia shield de um amigo, alguém usa ele? recomenda? ou o steam link tem funcionado bem?

Estou em dúvida porque instalei essa semana uma tv 4k oled no quarto, fica bem próximo ao pc (praticamente do lado, já que meu quarto é pequeno) e minha idéia seria de jogar os jogos com gráficos melhores (casual, rico em história) na tv oled, e os mais competitivos no monitor ultrawide quad hd ou full hd (com freesync e 75hz cravados).

ai vem a dúvida, qual método será melhor (sem perder qualidade) para jogar na tv? ligar um hdmi direto (esse se for possível evitar, evitarei, pois a tv só tem 4hdmis e eu tenho diversos aparelhos pra ligar nela), nvidia shield ou steam link?

Se o trump não estivesse 5,51 esse bundle estaria bom para quem gosta de jogo de luta japoronga

Pessoal até semana que vem to recebendo um nvidia shield de um amigo, alguém usa ele? recomenda? ou o steam link tem funcionado bem?

Estou em dúvida porque instalei essa semana uma tv 4k oled no quarto, fica bem próximo ao pc (praticamente do lado, já que meu quarto é pequeno) e minha idéia seria de jogar os jogos com gráficos melhores (casual, rico em história) na tv oled, e os mais competitivos no monitor ultrawide quad hd ou full hd (com freesync e 75hz cravados).

ai vem a dúvida, qual método será melhor (sem perder qualidade) para jogar na tv? ligar um hdmi direto (esse se for possível evitar, evitarei, pois a tv só tem 4hdmis e eu tenho diversos aparelhos pra ligar nela), nvidia shield ou steam link?
HDMI direto, claro. Se estiver com falta de portas coloque os menos usados num switcher HDMI

Liberou o download do mafia 1!

Como resgata a expansão de TROY !? (me cadastrei no site do total war etc.... qndo lancou o jogo)

Como resgata a expansão de TROY !? (me cadastrei no site do total war etc.... qndo lancou o jogo)

como assim? troy já foi dado de graça no periodo de lançamento, acho que só nesse periodo era gratis

saí pra trabalhar e parece q teve promobug⁻¹ na pre-order do remaster do NieR bom, e ainda não arrumaram o preço! nesse preçinho vo comprar pra familia toda!

Site do alienarena morreu, ta mais dificil conseguir esses serious sam que achar 3080 em estoque.

Users who are viewing this thread

Voltar