[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Achei um joguinho curioso perdido no limbo do desconhecimento

Pra raridade que é achar um coop, acho que vou ver qual é

PQP the medium depois do bug ficou o dobro do valor, na nuuvem ta 85 no tango 160, 50% ainda é caro, terei que aguarda 50% na nuuvem
Tô de olho nesse jogo, mas não tenho como comprar agora. Tomara que não suba mais. Até postei um vídeo dele acho que ontem. Saiu um hoje, mas acho que é repetido (not sure).

:medo:

Olhe pelo lado bom, se vc n ia jogar, vc economizou 23 reais.
Mas se vc queria jogar e pensou 2x vezes numa trilogia inteira que custa 280 reais e estava por 23, aí né... :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram aqui, mas saiu o teste de ray tracing do Bright Memorie Infinite

fui testa o benckmark ´so roda em rtx, achei que tinha lido via software, rejeitou:haha:

Alguém no Brasil conseguiu comprar na Epic de outra região (criando conta nova ou mudando de país) com cartão de crédito internacional, usando VPN?

Segundo meus bancos, as compras que eu fiz foram canceladas pelo próprio estabelecimento, não teve nenhum problema com os cartões, em si.

Queria pegar o THPS1+2 com o cupom do RL, mas tá difícil. Criar a conta com VPN já foi um parto, tive que passar por um captcha que eu nunca tinha visto antes (labirinto do rato - me senti num almanaque da Turma da Mônica) umas 50x, até dar certo.

Alguém no Brasil conseguiu comprar na Epic de outra região (criando conta nova ou mudando de país) com cartão de crédito internacional, usando VPN?

Segundo meus bancos, as compras que eu fiz foram canceladas pelo próprio estabelecimento, não teve nenhum problema com os cartões, em si.

Queria pegar o THPS1+2 com o cupom do RL, mas tá difícil. Criar a conta com VPN já foi um parto, tive que passar por um captcha que eu nunca tinha visto antes (labirinto do rato - me senti num almanaque da Turma da Mônica) umas 50x, até dar certo.

Qual banco você usou ?

Pergunto por que os bancos nacionais desde o ano passado não aceitam mais compra de moedas estrangerias convertidas para real. Nenhum deles aceita mais santander, itau, banco do brasil e etc...

Os únicos que aceitam são bancos virtuais tipo NuBank e etc...

Esses captcha da EGS são muito irritantes. Sempre que resolvo abrir o client deles (uma vez a cada 5 luas) tenho que logar de novo e acabo desistindo pq acho o cúmulo ter que resolver captcha junto com 2FA :damn:

Qual banco você usou ?

Pergunto por que os bancos nacionais desde o ano passado não aceitam mais compra de moedas estrangerias convertidas para real. Nenhum deles aceita mais santander, itau, banco do brasil e etc...

Os únicos que aceitam são bancos virtuais tipo NuBank e etc...

É, eu sei dessa limitação (já até comentei algumas vezes no tópico), mas nunca tive problemas na Epic, porque eles usam um intermediário: Xsolla.

Quando a transação é recusada pelo banco, eu recebo um SMS informando o motivo. Desta vez, não recebi SMS de nenhum deles. Liguei lá pra confirmar e o problema foi mesmo com o estabelecimento, que cancelou as compras por algum motivo que não sabem dizer, já que a loja não informa.

Transações apareceram pra eles como EBANX*EPICGAMES. Pelo jeito, Ebanx e Xsolla são a mesma empresa.

P.S.: Em um cartão, teve uma transação anterior à tentativa real de compra, de um valor bem menor (R$ 9,09), mas que também foi cancelada depois. Disseram que poderia ser uma autorização, automaticamente cancelada/estornada. No outro, só teve a tentativa de compra - também cancelada.

de manha recebi um pack de cartinhas do inside, agora acabei de receber outro

Pacote GTA Spano ja esta na ultimate.

Basicamente, 100% do FH3:

- Versão Ultimate.
- Passe de expansão (vem as duas expansões).
- Pacotes de carros Porsche, Mountain dew e Hoonigan.

Comprando isso vc tem 100% do jogo.

Vale a pena gastar R$185,53 no Forza Horizon 3 que vai sair da loja esta semana?

Olhe pelo lado bom, se vc n ia jogar, vc economizou 23 reais.
Mas se vc queria jogar e pensou 2x vezes numa trilogia inteira que custa 280 reais e estava por 23, aí né... :chan:

Não sei se já postaram aqui, mas saiu o teste de ray tracing do Bright Memorie Infinite

56 fps aqui com RTX no alto e DLSS em qualidade.
50 com RTX no muito alto e DLSS em qualidade.
56 de novo com RTX no muito alto mas DLSS no equilibrado.

Pesado pra burro essa demo hein :wtf2:

PQP the medium depois do bug ficou o dobro do valor, na nuuvem ta 85 no tango 160, 50% ainda é caro, terei que aguarda 50% na nuuvem

Eu até havia feito a pré-order antes da mudança de preço, mas vi que o game vai vir no XGP, então cancelei.

56 fps aqui com RTX no alto e DLSS em qualidade.
50 com RTX no muito alto e DLSS em qualidade.
56 de novo com RTX no muito alto mas DLSS no equilibrado.

Pesado pra burro essa demo hein :wtf2:
Demais cara, aqui na 2070 super ficou 56 fps com RTX high e DLSS em performance. Com qualidade eu nem testei kkkk.

Eu até havia feito a pré-order antes da mudança de preço, mas vi que o game vai vir no XGP, então cancelei.
Eita. Essa me escapuliu. Não sabia que ia vir no GamePass. Não prestei atenção. Bom saber. Economizo uma grana :fovhappy:

Terra do Tango é outra vida kkkkkk, se ele tiver como comprar na terra do tango compensa, agora se é só na terra do carnaval eu não teria muita esperança, se Sekiro fosse publicado pela Bandai Nanco q nem os Dask Souls já teria rolado promoção de até 70%, mas é publicado pela Activision e pelo q vejo ela é bem mercenária com valores

Sei não, Dark Souls Remaster acho que nunca pegou menos que 65 na steam acho, e olhe que é um remaster.

Me segurei mas comprei, completei a coleção de DMC, DMC 4 e DMC tinha jogado no PS360

DmC: Devil May Cry Complete Pack
Devil May Cry 4: Special Edition
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth
.hack//G.U. Last Recode

Pena que a versão de DmC definitiva não foi lançada pra PC.

Sei não, Dark Souls Remaster acho que nunca pegou menos que 65 na steam acho, e olhe que é um remaster.

DS Remaster nunca custou menos que R$ 65,00 na Steam.
Na Nuuvem sempre está em promoção. Comprei por R$ 55 com um cupom, mês passado.
Atualmente não está ruim:
LEMxQqK.jpg

Pena que a versão de DmC definitiva não foi lançada pra PC.
Dark Souls Remaster a Bandai Nanco não diminui o valor por causa do desconto de 50% pra quem já tem o "Prepare to Die" isso na Steam, eu msm comprei ele usando esse desconto e paguei R$25,98 em junho do ano passado, e me lembro q no mês seguinte ele ficou por R$23 pra quem tinha o Prepare To Die, acho mais facil acontecer do DS3 ficar mais barato q o DS Remastered kkkk

É, galera, desisto de comprar na Epic da vodka.

Gerei cartão virtual, não foi. Tentei com cartão nacional, não foi. Entrei até em contato com o suporte da Xsolla, mas a robô insistia pra eu ligar no banco/operadora do cartão (o que eu já tinha feito), tentar de novo, porque tinha "removido o bloqueio" (tentei e não foi), ou aguardar 24h.

Duvido que mude algo depois de 24h. O sistema da Xsolla já identifica que o cartão é brasileiro, isso é fato, pois pede informações como CPF (inclusive, separando os dígitos corretamente). Perguntei pra robô se tinha problema o cartão ser BR, mesmo estando "fora", ela disse que não.

Incluí tudo: "street name", "apt", "building number", estado (da lista com todos os estados brasileiros), "zip" (com e sem hífen) e número de telefone com o prefixo certo do Brasil (+55)... não adiantou nada. Ou dá erro temporário (201, tente novamente) ou é cancelada automaticamente. E sequer aparecem as transações no cartão. Só tive uma de madruga, no valor de R$9,09, mas que também foi cancelada sozinha.

Mesmo com cupom, não pago 160 reais no Toninho Falcão nem a pau.

Vale a pena gastar R$185,53 no Forza Horizon 3 que vai sair da loja esta semana?

É complicado te dizer que "vale a pena" vc gastar quase 200 reais num jogo antigo....

Valer, valer...não vale. O que eu posso te dizer é que o jogo é ótimo e é a unica forma de ter o jogo completo se vc não tinha nada antes.

Serio? ah então esquece lamentação

mano, algumas semanas teve promoção por um preço bom, por este valor eu não pegaria, 3 anos atrás paguei 65 pensando 2x

Última edição:
Dark Souls Remaster a Bandai Nanco não diminui o valor por causa do desconto de 50% pra quem já tem o "Prepare to Die" isso na Steam, eu msm comprei ele usando esse desconto e paguei R$25,98 em junho do ano passado, e me lembro q no mês seguinte ele ficou por R$23 pra quem tinha o Prepare To Die, acho mais facil acontecer do DS3 ficar mais barato q o DS Remastered kkkk

Também peguei com o desconto, paguei 11 se me lembro, mas esse desconto nem vale mais acredito, a Bandai tá é aproveitando mesmo a popularidade da série Souls, que já deixou de ser de nicho faz tempo.

Users who are viewing this thread

Voltar