[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se vc está esperando uma promoção de 50% ou e Sekiro pode esquecer, esse jogo é caro até em mídia física de consoles e o melhor valor q eu vi ele foi 129,93 q foi o valor q eu paguei em Abril

Mas eu to na ARG, então seria mais de 50% :coolface:

Me segurei mas comprei, completei a coleção de DMC, DMC 4 e DMC tinha jogado no PS360

DmC: Devil May Cry Complete Pack
Devil May Cry 4: Special Edition
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth
.hack//G.U. Last Recode

Galera será q até novembro rola alguma sales na Epic ? estou na duvido se espero alguma promoção ou se pego logo o Mortal Shell com o cupom de R$40

E alguém recomenda esse jogo aqui

Mas eu to na ARG, então seria mais de 50% :coolface:
Então eu pegaria o jogo na primeira promoção q aparecer, compra uns jogos 2d fáceis e uns calmantes junto q vc vai precisar, sou fã de souslikes mas esse a dificuldade ficou fora da curva

Galera será q até novembro rola alguma sales na Epic ? estou na duvido se espero alguma promoção ou se pego logo o Mortal Shell com o cupom de R$40

Então eu pegaria o jogo na primeira promoção q aparecer, compra uns jogos 2d fáceis e uns calmantes junto q vc vai precisar, sou fã de souslikes mas esse a dificuldade ficou fora da curva

Mortal Shell pode entra em uma promo abaixo de 59.90 e não valida o cupom

PQP the medium depois do bug ficou o dobro do valor, na nuuvem ta 85 no tango 160, 50% ainda é caro, terei que aguarda 50% na nuuvem
Teve bug e ninguém falou nada? :cereal:

Se animar pegar o LWA:C, nós batemos aquele coop.

Me segurei mas comprei, completei a coleção de DMC, DMC 4 e DMC tinha jogado no PS360

DmC: Devil May Cry Complete Pack
Devil May Cry 4: Special Edition
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth
.hack//G.U. Last Recode
E a primeira trilogia, já tinha cedido ou faz parte da nossa resistência ao valor? :sefu:

Se eu estivesse na Argentina com R$7 de bobeira na wallet talvez arriscasse só pq achei o anime bonitinho :fag::haters: Mesmo sendo jogo baseado em anime e com a Bandai Namco publicando, por R$7 é difícil sair no prejuízo, quem sabe até uma agradável surpressa como Legend of Korra (era Activision mas o princípio é o mesmo)

Você...
Por acaso você...
Você acabou de...
É isso mesmo? :damn:
Não faria uma sacanágê com alguém que tem o nickname de uma banda tão phodástica... ;)

Gratis

Para os mestres da steam, existe alguma forma de comprar alguma key para ativar um jogo que não vende mais na steam?

Precisava ativar o FM 2016 em uma conta minha, mas não vende mais na steam faz uns 5 anos.

Para os mestres da steam, existe alguma forma de comprar alguma key para ativar um jogo que não vende mais na steam?

Precisava ativar o FM 2016 em uma conta minha, mas não vende mais na steam faz uns 5 anos.
Pelo que eu sei só nas G2A e Kinguin da vida. Ah, e se uma loja tipo a Nuuvem e GMG ainda tiverem keys em "estoque". Fiz assim com o Grid que tava saindo da loja mas deu pra pegar na Nuuvem na época.

Fiquei pensando 2x sobre o Mafia e perdi o bug :okay:

E a primeira trilogia, já tinha cedido ou faz parte da nossa resistência ao valor? :sefu:

Se eu estivesse na Argentina com R$7 de bobeira na wallet talvez arriscasse só pq achei o anime bonitinho :fag::haters: Mesmo sendo jogo baseado em anime e com a Bandai Namco publicando, por R$7 é difícil sair no prejuízo, quem sabe até uma agradável surpressa como Legend of Korra (era Activision mas o princípio é o mesmo)

A triologia peguei de lançamento na nuuvem, mas tinha um cupom rolando da paypal

Fiquei pensando 2x sobre o Mafia e perdi o bug :okay:
Olhe pelo lado bom, se vc n ia jogar, vc economizou 23 reais.
Mas se vc queria jogar e pensou 2x vezes numa trilogia inteira que custa 280 reais e estava por 23, aí né... :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram aqui, mas saiu o teste de ray tracing do Bright Memorie Infinite

Última edição:

Poxa não fala os valores da terra do tango q eu entro em depressão R$7 eu não pensaria duas vezes, dá até vontade de criar uma conta secundaria mas não manjo dos problemas q pode dá com duas contas na steam, e eu estou curioso com o jogo pq o sistema de combate me lembra Child of Light q eu gostei bastante
Se animar pegar o LWA:C, nós batemos aquele coop.
Não peguei nenhum jogo esse mês ai estou na duvida se pego ele ou Mortal Shell

Mas se vc queria jogar e pensou 2x vezes numa trilogia inteira que custa 280 reais e estava por 23, aí né... :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram aqui, mas saiu o teste de ray tracing do Bright Memorie Infinite

baixei e nem testei ainda

Realmente nao era pra agora, pq tô cheio de coisa pra zerar, mas acho que nem daqui 1 ano ele aparece esse preço, mesmo na Arg.

Users who are viewing this thread

Voltar