Única formaNão estou acompanhando o tópico já algum tempo, ainda da pra recarregar contas boludas pelo pic pay ou mandando gift card de uma conta br pra uma boluda?
Única formaNão estou acompanhando o tópico já algum tempo, ainda da pra recarregar contas boludas pelo pic pay ou mandando gift card de uma conta br pra uma boluda?
Não estou acompanhando o tópico já algum tempo, ainda da pra recarregar contas boludas pelo pic pay ou mandando gift card de uma conta br pra uma boluda?
Dragon's Dogma por 7,5 na argentina é bem tentador hein?
Poxa, preciso da minha conta na arg pro meu ESO, a mensalidade na argentina é 13 conto e aqui é 60, basicamente mudava a cada 6 meses só pra pegar a subscribe e voltava pro BR pra comprar os jogos normais por aqui mesmo pra dar uma força pro BR, agora vi que bloquearam. E tem que ser a principal, pq ela é vinculada a minha conta do ESO.
Não tem nenhuma maracutaia tipo comprar um cartão pre pago argentino em algum site ou criar um paypal argentino ou algo do tipo?
R$ 4,12 na Argentina, estou quase pegando mesmo sabendo que dificilmente jogarei![]()
Esse jogo é bom demais. Um pouco repetitivo se for fazer as side quests, mas por esse preço é de graça. Zerei duas vezes já.
R$ 4,12 na Argentina, estou quase pegando mesmo sabendo que dificilmente jogarei![]()
Pra quem for estar comprando, favor estar compartilhando como conseguiram estar pagando.
Coloquei tudo daqui (em algumas tentativas, inverti o “apt” e “building number”, pra seguir a nossa ordem, mas não mudou nada). O telefone vem com um prefixo de lá, mas é só dar backspace que você consegue mudar pra +55.
Não que isso tenha feito alguma diferença. No final, toda tentativa foi cancelada do mesmo jeito.
@PietroMorais, imagino que você nunca comprou nada, lá? Só pegou os jogos 0800?
Pic pay
Pra viajar agora só com meios de pagamento do pais, tu pode tentar arranjar um laranja mas aí é por sua conta e riscoMas de transferir a conta principal eu digo acabei de tentar criar uma conta nova aqui na arg, comprei o ESO e tentei vincular minha conta do ESO que ta na outra steam e nao deu (perdi 15 conto só, pelo menos da pra compensar comprando uns jogos pra jogar com share)
Qual joguinho da franquia LEGO é o melhorzinho? Dos que estão em promoção aqui: https://store.steampowered.com/sale/LEGO/
Já tenho o Lego Batman 3: Beyond Gotham.
Acho os do Batman os melhores mas os da Marvel e do LOTR são bem legais também, no geral todo jogo do Lego é divertido principalmente pra jogar com filhos.
Como o outro colega disse, a melhor loja deu a trilogia há um tempo atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Artigo interessante, tem muito estúdio que eu nem lembrava
![]()
What happened to 12 of gaming's biggest studios after they were sold
A look back at some of gaming's biggest studio sales.www.pcgamer.com
Hora de arregaçar as manguinhas e ficar profissa em jogar spy![]()
E o medo de usar ASF/Idle Master pra dropar essas cartaspelo que vi não teria problema, porque só dá VAC ban se jogar em servidor protegido por VAC, mas ainda assim o ASF vem configurado pra não rodar TF2, por exemplo.
Dragon's Dogma por 7,5 na argentina é bem tentador hein?
Pegue logo! Esse jogo me surpreendeu muito.
Esperava um jogo raso mas entregaram um open world com com muita tunagem no carro e no personagem.
No início, sem as habilidades, o jogo fica meio cru mesmo.
![]()
E o medo de usar ASF/Idle Master pra dropar essas cartaspelo que vi não teria problema, porque só dá VAC ban se jogar em servidor protegido por VAC, mas ainda assim o ASF vem configurado pra não rodar TF2, por exemplo.