[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vão anunciar um Yakuza novo dia 27 (e eu ainda nem joguei o 7)

por falar em sega, nem tinha me ligado que Football Manager 2021 não sai para PS4, e já teve boatos que este Yakuza pode ser exclusivo 1 anos xbox, toda essa proximidade M$ e Sega só indica uma coisa, HL3..........

Pessoal até semana que vem to recebendo um nvidia shield de um amigo, alguém usa ele? recomenda? ou o steam link tem funcionado bem?

Estou em dúvida porque instalei essa semana uma tv 4k oled no quarto, fica bem próximo ao pc (praticamente do lado, já que meu quarto é pequeno) e minha idéia seria de jogar os jogos com gráficos melhores (casual, rico em história) na tv oled, e os mais competitivos no monitor ultrawide quad hd ou full hd (com freesync e 75hz cravados).

ai vem a dúvida, qual método será melhor (sem perder qualidade) para jogar na tv? ligar um hdmi direto (esse se for possível evitar, evitarei, pois a tv só tem 4hdmis e eu tenho diversos aparelhos pra ligar nela), nvidia shield ou steam link?

Eu tenho dois Shields, de tanto que gosto do aparelho - um na sala de TV e um no quarto. Mas uso só pra assistir a filmes e séries no Netflix, Amazon Prime e afins, além de emulação.

Streaming de jogos, eu já tentei pelo Shield (Game Stream, porque minha GPU é Nvidia) e pelo Steam Link - o físico, que eu também tenho (nunca cheguei a usar o app).

Em termos de configuração, o Game Stream é melhor que o Steam Link. Este só serviu pra ferrar com toda a configuração de áudio do meu PC. Eu escolhi uma GPU a dedo, com duas saídas HDMI (com a intenção de usar uma só pra áudio, ligada no receiver), e, mesmo assim, o Steam Link bagunçou tudo, a ponto de eu ter que restaurar o PC pra poder ter som de novo.

O problema maior é latência. Nesse ponto, o Game Stream também é um pouco "menos pior" que o Steam Link, mas o atraso é bastante perceptível nos dois. Eu sou muito sensível a esse tipo de coisa, então, desisti de jogar por streaming. E olha que a casa inteira aqui é cabeada (com Cat5e), não era nada por wireless. Mesmo assim, a experiência não foi ideal.

Se o PC está perto da TV, não pense duas vezes: ligue direto por HDMI. Certifique-se apenas que é um cabo "Premium Certified", pra não ter problemas de sinal (handshake, etc.). O monitor, você liga por DisplayPort, assim, não precisa ficar trocando de cabo a toda hora.

PROMOBUG !!!!!!!!!

Trilogia Mafia (isso mesmo, os 3 jogos definitive edition contando com o Remake do 1) por 23 reais na Steam Costa Rica !! Acabei de conseguir comprar, desbugaram a compra !!!
Usei o Urban vpn, criei uma conta, coloquei dinheiro pelo picpay,comprei o jogo e compartilhei com a minha principal.

5wIIF7G.png

aGmXnMf.png

Última edição:
PROMOBUG !!!!!!!!!

Trilogia Mafia (isso mesmo, os 3 jogos contando com o Remake) por 23 reais na Steam Costa Rica !! Acabei de conseguir comprar, desbugaram a compra !!!

:medo:

PROMOBUG !!!!!!!!!

Trilogia Mafia (isso mesmo, os 3 jogos contando com o Remake) por 23 reais na Steam Costa Rica !! Acabei de conseguir comprar, desbugaram a compra !!!

Usou qual vpn?

por falar em sega, nem tinha me ligado que Football Manager 2021 não sai para PS4, e já teve boatos que este Yakuza pode ser exclusivo 1 anos xbox, toda essa proximidade M$ e Sega só indica uma coisa, HL3..........
Os boatos é de que a Microsoft vai comprar a SEGA :olar:

Só acredito vendo. De resto são só desocupados inventando teorias.

Isso aí era zoeira, ele compilou posts do povo tendo pareidolia em todo anuncio do xbox pra achar coisa relacionada à sega. Mas não me surpreenderia a MS comprar só de zoa.

Tinha um boato esses tempos que a MS queria fazer um rebrand através da SEGA no japão para lançar o Xbox Series X lá com um apelo maior. Xbox no japão é basicamente uma piada de mau gosto pra eles.

Mas enfim... basta a SEGA querer ser comprada, dinheiro pra isso a MS tem de sobra, quem pagou 7bi na Zenimax com bethesda e a porra toda paga os estimados 3b que a SEGA vale hoje. Não serianada surreal e muito menos improvável um negócio desse acontecer. MS vale 1.6 TRI de dólares, a SEGA é literalmente troco de bala pra eles.

Isso aí era zoeira, ele compilou posts do povo tendo pareidolia em todo anuncio do xbox pra achar coisa relacionada à sega. Mas não me surpreenderia a MS comprar só de zoa.
Eu não acredito em rumor, mas me racho com a reação das pessoas que levam a sério.
Hoje essa imagem foi postada no r/gaming e a gringa foi à loucura. Infelizmente já removeram o post kkkkkkkkkkkkk
b8f2c8bf9621bc16ea10249c2f6d33bb247fb8179d8a83ce5d56c2c653e3723e.jpg

Não tem que esperar um prazo até poder compartilhar? Se não me engano, eram 3 dias até poder adicionar amigos, depois, mais 3 dias até poder compartilhar/mandar gift cards.
São 3 dias de amizade pra enviar gift card, mas consegui colocar crédito pelo picpay, então n precisei esperar os 3 dias.
Já comprei e tô aguardando baixar !!

em quantas contas q taz mantendo teus jogos do pc agora?
No momento todos meus jogos são da minha acc principal (Argentina), mas recentemente criei uma conta Russa caso os lançamentos comecem a ficar muito caros na Argentina futuramente.
Aí hoje criei essa conta na Costa Rica para pegar a trilogia Mafia. Por essa diferença de preço, vale a pena ter outras contas.

• Curtir
Reações: EeK
Já estou jogando e curtindo :D

Mais um esquema de viagem foi cortada :mesa:

Daqui um tempo vou ficar igual os consoles uma conta p cada jogo :haha:

Esse mafia ai de 23 tá tentador mas a preguiça de fazer todo esse trampo tá zica :melior:

Vou continuar no xbox a 30fps :peasant::feelbad:

Mais um esquema de viagem foi cortada :mesa:

Daqui um tempo vou ficar igual os consoles uma conta p cada jogo :haha:

Esse mafia ai de 23 tá tentador mas a preguiça de fazer todo esse trampo tá zica :melior:

Vou continuar no xbox a 30fps :peasant::feelbad:
Até que foi rápido cara, não durou 10 minutos e já tá terminando de baixar o game.
Se der tudo certo depois de baixar posto aqui.

Uma dúvida geral, onde vejo no steam database quando um jogo é proibido em outro região ?

São 3 dias de amizade pra enviar gift card, mas consegui colocar crédito pelo picpay, então n precisei esperar os 3 dias.
Já comprei e tô aguardando baixar !!

Ah, sim, mas e pra ter o Family Share? Não precisa ser amigo e ter Steam Guard ativo? Ou você só logou pelo cliente com sua nova conta CR e mandou baixar logado por lá mesmo, sem se preocupar em compartilhar?

E comprei também, haha. Por esse preço, pela trilogia inteira, não dava pra deixar passar. Você adicionou 30 reais pelo PicPay? Lá, só tinha opção de 10 ou 30 reais. Se achar algo pra gente comprar com o troco, me avise!

Eu tenho 2 contas e já morro de preguiça de entrar na outra também. Até faria se fosse um jogo novo, mas Mafia 1 apesar de ser um ótimo jogo não vai ser uma experiência "nova".

Ah, sim, mas e pra ter o Family Share? Não precisa ser amigo e ter Steam Guard ativo? Ou você só logou pelo cliente com sua nova conta CR e mandou baixar logado por lá mesmo, sem se preocupar em compartilhar?

E comprei também, haha. Por esse preço, pela trilogia inteira, não dava pra deixar passar. Você adicionou 30 reais pelo PicPay? Lá, só tinha opção de 10 ou 30 reais. Se achar algo pra gente comprar com o troco, me avise!

Idem. Pensei e fiz exatamente igual... faltam 13min pra terminar de baixar.

• Curtir
Reações: EeK
Eu tenho 2 contas e já morro de preguiça de entrar na outra também. Até faria se fosse um jogo novo, mas Mafia 1 apesar de ser um ótimo jogo não vai ser uma experiência "nova".

Mão na roda pra quem tem várias, uso pra ficar mudando entre Argentina, Russia e BR.

Consegui entrar no game de boa, amanhã vou testar o game pra valer (tomara que n tenha reembolso automático igual aquele software de 1 real na Argentina kkkk).

JZwdTLK.png

Cara, eu nem adicionei aos amigos kkk, só entrei na conta e coloquei pra compartilhar no PC que uso.
Coloquei 30 reais no picpay mesmo !!

Nem precisa ficar trocando na maioria das vezes, só comprar e pronto, e ainda é raro ter jogo mt mais barato em outro país.

Consegui entrar no game de boa, amanhã vou testar o game pra valer (tomara que n tenha reembolso automático igual aquele software de 1 real na Argentina kkkk).

Vixe. Tomara que não...

Cara, eu nem adicionei aos amigos kkk, só entrei na conta e coloquei pra compartilhar no PC que uso.
Coloquei 30 reais no picpay mesmo !!

Nem precisa ficar trocando na maioria das vezes, só comprar e pronto, e ainda é raro ter jogo mt mais barato em outro país.

Pois é. A primeira vez que faço isso. É mais simples que as pessoas pensam. Não levei nem 10 min entre baixar o app do VPN, criar a conta nova, comprar os créditos no PicPay, comprar no client, compartilhar e começar a baixar...

Até agora tudo certo. Baixei numa boa....

Quanto à começar a jogar, que é o que interessa: sou um privilegiado, pois trampo em casa... só tem um detalhe: estou cheio de trabalho e não tenho tempo para jogar... :bua:

Nesse ritmo acaba mais fácil voltar pro pipipitchu e comprar um chaveiro na loja de merchan do estúdio pelo valor do promobug pra aliviar a culpa :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar