![]()
Aqui também está dando esse erro ao tentar criar a conta, estou com a VPN tudo certo e não cria.
Mas eu não fiz nada. Só informei que tava mais barato em outro país.Já tava com saudades das promobugs.
Valeu, @Cole Roddy, pelo achado, e @ppHp_, por ser cobaia! ¡Saludos desde Costa Rica!![]()
Essa coleção tem Metal Gear Solid 3, que nunca foi lançado para PC. Para que o Twin Snakes, 3 ou o 4 sejam lançados no PC a Konami teria que trabalhar, logo...Deviam soltar logo o MGS HD Collection pra PC
Já tá totalmente jogável pelo emulador de ps3, mas realmente merece uma versão de pc mesmo, ter todos os jogos da franquia na plataforma.Deviam soltar logo o MGS HD Collection pra PC
50 reais em um jogo de PS1![]()
Consegui pegar o Máfia!!
Tem algum FAQ sobre compartilhamento de conta? Tipo conquistas ficam na principal? Etc..
50 reais em um jogo de PS1![]()
acabei de pegar :
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Digital Deluxe
nunca joguei, vamos ver se vou gostar...![]()
Já tá totalmente jogável pelo emulador de ps3, mas realmente merece uma versão de pc mesmo, ter todos os jogos da franquia na plataforma.
Eu não recomendo que comprem esses Metal Gear Solid porque são os mesmos ports mal feitos de antes.
Essa coleção tem Metal Gear Solid 3, que nunca foi lançado para PC. Para que o Twin Snakes, 3 ou o 4 sejam lançados no PC a Konami teria que trabalhar, logo...
Twin Snakes eu nunca considerei sair uma versão fora do GC, quando envolve Nintendo as coisas sempre complicam.
Mas gostaria muito!
Não entendo porra nenhuma de desenvolvimento, mas acho que da menos trabalho portar todas as versões já remasterizadas pra PC do que remasterizar as versões de PC já lançadas, logo acho que o esforço seria o mesmo.
E na real eu queria mesmo era Peace Walker... joguei no PSP somente e gostaria de rejogar com resolução e controles melhores.
Até testei em um emulador e ficou legal, mas, como disse, quero ter tudo certinho.
Emulador é legal e tal, mas não tenho saco pra gambiarra.
Só jogo se tiver com muuuuita vontade, e no caso do MGS eu só quero ter na coleção pra posterioridade.
Agora se fosse um MGS4 eu até animava zerar de novo, já que faz uns bons anos que joguei no PS3, e só zerei uma vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra quem curte o left 4 dead 2 está em promo com novas conquistas e uma campanha nova !