[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para quem curte um RPG de turnos difícil, compre esse antes de aumentarem o preço no final desse ano. Está R$ 9,24 na Argentina

Vão aumentar em 30% o valor que está planejado para acontecer no inverno de 2020-2021

Alguém já comprou para falar o que achou? Parece bacana, ainda mais por esse preço.

Dúvida aqui galera...

Estou na Rússia e tenho um dinheiro na conta, é possível voltar para o Brasil e converter do rublo para o real? Se sim, como?

*Motivo, não estou conseguindo colocar mais créditos na conta (preciso de exatos 11 rublos (R$0,71) pra fechar uma compra)

Galera, Nioh é legal?
sim mt bom porém um pouco dificil
o coop é bem divertido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dúvida aqui galera...

Estou na Rússia e tenho um dinheiro na conta, é possível voltar para o Brasil e converter do rublo para o real? Se sim, como?

*Motivo, não estou conseguindo colocar mais créditos na conta
quando vc muda de país a conversão é automaticamente
qual o metodo ta usando pra depositar a grana?
eu mando de uma conta br pra conta da argentina por gift card

sim mt bom porém um pouco dificil
o coop é bem divertido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando vc muda de país a conversão é automaticamente
qual o metodo ta usando pra depositar a grana?
eu mando de uma conta br pra conta da argentina por gift card
Tentei por Paypal e por cartão, mas não vai. Preciso de uma quantia irrisória, não queria gastar com gift card de R$10 😭

Tentei por Paypal e por cartão, mas não vai. Preciso de uma quantia irrisória, não queria gastar com gift card de R$10 😭
acredito que dessa forma não vai mesmo somente por gift card
vende cartas até conseguir o valor que precisa ja que não quer gastar

Dúvida aqui galera...

*Motivo, não estou conseguindo colocar mais créditos na conta (preciso de exatos 11 rublos (R$0,71) pra fechar uma compra)

Só se atente que se vc voltar para o BR, depois vc não consegue retornar para a Rússia
Então veja bem se esses centavos não vão sair muito caro depois

:free:

Na melhor loja comprei na BR mas tenho um RU e AR só com jogos 0800 kk

Tentando achar alguém que conseguiu comprar na Epic de outro país, estando no Brasil, mas tá difícil.

O único do tópico que realmente conseguiu criar conta em outro país e comprar foi o @Bozz, mas ele tá morando fora e usando cartão não-brasileiro, imagino.

É off mas segue :

Conta na Rússia para adicionar grana posso usar gift card em real?

Tentando achar alguém que conseguiu comprar na Epic de outro país, estando no Brasil, mas tá difícil.

O único do tópico que realmente conseguiu criar conta em outro país e comprar foi o @Bozz, mas ele tá morando fora e usando cartão não-brasileiro, imagino.
Se não me falha a memória, o portuga @calves também

Dúvida aqui galera...

Só com cartões presentes não da mais pra colocar crédito usando meios de pagamento de fora do pais que você está.
Conta na Rússia para adicionar grana posso usar gift card em real?
Sim aliás é o único meio que os viajantes estão colocando mas cuidado que pode ter trava de região nos cp.

Eu peguei a versão ultimate e a expansão. Saiu uns 110 reais e valeu muito a pena. Esses 3 packs de carros pra mim não compensa, na versão ultimate já tem carro pra cacete.
Ultimate já não vem com as expansões? Esse valor de 39 ja é o valor hot Wheels e nevada? Acho que tem que ver os pacotes direitinho da pra pagar bem menos, jogo base e as expansões já tá de bom tamanho
Pegue só a versão ultimate e as expansões. Esqueça os packs de carros separados. Como já disseram, o jogo base e as expanções já tem coisa pra caramba. Os packs extras de carros só serve pra encher linguiça. Ou se quiser economizar, pegue somente o jogo base e as expansões.
De todo modo, pegue. O jogo vale MUITO a pena, e depois nunca mais você vai poder comprá-lo, exceto se comprar um console.

Valeu pessoal, comprei o Forza Horizon 3. Adicionei também o Mapa da Mina, parece que não vem no Ultimate e era R$10 a mais.

Fiz umas corridas e estou gostando bastante.

gRJcViH.png

E o medo de usar ASF/Idle Master pra dropar essas cartas :nooo: pelo que vi não teria problema, porque só dá VAC ban se jogar em servidor protegido por VAC, mas ainda assim o ASF vem configurado pra não rodar TF2, por exemplo.

Cara, esse jogo é pequeno! Baixa e deixa aberto, tu dropa isso facil! Jogo VAC eu não arrisco!

Users who are viewing this thread

Voltar