[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Era um jogo certo para flop
5 meses após seu lançamento, Disintegration fechará seus servidores

Não me espanto com essa notícia.
O preço do jogo é bem alto. As fases são longas demais para o estilo de jogo.
Tem um certo carisma mas falta algo. Cheguei a jogar mas não bateu aquela vontade de jogar mais. Se eu tivesse que pagar pelo game, já teria pedido refund.
Cederam a cópia pro canal e fiz o gameplay.

• Curtir
Reações: EeK
Pois é, tô achando que o problema é só com cartões emitidos no Brasil - internacionais ou não. Tentei usar dois de cada tipo e não rolou. =/

Tenho conta da Epic na Rússia com cartão emitido no Brasil (Banco Inter Santander) e já comprei um joguinho indie pra testar e funcionou.

DJzjttI.jpg

Última edição:
Criei outra conta para comprar o mafia e eu não quero mais, queria me desfazer dessa conta mas o jogo é legal

Tenho conta da Epic na Rússia com cartão emitido no Brasil (Banco Inter) e já comprei um joguinho indie pra testar e funcionou.

DJzjttI.jpg
Pelo que tô vendo é sorte conseguir comprar, tem gente que faz tudo da mesma forma, com mesmo cartão mas funciona pra uns e para outros não.
Vida q segue.

Tenho conta da Epic na Rússia com cartão emitido no Brasil (Banco Inter) e já comprei um joguinho indie pra testar e funcionou.

Eita. E você tem conta digital gratuita, lá? Que tipo de cartão usou?

Pensando em fazer um também, nem que seja só pra comprar na Epic da vodka, haha.

Pelo que tô vendo é sorte conseguir comprar, tem gente que faz tudo da mesma forma, com mesmo cartão mas funciona pra uns e para outros não.
Vida q segue.

Tem essa. Eu já tive transação aprovada no Steam e, supostamente, negada pelo meu banco (de acordo com o SMS que enviaram), por ser moeda estrangeira convertida pra real. É uma bagunça.

Eita. E você tem conta digital gratuita, lá? Que tipo de cartão usou?

Pensando em fazer um também, nem que seja só pra comprar na Epic da vodka, haha.

Tem essa. Eu já tive transação aprovada no Steam e, supostamente, negada pelo meu banco (de acordo com o SMS que enviaram), por ser moeda estrangeira convertida pra real. É uma bagunça.

Fui confirmar na fatura qual cartão que tinha usado e vi que na verdade usei o cartão do Santander pois tem cartão digital. Sobre o Inter eu tenho conta digital gratuita sim, mas sobre o Santander só é gratuita por ser conta salário.

Não é souls-like? Se for passo longe.
Nem todo jogo difícil é um souls-like. Em alguns aspectos lembra Dark Souls sim, mas em outros é bem superior, como no combate, que é bem mais complexo, a variedade de builds, habilidades únicas, etc. Em alguns aspectos é pior... Acho que você só vai decicidir se gosta ou não se der uma chance . Qualquer coisa pede reembolso.

Não é souls-like? Se for passo longe.

Não acho souls like, lembra muito onimusha, tem umas influencias sim de souls, mas não esta na essência do gameplay, as missão secundarias são bem repetitivas, subir o level da arma exige faz farm de farm, tipo vc subi o nivel fundindo com outra arma que tenha uma certa caracteristica, dai sua arma chega em um nivel que armas menores não dão mais up, então vc fundi as armas menores para que ela sirva de farm, o loot de arma desse é uma montanha russia de emoções rs

Fui confirmar na fatura qual cartão que tinha usado e vi que na verdade usei o cartão do Santander pois tem cartão digital. Sobre o Inter eu tenho conta digital gratuita sim, mas sobre o Santander só é gratuita por ser conta salário.

existe o Santander free internacional e n precisa ter conta no banco !

Pessoal, peguei o Mafia Definitive Edition e ele ou trava na tela preta antes de iniciar o jogo (mesmo eu executando como adm) ou no meio do jogo simplesmente fecha.
Alguém com o mesmo problema?

Rayzen 3600x
GTX 1660ti (drivers 456)
16gb ram.

Pessoal, peguei o Mafia Definitive Edition e ele ou trava na tela preta antes de iniciar o jogo (mesmo eu executando como adm) ou no meio do jogo simplesmente fecha.
Alguém com o mesmo problema?

Rayzen 3600x
GTX 1660ti (drivers 456)
16gb ram.
Abra a pasta do jogo e inicie pelo mafiadefinitiveedition.exe que deve funcionar e nas opções do game desative o launcher

Última edição:
Pessoal, uma duvida. Já pesquisei bastante, em português e inglês e não achei nada a respeito, sobre baixar um jogo da steam e deixar ele salvo no meu pc para em algum momento no futuro eu poder jogar, mesmo que a steam já tenha ido pro saco, que eu nem lembre mais as infos da conta, etc. Existe isso na steam? Pelo que eu vi a GOG deixa vc salvar os games no pc pra tu jogar quando quiser...

Pessoal, uma duvida. Já pesquisei bastante, em português e inglês e não achei nada a respeito, sobre baixar um jogo da steam e deixar ele salvo no meu pc para em algum momento no futuro eu poder jogar, mesmo que a steam já tenha ido pro saco, que eu nem lembre mais as infos da conta, etc. Existe isso na steam? Pelo que eu vi a GOG deixa vc salvar os games no pc pra tu jogar quando quiser...
No Steam não tem como, isso se chama DRM (o Steam é um DRM no caso).

A GOG por outro lado permite mesmo (uma das poucas lojas que o faz).

Users who are viewing this thread

Voltar