[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ou usado o gleam.io
2x
2x
2x

Essas dlcs valem a pena?

Essas dlcs valem a pena?

Se você quer aprender mais da história desse game,e outros tipos de gameplay,sim,vale muito!

Galera to indo para argentina, mais quando vou comprar pelo cartão da nubank da erro ao finalizar, alguem sabe o motivo? ate mesmo comprando no br da esse erro, so resolvi comprando pelo paypal, mais na argentina nao tem a opção.

Eu quando alguém pergunta se as viagens não estão mais funcionando, se a Steam que está na Arg não aceita mais compras com CC ou algo do tipo...

Espera chegar a sale para ver as perguntas sobre viagem

:haha:

Galera to indo para argentina, mais quando vou comprar pelo cartão da nubank da erro ao finalizar, alguem sabe o motivo? ate mesmo comprando no br da esse erro, so resolvi comprando pelo paypal, mais na argentina nao tem a opção.
Só criando uma conta nova, amigo.

Pra quem queria o Mafia Definitive Edition, reajustaram os preços. Subiu muito na África do Sul, mas na Costa Rica tá absurdamente barato. :salario:
Olha o bug! :bwahaha:

7D322040EBAE22F38D992C22A3F7AC2754FFBE68

Pra quem queria o Mafia Definitive Edition, reajustaram os preços. Subiu muito na África do Sul, mas na Costa Rica tá absurdamente barato. :salario:
Olha o bug! :bwahaha:

7D322040EBAE22F38D992C22A3F7AC2754FFBE68
Tentei comprar agora mas quando coloco no carrinho diz que precisa ter o mafia 2 classic, mas n tem mais como comprar o classic, wtff

Eu peguei só o primeiro.
23 reais é pro primeiro também

Caraca que bizarro, vi que a trilogia tá 23 conto tmb
Quando coloca na loja, aparece 23.490,00 (R$216,00).
Mas a trilogia aparece por 23 reais na loja, porém quando vai efetuar a compra pede o Mafia 2 classic.

Só digo uma coisa, aguardo esse jogo e esta por 9,31 na arg, acho que vou comprar para ajuda na financia

Tá acabando a mamata =(

Tá nada, na Rússia não passa de 1999 rublos !!!!

Não tem mais como mudar de país, agora aonde tu tá é aonde tu fica kkk

Então acabou pra mim pelo menos

Ah simm. Mas cara, cria uma conta compartilhada q é sucesso !! Quando quiser lançamento, vai na Rússia e joga na tua original.

Curto na minha conta mesmo, deixa assim mesmo kkk, é a vida. Ganha umas, perde outras

Só digo uma coisa, aguardo esse jogo e esta por 9,31 na arg, acho que vou comprar para ajuda na financia

comprei no lançamento e não me arrependo. é bem legal. to esperando terminarem todas as fases pra continuar/reiniciar. jogar pingado é foda em early access assim é foda, nunca sei o q tava fazendo qnd sai uma atualização... foi assim com o luna nights tb, e depois joguei do zero dnv e foi me diverti mais.

Users who are viewing this thread

Voltar