[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não estou acompanhando o tópico já algum tempo, ainda da pra recarregar contas boludas pelo pic pay ou mandando gift card de uma conta br pra uma boluda?
Única forma

Para quem curte um RPG de turnos difícil, compre esse antes de aumentarem o preço no final desse ano. Está R$ 9,24 na Argentina

Vão aumentar em 30% o valor que está planejado para acontecer no inverno de 2020-2021

Poxa, preciso da minha conta na arg pro meu ESO, a mensalidade na argentina é 13 conto e aqui é 60, basicamente mudava a cada 6 meses só pra pegar a subscribe e voltava pro BR pra comprar os jogos normais por aqui mesmo pra dar uma força pro BR, agora vi que bloquearam. E tem que ser a principal, pq ela é vinculada a minha conta do ESO.

Não tem nenhuma maracutaia tipo comprar um cartão pre pago argentino em algum site ou criar um paypal argentino ou algo do tipo?

Poxa, preciso da minha conta na arg pro meu ESO, a mensalidade na argentina é 13 conto e aqui é 60, basicamente mudava a cada 6 meses só pra pegar a subscribe e voltava pro BR pra comprar os jogos normais por aqui mesmo pra dar uma força pro BR, agora vi que bloquearam. E tem que ser a principal, pq ela é vinculada a minha conta do ESO.

Não tem nenhuma maracutaia tipo comprar um cartão pre pago argentino em algum site ou criar um paypal argentino ou algo do tipo?

Pic pay

R$ 4,12 na Argentina, estou quase pegando mesmo sabendo que dificilmente jogarei :haha:

R$ 4,12 na Argentina, estou quase pegando mesmo sabendo que dificilmente jogarei :haha:

Esse jogo é bom demais. Um pouco repetitivo se for fazer as side quests, mas por esse preço é de graça. Zerei duas vezes já.

Esse jogo é bom demais. Um pouco repetitivo se for fazer as side quests, mas por esse preço é de graça. Zerei duas vezes já.

As tempestades de raio são a mais, aparecem de forma aleatória até mesmo dentro da missão principal

Pra quem for estar comprando, favor estar compartilhando como conseguiram estar pagando.

Coloquei tudo daqui (em algumas tentativas, inverti o “apt” e “building number”, pra seguir a nossa ordem, mas não mudou nada). O telefone vem com um prefixo de lá, mas é só dar backspace que você consegue mudar pra +55.

Não que isso tenha feito alguma diferença. No final, toda tentativa foi cancelada do mesmo jeito. :haha:

@PietroMorais, imagino que você nunca comprou nada, lá? Só pegou os jogos 0800?

Na melhor loja comprei na BR mas tenho um RU e AR só com jogos 0800 kk

• Curtir
Reações: EeK

Mas de transferir a conta principal eu digo acabei de tentar criar uma conta nova aqui na arg, comprei o ESO e tentei vincular minha conta do ESO que ta na outra steam e nao deu (perdi 15 conto só, pelo menos da pra compensar comprando uns jogos pra jogar com share)

Mas de transferir a conta principal eu digo acabei de tentar criar uma conta nova aqui na arg, comprei o ESO e tentei vincular minha conta do ESO que ta na outra steam e nao deu (perdi 15 conto só, pelo menos da pra compensar comprando uns jogos pra jogar com share)
Pra viajar agora só com meios de pagamento do pais, tu pode tentar arranjar um laranja mas aí é por sua conta e risco

Qual joguinho da franquia LEGO é o melhorzinho? Dos que estão em promoção aqui: https://store.steampowered.com/sale/LEGO/
Já tenho o Lego Batman 3: Beyond Gotham.

Acho os do Batman os melhores mas os da Marvel e do LOTR são bem legais também, no geral todo jogo do Lego é divertido principalmente pra jogar com filhos.

Como o outro colega disse, a melhor loja deu a trilogia há um tempo atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Artigo interessante, tem muito estúdio que eu nem lembrava

gRJcViH.png

E o medo de usar ASF/Idle Master pra dropar essas cartas :nooo: pelo que vi não teria problema, porque só dá VAC ban se jogar em servidor protegido por VAC, mas ainda assim o ASF vem configurado pra não rodar TF2, por exemplo.

Acho os do Batman os melhores mas os da Marvel e do LOTR são bem legais também, no geral todo jogo do Lego é divertido principalmente pra jogar com filhos.

Como o outro colega disse, a melhor loja deu a trilogia há um tempo atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Artigo interessante, tem muito estúdio que eu nem lembrava

Não mencionou nenhum da Sony, uma aquisição que achei certeira foi a eidos por parte da enix

gRJcViH.png

E o medo de usar ASF/Idle Master pra dropar essas cartas :nooo: pelo que vi não teria problema, porque só dá VAC ban se jogar em servidor protegido por VAC, mas ainda assim o ASF vem configurado pra não rodar TF2, por exemplo.
Hora de arregaçar as manguinhas e ficar profissa em jogar spy :coolface:
Se tem mapa de idle dentro do próprio jogo os programinhas de idle devem ter o mesmo efeito sem baixar ou renderizar nada. Acho que possível encrenca só com SAM já que tem uns itens atrelados a conquistas

Dragon's Dogma por 7,5 na argentina é bem tentador hein?

Eu nunca dei importância pra esse game, até descobrir que foi dirigido por ninguém menos que Hideaki Itsuno,
Screen-Shot-2020-02-27-at-9.41.59-AM.png

Devil_May_Cry_4_Special_Edition_header.jpg

latest

Aí passei a dar importância,
só não joguei ainda :coolface: .

Última edição:
Pegue logo! Esse jogo me surpreendeu muito.
Esperava um jogo raso mas entregaram um open world com com muita tunagem no carro e no personagem.
No início, sem as habilidades, o jogo fica meio cru mesmo.

Esse jogo realmente é ESPETACULAR!

gRJcViH.png

Como é isso? Usar idle master da ban em alguns jogos?

Ai jesus que medo. Usei recentemente pra dropar umas cartas que eu tava farmando pra vender, e agora leio isso.

Depois de tantos elogios, resolvi pagar os R$ 4,12 no Mad Max, espero que valha o grande investimento feito :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar