[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom eu não uso o Steam para PN que não seja jogar, então para mim não serve para nada mesmo kkkk
Nem sequer uso esses programinhas de dropar carta, quero saber o quanto joguei de fato cada jogo.

Alguém sabe se, compartilhando a biblioteca em família, posso usar o programinha só em uma conta e manter as horas jogadas intactas na conta principal?
Se sim, ai talvez mexa com isso, ontem jogando DOOM ganhei uma cartinha foil que diz valer AR$ 22, já ajuda a comprar um joguinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu parei de pegar promobug. Só se for free. Eu peguei witcher 3 numa promobug que paguei 20 reais na época (ele estava 99) e nunca joguei e o jogo acho que já ficou esse valor na versão full.

Essa estava demais, R$24 por três jogos que custam mais de R$300 juntos, não deu para ignorar, mesmo que não tenha planos imediatos de jogar.

Última edição:
Olha pra ser justo, ter um certo lvl (ali pelo 20) até vale a pena porque você pode colocar umas coisas no perfil que ficam boas e tem a questão de adicionar pessoas também, se eu não me engano sem lvl é bem limitado o número de pessoas que se pode adicionar, mas fora isso, total besteira.

Não leva pro lado pessoal não, tava zoando. Eu também fiz/faço algumas badges de vez em quando quando gosto do game/ícone mas tenho total consciência que tô queimando dinheiro.

Quando eu crio uma insignia, o bônus como a wallpaper e emoticon eu transformo em gema, que pra frente converto em cartas.

Mas falando sério, acho isso um ponto ruim da steam, para vc ter um perfil apresentável, vc tem que alcançar um certo nivel, para que slot de destaque seja habilitado, e também alcançar níveis para ter um número de amigos, e tudo isso gera gastos, por exemplo não vejo sentido algum vc precisar de um slot para mostra conquistas, mesmo que as conquistas steam seja bem tosca a apresentação, não o pq não ser já incorporado ao perfil

Bom eu não uso o Steam para PN que não seja jogar, então para mim não serve para nada mesmo kkkk
Nem sequer uso esses programinhas de dropar carta, quero saber o quanto joguei de fato cada jogo.

Alguém sabe se, compartilhando a biblioteca em família, posso usar o programinha só em uma conta e manter as horas jogadas intactas na conta principal?
Se sim, ai talvez mexa com isso, ontem jogando DOOM ganhei uma cartinha foil que diz valer AR$ 22, já ajuda a comprar um joguinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa estava demais, R$24 por três jogos que custam mais de R$300 juntos, não deu para ignorar, mesmo que não tenha planos imediatos de jogar.
O duro que eu compro e fica lá...mofando. Até porque Mafia eu acho que joguei o 2 (ou tenho e nunca joguei) não me chama muito atenção. Eu comprei 3 jogos (Sendo que pedi 1 refund) nos últimos 2 anos. Assinei o gamepass por 1 real (e por ter 5 jogos da minha wishlist) que não irei renovar...Tenho muito jogo para jogar.

O duro que eu compro e fica lá...mofando. Até porque Mafia eu acho que joguei o 2 (ou tenho e nunca joguei) não me chama muito atenção. Eu comprei 3 jogos (Sendo que pedi 1 refund) nos últimos 2 anos. Assinei o gamepass por 1 real (e por ter 5 jogos da minha wishlist) que não irei renovar...Tenho muito jogo para jogar.

Isso é verdade, também tenho o Gamepass e até agora só usei para Forza Horizon 4.
É mais para quem tem alguma intenção de jogar em breve, eu joguei o Mafia 1 la atrás no lançamento então vai ser legal revisitar.

E eu que to jogando Brütal Legend só agora, depois de ter ficado grátis em 2017 no Humble Bundle :haha:

Quando eu crio uma insignia, o bônus como a wallpaper e emoticon eu transformo em gema, que pra frente converto em cartas.

Mas falando sério, acho isso um ponto ruim da steam, para vc ter um perfil apresentável, vc tem que alcançar um certo nivel, para que slot de destaque seja habilitado, e também alcançar níveis para ter um número de amigos, e tudo isso gera gastos, por exemplo não vejo sentido algum vc precisar de um slot para mostra conquistas, mesmo que as conquistas steam seja bem tosca a apresentação, não o pq não ser já incorporado ao perfil

Nisso eu concordo totalmente com você, "puta falta de sacanagem" como diria o meme. Se ao menos fosse dado bastante exp pra quem compra na plataforma, mas não, os pontos de experiência que você ganha no Steam comprando jogo é 1 de exp, chega a ser deboche.

Mas o Globo Repórter nunca soube responder nada. :coolface:
Só como é o canto do uirapuru. Todo ano mostram o priquito besta piando "capturado em vídeo pela primeira vez"

Pessoal já postou aqui.
A preocupação vai ser a jogabilidade. Medão de um Ctrl+C + Ctrl+V da Konami...
Jogabilidade clássica, não tem melhorias, é tipo a de Castlevania

Pessoal já postou aqui.
Provavelmente não foi nem a Konami, é exatamente o mesmo jogo, o GOG só fez ele rodar direito em sistemas atuais sem gambiarra.

Provavelmente não foi nem a Konami, é exatamente o mesmo jogo, o GOG só fez ele rodar direito em sistemas atuais sem gambiarra.

Parece que o Substance ainda precisa de gambiarras...

Pessoal já postou aqui.

Fui 2 páginas pra trás e não tinha visto, pois estava 3 páginas pra trás...

O cartao virtual foi mais para segurança mesmo, não confio muito nos VPNs então se acontecer algo, não terão acesso ao meu cartão primario.
Sobre compartilhar a biblioteca, tem uma opção de compartilhar "localmente", tipo todas as contas do mesmo PC podem compartilhar as bibliotecas, mesmo sem ser amigo e essas coisas.

Entendi. Vou ligar no banco pra tentar descobrir o que aconteceu. Sobre compartilhar localmente, é no próprio cliente do Steam, então? Com a conta CR logada?

Mas eu não fiz nada. Só informei que tava mais barato em outro país. :haha: :p

“Só”? Cara, se não fosse por você, eu nunca iria descobrir isso, haha. Eu já tinha desistido de comprar o 1 na África do Sul. Pela metade do preço naquele país e com mais dois jogos, não resisti.

Entendi. Vou ligar no banco pra tentar descobrir o que aconteceu. Sobre compartilhar localmente, é no próprio cliente do Steam, então? Com a conta CR logada?

Sim, na parte do Family Sharing ele detecta automaticamente as outras contas locais, com um box para checar o compartilhamento.
Basta ticar sua conta primaria dentro da conta CR, fechar o Steam, logar na conta primaria e deve aparecer la.

• Curtir
Reações: EeK
Tem muita promo boa essa semana, mas faz tempo que não vejo uma Promo do Sekiro, a ultima que me lembre foi na Sale
Se vc está esperando uma promoção de 50% ou e Sekiro pode esquecer, esse jogo é caro até em mídia física de consoles e o melhor valor q eu vi ele foi 129,93 q foi o valor q eu paguei em Abril

Agora q to passando aperto financeiro me arrependo amargamente da tonelada de jogos que comprei nos últimos anos e nunca nem instalei.

Se eu tivesse comprado dólar no lugar e deixado guardado, estaria sem problemas agora :damn: o_O:rolleyes::oops:

50% em Sekiro ainda tá caro com o jogo sendo vendido a 200 para quem está em terras tupiniquins

...tonelada de jogos que comprei nos últimos anos e nunca nem instalei.
Isso é prática comum por aqui mas você é outro nível de colecionismo, a galera aqui não tá ligada. :haha:

PQP the medium depois do bug ficou o dobro do valor, na nuuvem ta 85 no tango 160, 50% ainda é caro, terei que aguarda 50% na nuuvem

Na última sale consegui pegar por 60 bolsos na terra do Messi.
Terra do Tango é outra vida kkkkkk, se ele tiver como comprar na terra do tango compensa, agora se é só na terra do carnaval eu não teria muita esperança, se Sekiro fosse publicado pela Bandai Nanco q nem os Dask Souls já teria rolado promoção de até 70%, mas é publicado pela Activision e pelo q vejo ela é bem mercenária com valores

Users who are viewing this thread

Voltar