[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu não recomendo que comprem esses Metal Gear Solid porque são os mesmos ports mal feitos de antes.

Essa coleção tem Metal Gear Solid 3, que nunca foi lançado para PC. Para que o Twin Snakes, 3 ou o 4 sejam lançados no PC a Konami teria que trabalhar, logo...
Uma pena que tenha sido só isso, mas pelo menos a GOG tá disponibilizando os jogos originais que vieram pra PC.

Promos......

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

(Este ew so pra avisar mm! kkk)​

Promos......

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

(Este ew so pra avisar mm! kkk)​

Tem muita promo boa essa semana, mas faz tempo que não vejo uma Promo do Sekiro, a ultima que me lembre foi na Sale

Uma pena que tenha sido só isso, mas pelo menos a GOG tá disponibilizando os jogos originais que vieram pra PC.
É legal sim que se possa rodar esses jogos antigos no windows 10.
Mas em todos os jogos que olhei na página da GOG, tem essa mensagem no rodapé do anúncio dos jogos, que me desagrada mais ainda pelo fato do pouco esforço por parte da konami nesse relançamento:

"
NOTE:
Recommended controller layout is available here.
Most of the popular PC controllers are supported (with the exception of PS4 one), however, trigger buttons are not possible to bind for XBOX 360 and XBOX One controllers. "

Tá certo que é o mesmo jogo dos anos 2000, mas pelo menos o controle de Xbox tinha que funcionar direito né. Nem isso se deram ao trabalho. Eu tenho como contornar isso com adaptadores ou via software mesmo, mas mesmo assim...

É legal sim que se possa rodar esses jogos antigos no windows 10.
Mas em todos os jogos que olhei na página da GOG, tem essa mensagem no rodapé do anúncio dos jogos, que me desagrada mais ainda pelo fato do pouco esforço por parte da konami nesse relançamento:

"
NOTE:
Recommended controller layout is available here.
Most of the popular PC controllers are supported (with the exception of PS4 one), however, trigger buttons are not possible to bind for XBOX 360 and XBOX One controllers. "

Tá certo que é o mesmo jogo dos anos 2000, mas pelo menos o controle de Xbox tinha que funcionar direito né. Nem isso se deram ao trabalho. Eu tenho como contornar isso com adaptadores ou via software mesmo, mas mesmo assim...
E você ainda vai precisar baixar os patchs feitos por fãs para conseguir jogar.
Esse é o mesmo jogo que podíamos baixar de graça por ser um abandonware...

Mão na roda pra quem tem várias, uso pra ficar mudando entre Argentina, Russia e BR.
Esse aí precisa renovar o token de acesso depois de mto tempo sem acessar a conta? eu troco as contas por um .bat só q dps de mto tempo sem acessar a conta ele pede senha/2fa dnv.

que estranho, a biblioteca da minha conta nova com o mafia não esta aparecendo na principal, alguém passou por isso ou tenha ideia do que seja???

espero que não tenha rolado block :medo:

E você ainda vai precisar baixar os patchs feitos por fãs para conseguir jogar.
Esse é o mesmo jogo que podíamos baixar de graça por ser um abandonware...
Pois é. Esforço zero por parte da Konami. Parece bondade dela no ato, mas provavelmente tem 10 vezes mais esforço do GOG nisso que da própria Konami. Triste isso.

É a claire ? E o idoso o cara do dead by daylight ?

nao, são do left 4 dead 1 mesmo ! MAs lembram muito !Eu curti bastante essa campanha !

É a claire ? E o idoso o cara do dead by daylight ?
O Bill ta no DBD sim, mas ele é personagem do Left 4 Dead 1. A mulher é a Zoey, tbm do L4D1.

Lançou. Pra quem nunca jogou e tem vontade, taí. Ótimo jogo.

Faz uns 10 mim conferi não tinha nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por preço padrão já é barato, nem preciso de bug, 18 na Arg em uma promo eu pego

que estranho, a biblioteca da minha conta nova com o mafia não esta aparecendo na principal, alguém passou por isso ou tenha ideia do que seja???

espero que não tenha rolado block :medo:

estou achando que esta rolando algum tipo de block mesmo, a biblioteca da conta nova não aparece na principal, eu tentei outras contas e aparecerem normalmente.

:vish::damn::fuu:

@Kenshirou fazendo escola kkkkk,vlw pela dica man.
R4MtTrs.jpg

estou achando que esta rolando algum tipo de block mesmo, a biblioteca da conta nova não aparece na principal, eu tentei outras contas e aparecerem normalmente.

Está com a permissão de amigo e Pc habilitado? Pq aqui mesmo no fórum já tem gente jogando compartilhado

Está com a permissão de amigo e Pc habilitado? Pq aqui mesmo no fórum já tem gente jogando compartilhado

sim, deletei tudo e refiz do 0, outras 2 bibliotecas de contas mais antigas apareceram normal, só a nova que não

Aqui tá aparecendo de boa na minha principal

Aqui tambem tudo normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Promobug da trilogia Mafia Definitive Edition na Costa Rica foi arrumada, saiu de 2.580 para 33.990 Colons, R$ 23,77 para R$ 316,84.
Valeu pelo mano que avisou do promobug, nunca consegui pegar nenhum, dessa vez foi :mr:

Última edição:

50% Está mais barato de quando eu dei refund... Na hora fiquei bolado com o tutorial, e o fato do jogo estar todo bugado, nem procurei saber dos mods...

Menos de 24 reais na argentina...

Aqui tá aparecendo de boa na minha principal

muito estranho, outras bibliotecas aparecem, só essa nova com o mafia que não, o jeito esperar uns dias pra ver se aparece :feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar