[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aproveitei e peguei MAFIA também ai no promobug.

PROMOBUG !!!!!!!!!

Trilogia Mafia (isso mesmo, os 3 jogos definitive edition contando com o Remake do 1) por 23 reais na Steam Costa Rica !! Acabei de conseguir comprar, desbugaram a compra !!!
Usei o Urban vpn, criei uma conta, coloquei dinheiro pelo picpay,comprei o jogo e compartilhei com a minha principal.

5wIIF7G.png

aGmXnMf.png

Mas e a regra que não pode compartilhar dependendo da diferença de preço?

Mas e a regra que não pode compartilhar dependendo da diferença de preço?

Você não está confundindo com enviar via presente ? esse método que tem um bloqueio de diferença de preço.

No caso do amigo ai em cima, ele comprou em uma conta secundaria e fez o uso do compartilhamento de biblioteca.

Você não está confundindo com enviar via presente ? esse método que tem um bloqueio de diferença de preço.

No caso do amigo ai em cima, ele comprou em uma conta secundaria e fez o uso do compartilhamento de biblioteca.
Exatamente isso.

Fiz a mesma coisa aqui.

-Acabei de criar uma conta na Costa Rica usando VPN, em seguida fechei o VPN, dei logoff e loguei normalmente na conta sem VPN, os preços se mantiveram na moeda da CR.
-Em seguida, comprei um Wallet Code de Hong Kong só para testar se esta funcionando ativar de outras moedas, ativou tranquilo. Peguei o mais barato, 50 HKD deu 3800 Colons (R$36).
-Comprei o Mafia na promobug por 2580 Colons (R$23,77). Ativei compartilhamento local e escolhi minha conta principal.
-Fechei o Steam e loguei na conta principal, e a trilogia esta la bonitinha na library, por 24 fucking reais :bwahaha:

Aproveitei o embalo da VPN e criei uma conta russa na Epic. Deu tudo certo, mas na hora de pagar, toda tentativa de compra foi cancelada.

@Bozz, você que já conseguiu comprar lá, só escolheu cartão de crédito como forma de pagamento (o único meio “tradicional” disponível), preencheu seus dados normalmente, com as informações aqui do Brasil mesmo (a janela do tal Xsolla abre até em português, mesmo com o VPN ligado), e boa?

Tentei com dois cartões internacionais, de bancos diferentes, e nenhum deu certo. =/

Deu certo aqui, adquirido em conta secundária e compartilhado!

RG4AqL7.png

Qual é o esquema para colocar crédito em conta secundária pelo picpay?
Quero colocar crédito na minha conta russa.

Compra o gift card no picpay e bota na sua conta, sem mistério mesmo :money:

Aproveitei o embalo da VPN e criei uma conta russa na Epic. Deu tudo certo, mas na hora de pagar, toda tentativa de compra foi cancelada.

@Bozz, você que já conseguiu comprar lá, só escolheu cartão de crédito como forma de pagamento (o único meio “tradicional” disponível), preencheu seus dados normalmente, com as informações aqui do Brasil mesmo (a janela do tal Xsolla abre até em português, mesmo com o VPN ligado), e boa?

Tentei com dois cartões internacionais, de bancos diferentes, e nenhum deu certo. =/

Cara, não moro no Brasil, usei um CC virtual mastercard internacional, e nem precisei preeencher dado pessoal nenhum.
Apenas paguei com o VPN ligado, aqui uso todo o sistema em inglês e o Xsolla apareceu em inglês mas com a moeda russa.

Cara, não moro no Brasil, usei um CC virtual mastercard internacional, e nem precisei preeencher dado pessoal nenhum.
Apenas paguei com o VPN ligado, aqui uso todo o sistema em inglês e o Xsolla apareceu em inglês mas com a moeda russa.

Lembro que você comentou que gerou um cartão virtual, né? Tô vendo que vou ter que ligar no banco pra autorizar. O Xsolla aparece em inglês mesmo, mas depois de adicionar os números do cartão, acho que o sistema reconhece o país de origem e já dá opções em português (tipo o menu drop down com os estados).

Quase me ferro agora há pouco, porque a VPN caiu e apareceu uma mensagem em vermelho (dentro da opção de cartão selecionada) dizendo que minha conta estava bloqueada para transações e precisava acionar o suporte. Por sorte, depois que a VPN reconectou e eu reiniciei a página, a mensagem desapareceu.

P.S.: Como vocês fazem pra compartilhar a biblioteca antes do prazo? Não precisa adicionar como amigo e ativar o Steam Guard, pra rolar family share?

Os boatos de a MS ia compra SEGA foram desmentidos e o lançamento do Yakluza dia 27 é um filme live action baseado nos jogos.

2020 não tem como te decepcionar mais. :haha: :vish: :okay:

Lembro que você comentou que gerou um cartão virtual, né? Tô vendo que vou ter que ligar no banco pra autorizar. O Xsolla aparece em inglês mesmo, mas depois de adicionar os números do cartão, acho que o sistema reconhece o país de origem e já dá opções em português (tipo o menu drop down com os estados).

Quase me ferro agora há pouco, porque a VPN caiu e apareceu uma mensagem em vermelho (dentro da opção de cartão selecionada) dizendo que minha conta estava bloqueada para transações e precisava acionar o suporte. Por sorte, depois que a VPN reconectou e eu reiniciei a página, a mensagem desapareceu.

P.S.: Como vocês fazem pra compartilhar a biblioteca antes do prazo? Não precisa adicionar como amigo e ativar o Steam Guard, pra rolar family share?

O cartao virtual foi mais para segurança mesmo, não confio muito nos VPNs então se acontecer algo, não terão acesso ao meu cartão primario.
Sobre compartilhar a biblioteca, tem uma opção de compartilhar "localmente", tipo todas as contas do mesmo PC podem compartilhar as bibliotecas, mesmo sem ser amigo e essas coisas.

Houve um problema ao criar a sua conta Steam. Tente novamente mais tarde.

Mais alguem com esse problema?
Acho que bloquearam a criação de conta na costa rica

Houve um problema ao criar a sua conta Steam. Tente novamente mais tarde.

Mais alguem com esse problema?
Acho que bloquearam a criação de conta na costa rica
Mesmo problema...
Acho que já estão corrigindo.
Um pouquinho antes e...

No caso o Mafia 2 Definitive Edition aceita compartilhamento né? Pois tenho o Mafia 2 antigo, e lembro que não tinha compartilhamento de biblioteca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mudar o país da conta, apenas criar uma nova em outro país.
Que pena, to com R$250 na conta BR. Pensei que dava pra viajar...

Aqui da esse erro, sempre que faço corretamente.

ucWFEqS.png

Como responderam já, a regra da diferença é apenas para envio de jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em que momento ocorre esse erro ?

Quando vou finalizar ai tenho que provar que nao sou um robo, ai da esse erro.

Users who are viewing this thread

Voltar